Carol Sousa (17)99143-3090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#1 Mensagem por gsnovinho » 17 Nov 2023, 08:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Querendo dar um role em Campinas entrei nos sites de lá e me deparo com o anuncio desta perva com problemas mentais
Fui procurar a postagem que realizaei sobre ela aqui e vi que sumiu (descaso com nós foristas, eu tenho conta aqui desde 2015, não tenho pq mentir, na maioria das vezes postei por pontos positivos).
Digitei o nome dela no google e apareceu relato dela em outra pagina de comentários por nome de Guia Adulto:
https://www.guiaadulto.com/topic/10191- ... #replyForm
Lá eu compreeendi o motivo de terem excluido meu post aqui.
Lá até tem um outro cara relatando a péssima conduta e atendimento dela.
Ela roda varia cidades (Campinas, Sorocaba, São José dos Campos)
Mas não tem problema foi fazer de novo e quantas vezes precisar.
Não me recordo dos detalhes minuciosos devido ter sido a mais de 1 ano o ocorrido mas a história pois tem foi a seguinte:
Agendei com essa demente e só pq fui confirmar o valor que tínhamos alinhado que seria de 30 min ela simplesmente surtou, ao ponto de puxar os próprios cabelos e me ameaçar de quebrar um espelho que estava no local, chamar uns noias que ficam na rua dizendo que eram amigos dela, chamou uma amiga puta que tava no AP do lado e começou a dizer um monte de mentiras, simplesmente SURTADA sem motivo relevante algum, ela sevtransfigurou,não paguei bosta nenhuma e ameacei em chamar a polícia e fui embora sobre várias ameaças dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zk88s
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/
(17)99143-3090

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol Sousa (17) 99143-3090

#2 Mensagem por gsnovinho » 17 Nov 2023, 08:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Sousa (17) 99143-3090

#3 Mensagem por pedroxx1312 » 27 Nov 2023, 09:45

Também saí com essa mina e fiz um post aqui relatando a experiência mais bizarra da minha vida.
Pensei que ela ia me atacar, me agredir, sei lá.

Foi tudo tão bizarro que eu nem vou repetir a história aqui, é muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takahiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2024, 07:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#4 Mensagem por Takahiro » 09 Abr 2024, 18:42

gsnovinho escreveu:
17 Nov 2023, 08:07
Querendo dar um role em Campinas entrei nos sites de lá e me deparo com o anuncio desta perva com problemas mentais
Fui procurar a postagem que realizaei sobre ela aqui e vi que sumiu (descaso com nós foristas, eu tenho conta aqui desde 2015, não tenho pq mentir, na maioria das vezes postei por pontos positivos).
Digitei o nome dela no google e apareceu relato dela em outra pagina de comentários por nome de Guia Adulto:
https://www.guiaadulto.com/topic/10191- ... #replyForm
Lá eu compreeendi o motivo de terem excluido meu post aqui.
Lá até tem um outro cara relatando a péssima conduta e atendimento dela.
Ela roda varia cidades (Campinas, Sorocaba, São José dos Campos)
Mas não tem problema foi fazer de novo e quantas vezes precisar.
Não me recordo dos detalhes minuciosos devido ter sido a mais de 1 ano o ocorrido mas a história pois tem foi a seguinte:
Agendei com essa demente e só pq fui confirmar o valor que tínhamos alinhado que seria de 30 min ela simplesmente surtou, ao ponto de puxar os próprios cabelos e me ameaçar de quebrar um espelho que estava no local, chamar uns noias que ficam na rua dizendo que eram amigos dela, chamou uma amiga puta que tava no AP do lado e começou a dizer um monte de mentiras, simplesmente SURTADA sem motivo relevante algum, ela sevtransfigurou,não paguei bosta nenhuma e ameacei em chamar a polícia e fui embora sobre várias ameaças dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zk88s
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/
(17)99143-3090
Que bom que existe este fórum, justamente para expôr as más profissionais e valorizar as que trabalham bem. Sempre achei ela muito gostosa, mas nunca fui exatamente por ler comentários negativos aqui. Se puder, vai no Fatal Model e comente lá também, para que outros não caiam nessa cilada e para que ela, quem sabe, revise seu atendimento e se torne melhor.

