Garota bem magrinha, rosto e sorriso bonitinhos, jeitinho de menina tímida, simpatica e muito educada.
Corpinho ossinho e firme (uma delícia...), peitos P para PP firmes e empinadinhos, rosado.. (uma gracinha), barriguinha lisa e a uma bundinha P redondinha e firme que me deixou doido... Enfim a menina é um encanto...
No começo estava bem tímida, conversamos de alguns assuntos aleatorios e o clima foi mudando.. achei muito agradavel conversar com ela... o jeitinho dela acho que é que mais me agrada...
No banho, "banhozinho especial".. e começamos a nos pegar.. beija gostoso... rolou um clima legal.. que tesão esfregar naquele corpinho todo ensaboado...
Pós banho.. a pegação e os amassos continuaram... encostei ela na parede e comecei a esfregar a "mamadeira" em toda extensão da bundinha dela... que momento... isso me deixou com tanto tesão que foi dificil segurar para não queimar a largada.... a "mamadeira lacrimejava" e deslizava macio e suave ao redor de toda aquela bundinha redondinha, macia e fofinha... como passar manteiga no pão que acabou de sair do forno... toda vez que passar manteiga no pão ou ver um comercial de margarina vou lembrar deste momento...
Até perdi a hora.. tocou o interfone e pedi para dobrar.... continuamos e partimos para o contato mais íntimo... boquinha e labios lindinhos que sabem fazer do jeito que eu gosto... dessa vez só quis o ppm no estilo princesinha.. satisfação total!