Babi Ferreira (11)94772-9727
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (11)94772-9727

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lá vem ele de novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Lá vem ele de novo » 12 Set 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!!

Procurei alguma informação da garota e não encontrei e então resolvi arriscar e marquei um atendimento com a Babi Ferreira

Já havia falando com ela em Março desse ano e foi tranquilo, geralmente ela responde mandando áudio, então pra quem é casado é melhor tomar cuidado ao abrir o áudio em casa.
Fiquei de marcar com ela numa próxima semana, só que por algum motivo, a garota sumiu do mapa e voltou apenas em junho, quando vi o anúncio de volta entrei em contato novamente e ela lembrou de mim.
Enfim, nossa conversa foi boa e ela fez duas exceções pra mim.
Fez o programa em R$ 200 por 40 minutos e me atendeu no AP onde ela reside atualmente.
Sobre o atendimento, começou com selinho alternando para beijos de língua, aceita bem sexo oral e até curte o momento, fez um boquete bom, sem camisinha, sem muita pressão e bem suave usando a boca e mão sucessivamente.
Mesmo com uma boa lubrificação, ela passou ky na camisinha e de 4 empinou aquela bundinha branca e bem macia onde me esbaldei de meter até mexer a cama de lugar.
Depois ppmm, de pé na cama e terminamos com ela de pé com o rosto na parede e na pontinha dos pés empinando o bumbum esperando mais estocadas fortes até eu gozar no seu bumbum.
Um detalhe importante é que ela começa a apressar um pouco a gozada, mas nada que seja ruim, aquela famosa frase " goza pra mim amor" " me fode gostoso pra eu ver vc gozar" " goza na minha bunda , quero ver leite"
Depois do fight tomamos uma ducha, ela me ofereceu água e toalha, conversamos um pouco, me despedi e vazei.
Ela me disse que só atende em motel e que faz uns trabalhos em casas e outros lugares que contratam acompanhantes, mas não perguntei onde nem o lugar.
Me parece que o número do anúncio está desativado de novo e não tive mais contato depois disso.
De qualquer forma deixo o link para os colegas conhecerem a moça e quem sabe ela volte com novo número.

Repeteco: Sim, até repetiria. O atendimento foi bom na minha opinião

https://fatalmodel.com/790611/790611-790611
(11)94772-9727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 16 Set 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu acho que já te tópico dela.

Ela já atendeu em algumas casas de massagem antes de começar a atender sozinha.
Já fui particular nela umas 3 vezes. Gosto do perfil dela e da simpatia. Sempre tenta me agradar e faz tudo o que peço. Nào reclama de nada e mama sem capa.

Não fui mais pelo novo local dela (muito distante pra mim).

Mas, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder