Micaella
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (65) 98160-3756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Micaella

#1 Mensagem por jotacba123 » 03 Out 2023, 11:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar das evidencias de ser fake, decidi tentar a sorte, combinei com ela, chegando no local, era outra mina totalmente diferente, ainda tentou fazer de louca falando que eram fotos antigas, recusei o atendimento e fui embora, mas ela ficou com raiva e ainda me xingou, recomendo passarem longe segue o anuncio da meretriz.
https://zona.com.br/acompanhante/micaella/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alisson881
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2023, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Micaella

#2 Mensagem por Alisson881 » 20 Nov 2023, 15:49

Tá... eu ia marcar com ela mas depois de ver esse anúncio fiquei na dúvida, aí vi que era fake mesmo. Além do fato de eu ter pesquisado a foto dela no Yandex e aparecer que é de uma camgirl colombiana. Rapaz, nem disfarçam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano33
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mar 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Micaella

#3 Mensagem por adriano33 » 15 Fev 2024, 11:15

Olá pessoal,
Antes de qualquer coisa, vou me apresentar. Sou o Adriano, responsável pelo site zona.com.br e estarei mais presente aqui no forum daqui em diante.
Agora, sobre a Micaella. Ela anuncia a muito tempo conosco e já é verificada. Ela pode estar diferente em razão da produção para as fotos, mas é a mesma pessoa.
Você pode confirmar pela tatoo entre os seios e as imagens de verificação foram feitas com as lingeries das fotos.

Mensagem do Moderador

Atualizado como representante de site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Micaella

#4 Mensagem por leonio » 15 Fev 2024, 15:39

adriano33

O GPGuia tem anúncios de garotas de Cuiabá?
Qual o site?
Quais são verificadas pelo GPGuia?

Mensagem do Moderador

Vamos por partes, pq o GPguia não tem anúncios de garota em lugar nenhum, já que não somos um site de anúncios nem verificamos ou damos selo de aprovação pra GP alguma ou site algum. O dono do site respondeu de forma educada e por isso a mensagem dele se mantem no tópico, o site que ele representa está na mensagem que ele escreveu.
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Micaella

#5 Mensagem por leonio » 16 Fev 2024, 11:08

Bem, irei por partes também...

Apenas quis saber se havia a opçao de verificação pelo site, o que tornaria mais seguro o encontro e se o site teria anuncios. Foi respondido.
Creio que não fui mal-educado em perguntar e não foi minha intenção ofender o Sr. "dono do site", afinal sou responsável pelo que digito e não pelo que cada um interpreta.

Mensagem do Moderador

Não disse que vc foi mal educado, só disse que a resposta do representante do site iria ficar, pq ela foi escrita de forma educada e cordial, geralmente interações de GPs e representantes são feitas com ofensas e palavras de baixo calão, tudo certo, segue o jogo
Grato pelas informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato Cuiabá
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micaella

#6 Mensagem por Novato Cuiabá » 12 Set 2024, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://zona.com.br/acompanhante/micaella/

Enfim comi essa GP, e ela é bem gostosa, exatamente igual as fotos.

Recebe o cliente de calcinha e sutiã, fez boquete com Halls, garganta profunda, e trepa demais, geme pra caramba e bem cheirosa.

Tem os peitos grandes, duros e biquinho claro, a bunda é grande e a buceta espetacular.

Foi super Gentil, bem comunicativa, local top com garagem, banho, ar-condicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”