https://fatalmodel.com/1073325/carolzinha-sousa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#5 Mensagem por pedroxx1312 » 10 Abr 2024, 08:52

Fujam dessa retardada. Ela é capaz de dar uma facada em alguém, matar, sei lá. Ela é totalmente surtada do nada. Muito bizarro o que aconteceu comigo. Enfim... ela devia ser proibida de anunciar em todos os sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocabaMan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Dez 2019, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#6 Mensagem por sorocabaMan » 10 Abr 2024, 15:27

pedroxx1312 escreveu:
10 Abr 2024, 08:52
Fujam dessa retardada. Ela é capaz de dar uma facada em alguém, matar, sei lá. Ela é totalmente surtada do nada. Muito bizarro o que aconteceu comigo. Enfim... ela devia ser proibida de anunciar em todos os sites.
Tava de olho nela, consegue contar mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#7 Mensagem por pedroxx1312 » 10 Abr 2024, 23:18

sorocabaMan escreveu:
10 Abr 2024, 15:27
pedroxx1312 escreveu:
10 Abr 2024, 08:52
Fujam dessa retardada. Ela é capaz de dar uma facada em alguém, matar, sei lá. Ela é totalmente surtada do nada. Muito bizarro o que aconteceu comigo. Enfim... ela devia ser proibida de anunciar em todos os sites.
Tava de olho nela, consegue contar mais?
Rapaz eu fiz um TD aqui relatando, mas foi apagado. Não sei pq.
Basicamente ela me tratou mal desde a chegada e quando eu ameacei falar alguma coisa do tipo "calma", ela surtou. Ameaçou quebrar as coisas. Começou a me expulsar do apto. Eu tinha pago adiantado (claro né) e fui embora. Não fiquei nem 5 minutos lá. Ela é demente. Tentei acalmar ela com toda educação, ela só gritava mais. Juro. Não fiz nada. Pelo contrário.

Enfim. Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#8 Mensagem por Nonigrodo » 18 Mai 2024, 13:52

Essa vagabunda é muito doida!
Eu perdi R$ 250 pila, mas vai ver foi um livramento de algo pior.
Quem indicou foi um forista da minha cidade, defensor de kenga. Dps desse episódio nunca mais dei atenção para os TEDS desse forista, perdi R$ 250 pq ele disse que ela era uma boa prestadora de serviço e que eu podia confiar.
Era outubro de 2023 se eu não me engano.
Vi os anúncios e achei super interessante o corpo dela, marquei e fui ao seu encontro. Chegando lá ela me recebeu e eu fui tomar banho, quando voltei ela já estava despida.
Quanto ao corpo eu achei bom, mas as fotos enganaram um pouco, diria que ela é uma nota 6. A voz dela é muito estranha, parece até voz de trans, lembro que fiquei até receoso quando ouvi a voz dela, passa um sentimento de vibe pesada.
Enfim, lembro que dps do banho eu me deitei e pedi que ela me chupasse de capa (pressentimento ruim, por isso pedi com capa), logo em seguida eu peguei na bunda dela, mas dando uma leve batidinha, com mais pegada. Pra que fui fazer isso? A muié virou o cão com raiva chupando manga!
Juro rapaziada, foi um tapinha na bunda, mas de leve, já tinha feito com outras meninas e nunca falaram nd.
Ela falou o monte, “que não se faz isso, q não aceita que homem de tapa na bunda dela e blá, blá, blá” Kenga chorona!
Eu, um cara muito gente boa, imediatamente pedi desculpas e falei que não iria continuar o programa. Ela disse que continuaria, mas eu já não estava mais no clima para continuar.
Resumo da história: foi horrível, traumático, pior experiência que já passei nessa vida de putanheiro.
O objetivo dela, desde o início, é que vc realize algum comportamento que não a agrade para ela poder surtar e conseguir levar R$ 250 seu, sem que trabalhe para isso.
Fui embora pra casa, triste por ter perdido R$ 250, mas faz parte.
Não postei antes esse acontecimento pq fiquei com medo dessa doida, mas como ela ainda está atendendo, ainda dá pra ajudar alguns confrades.
Completamente maluca. Fujam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vietnam Veteran
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2017, 18:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#9 Mensagem por Vietnam Veteran » 07 Set 2024, 22:43

