Olá confrades.
Saí com essa GP ano passado ao me deparar com o anúncio dela e o corpo “sarado de academia” me chamar muito atenção.
Como não havia relatos sobre ela e ter um atendimento caro (300,00) eu fiquei cabreiro mas o tesão e a seca em que eu me encontrava falou mais alto!
Resolvi arriscar e combinei com ela rapidamente pelo WhatsApp 150,00 meia hora. (Melhor coisa que fiz)
De antemão ela me adiantou que seria apenas uma gozada.
Fiquei com um pé atrás mas a natureza do homem falou mais alto e confirmei o atendimento.
Chegando no local dela de atendimento que quase todo mundo conhece (Bel Centro) fiz meu check in e subi ao quarto dela.
Ela me recebeu de forma simpática e me direcionou ao banheiro para eu me preparar para o ato.
Bom…
Paguei antes e logo de cara já percebi algumas coisas.
Ela de fato se “parece” com as fotos do anúncio. Só que tem um problema, nem tudo que reluz é ouro!
Ela tem mais de 30 anos mais o rosto passa dos 40!
Ao iniciar as preliminares fui apalpando e acariciando seus peitos e bunda gigantesca iguais ao do site. So que tive uma infeliz surpresa.
A mulher e toda montada com silicone feito nos anos 80!
Peguei nos peitos dela que pareciam duas pedras!🪨
A bunda também olhando bem é meia esquisita e pontuda e dura igual concreto.
Pedi logo pra ela ir pro boquete e ai que começou a desandar.
Perguntou seu eu tinha lavado “direitinho” e eu disse que sim!
Mas ela duvidou e começou a limpar com lenço umedecido todo o meu pau. Fiquei olhando aquilo e logo em seguida ela começou a passar a pontinha da língua na cabeça do meu cacete pra ver se tinha algum gosto, sei lá.
Após toda essa frescura ela começou a chupar meu cacete sem camisinha e foi razoável.
Ela mesmo parou de me chupar e ja ficou de quatro e pediu pra socar e prontamente fui e comecei a bombar. Quase que de imediato ela já começou a pedir para eu gozar!
(Porra nem começou a parada e ja tava me apressando.)
Pedi pra ela ficar em cima de mim e dar umas cavalgadas e e ela ja foi meio que entortando a cara como se não tivesse afim, mesmo assim foi.
(Péssima cavalgada.)
Fui ter a brilhante ideia de tentar chupar os seios dela e quando coloque a boca parecia um 1k de cimento de tão duro que são!
Desisti logo e o fui pro papai e mamãe.
Na hora começou a fazer barulho natural de foda e ela reclamou que era pra ir mais devagar pra não fazer barulho. Putz…
Botei ela de quatro novamente pra poder eu me concentrar e gozar e tive um ponto positivo por parte dela.
Ela pediu pra meter no cú.
(A única coisa que eu acho que ela gosta!)
Pensei comigo: “porra tô afim de gozar e cair fora, um cuzinho vai me ajudar”.
Mirei no “boca de macaco” e o bixo passou reto! Kkkk
Não existe diferença do cu pra buceta dela, e muito surrado. Deve ter anos de estrada esse anel.
Enfim… consegui gozar e fui embora.
Dentre todos os pontos negativos ela só tem 2 positivos: gostar de anal e é bastante limpa e cheirosa!
Pra quem quiser arriscar eu recomendo combinar com ela meia hora só de cú!
É uma coisa que ela gosta, tu não vai pagar o preço cheio e vai gozar rapidinho.
Mas pra sentir alguma coisa tem que ter pau grosso pois o buraco e largo.
Até a próxima 🫡
https://fatalmodel.com/1408971/niara-1408971