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela, foi cordial nas mensagens. No anuncio do Photo o programa e de R$ 250,00 de uma hora.
Na resposta dela e R$ 270,00 por 1 hora. Já começou mal.......Fui, ok
Fui mal recebido. Estupida. Arrogante. No perfil faz sexo oral sem preservativo e mentira.
So ficava no celular no programa e mandava na cama. Programa de uma hora, durou 12 minutos....
Não me ofereceu banho, nada. Trocando mensagens com a amiga no ato sexual e tive a impressão que ela me filmou...... ::basta:: ::basta::
Não recomendo. Procurem mais porque tem muitas garotas mais belas que ela que são simpáticas, educadas, e cumprem com o programa oferecido. Loira segue um conselho, volta para a Goiás,
Dinheiro jogado no lixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fufta

https://fatalmodel.com/1073325/carolzinha-sousa

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol2512
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2023, 11:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#10 Mensagem por Carol2512 » 11 Set 2024, 23:55

Meus lindos vcs tem que saber o que vcs falam aqui !!olha eu vivo nas mesmas cidades ,vcs acham mesmo se eu fosse tudo isso aí eu ia ter o tanto que clientes que tenho que retorna cmg ??então meus amores pensem bem !!e outra a gente pode virar de ponta a cabeça no quarto que pra alguns nunka estarão felizes !!mais faz parte.e sobre o camarada ali ter falado que o amigo indicou e vc se lascou ,concerteza vc deve ter sido algum camarada escroto,é sobre celular na hr das atividades eu nen mecho , e mais uma coisa eu peço a todos que banhe principalmente aqueles programa de uma hr os programas que chupo sem capa!!então meus amores fica uma dica nen Jesus agradou a todos imagina a gente né 😉😉😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Set 2024, 08:58

Carol2512 escreveu:
11 Set 2024, 23:55
e mais uma coisa eu peço a todos que banhe principalmente aqueles programa de uma hr os programas que chupo sem capa!!
Cobram higiene das meninas, mas a ferramenta tá cheia de cera de vela...
Aos clientes suínos: banho antes do TD melhora muito o desempenho das GPs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#12 Mensagem por pedroxx1312 » 12 Set 2024, 09:03

Carol2512 escreveu:
11 Set 2024, 23:55
Meus lindos vcs tem que saber o que vcs falam aqui !!olha eu vivo nas mesmas cidades ,vcs acham mesmo se eu fosse tudo isso aí eu ia ter o tanto que clientes que tenho que retorna cmg ??então meus amores pensem bem !!e outra a gente pode virar de ponta a cabeça no quarto que pra alguns nunka estarão felizes !!mais faz parte.e sobre o camarada ali ter falado que o amigo indicou e vc se lascou ,concerteza vc deve ter sido algum camarada escroto,é sobre celular na hr das atividades eu nen mecho , e mais uma coisa eu peço a todos que banhe principalmente aqueles programa de uma hr os programas que chupo sem capa!!então meus amores fica uma dica nen Jesus agradou a todos imagina a gente né 😉😉😉
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

VC É UMA PIADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#13 Mensagem por pedroxx1312 » 12 Set 2024, 09:04

TACA LE PAU escreveu:
12 Set 2024, 08:58
Carol2512 escreveu:
11 Set 2024, 23:55
e mais uma coisa eu peço a todos que banhe principalmente aqueles programa de uma hr os programas que chupo sem capa!!
Cobram higiene das meninas, mas a ferramenta tá cheia de cera de vela...
Aos clientes suínos: banho antes do TD melhora muito o desempenho das GPs
Isso é lorota dela, amigão. Não entre nessa...
Marque um programa com ela para vc ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Carol Sousa (17)99143-3090

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Set 2024, 10:48

pedroxx1312 escreveu:
12 Set 2024, 09:04
Isso é lorota dela, amigão. Não entre nessa...
Marque um programa com ela para vc ver.
Meu comentário não foi pra nenhum forista do tópico, ok?
Foi em sentido geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    8 Respostas
    4124 Exibições
    Última mensagem por Vietnam Veteran
  • Maya Kalyfa (Contagem) - (31) 99143-7470
    por andre_pb » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5973 Exibições
    Última mensagem por Viajante_
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Sorocaba”