Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2116 Mensagem por endeavor » 09 Set 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:O H A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 9/09 na recepção as queridíssimas Amanda e Eli … SHOW !!!

Escolhida foi a Ohana de seios G, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2117 Mensagem por endeavor » 09 Set 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:L U A

Em 9/09 na recepção as queridíssimas Amanda e Eli … SHOW !!!

Escolhida foi a carioca LUA de seios naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Mulher com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com benfeitorias de nova planta e decoração !!!

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2118 Mensagem por macho_alfa2 » 10 Set 2024, 12:48

@amanda podia colocar o status da casa no melhores ka ma como as outras casas! ia ser otimo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2119 Mensagem por endeavor » 10 Set 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Em 10/09 na recepção queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida foi a Raissa de seios M naturais, corpo pilão lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2120 Mensagem por Japaninja250368 » 11 Set 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
11/09/24
Fico sabendo hoje da Nova Direção da Clínica Fennix...
Através de um amigo GP guia...
Que ótima notícia...
Casa ainda em reforma ... mas já conseguimos perceber melhoras e um bom trabalho inicialmente ...
Recepção atenciosa e novos ares ...
Que ótimo...
Agendei com Bela
Mesmo sem conhecê-la pessoalmente
Fui na sorte e me dei bem...
Garota bonita e atendimento mto bom...
Já bem descrita anteriormente ... dispensa comentários... gostei bastante...
Valeu a pena conhecê-la
Recomendo
Vale repeteco

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#2121 Mensagem por Centauro » 12 Set 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

.
TD da semana passada... observo o status da clínica... ligo e agendo horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Posições: Em pé apoiada na cama, deitada de costas na beirada do colchão, de quatro e de bruços... finalizei em sua boquinha.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#2122 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Set 2024, 12:14

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, na quarta-feira dia 11/09/2024 às 15:00... fui atrás da Bella na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... aviso do meu agendamento... aproveito e vejo uma apresentação para conhecer as outras garotas... aguardo alguns minutos até que sou direcionado para o quarto...

A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido preto, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...

O Ato:

Já no quarto... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... pelo menos neste quarto já tinha ar condicionado.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk então em seguida vou em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela! Ficamos nisso até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, na gerencia anterior cobravam apenas 5 de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 2. Chegando a 5, a sexta parece que tem desconto seguindo a linha das outras casas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ela aparece só de vez em quando, fora que eu não consigo acompanhar os status da casa para saber se ela está por lá.... o jeito é ir na sorte mesmo... na sorte de conseguir um agendamento.... kkkkk

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's

#2123 Mensagem por match5match » 13 Set 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:J E S S I C A

JESSICA - JÁ DESCRITA

RECEPÇÃO TOP….

NO FIGHT NÃO REGULA POSIÇÕES ESTILO

NAMORADINHA PROCURANDO AGRADAR…SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2124 Mensagem por endeavor » 13 Set 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Em 13/09 na recepção as queridíssima Amanda … SHOW !!!

Escolhida foi a Ohana de seios G, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2125 Mensagem por endeavor » 13 Set 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Em 13/09 sob nova gestão na governaça a queridíssima Amanda … SHOW !!!

Escolhida Bruna de seios G naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo executiva de vendas com muito charme e muito belíssima !!!

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#2126 Mensagem por rummenigge » 14 Set 2024, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Bom dia puteiros .

Passada na Fenix .
Td atrasado ,mas não sonegado.
Conversa para combinar o atendimento .
Mulher bonita cavala tudo ÃO ,
Combinamos e fomos ,porém no quarto fez o que combinou de má vontade e outras não cumpriu.
Vai neutro pois minha parte cumpro que é tratar bem a atendente com respeito e carinho a minha higiene é impecável e o pagamento seria desnecessário falar ,.
Repeteco com esta dia 31 de fevereiro do ano 2064 .
A casa parece tratar bem os clientes e trocou a gerência .
Acho que merece novas ,pois a matriz é referência no entretenimento adulto.
VLW

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2127 Mensagem por senopajo » 14 Set 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Vi o status da Clínica e agendei com a Ohana, na semana passada, no início da noite.

Fui muito bem recebido e logo fomos para o quarto.

Ela é morena magra, muito simpática e descontraída, corpo em ordem e seios siliconados. Me deixou a vontade e atendeu meus pedidos.

Após higiene, começou oral sem, com boa pressão, velocidade média. Proteção colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2128 Mensagem por MHN35 » 14 Set 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH E CHANEL )

Garota: Bela loira

Seios médios siliconados
Barriga chapada
Bunda media para grande durinha.
Ppk depilada

Oral; maravilhoso
Vaginal : apertada.
Não faz anal.

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2129 Mensagem por Azul17 » 14 Set 2024, 19:39

POSITIVO

Fazia tempo que não frequentava essa clínica. Pelos comentários houve troca gerência, agora com pessoal Indy. Infra estrutura muito melhor do que a época que visitei anteriormente. Na recepção a Eliane. Eu já havia deixado agendado com Bella. Normalmente ela não atende nos fds, porém pra felicidade geral, ela atendeu. Minha primeira impressão foi muito acima das expectativas, devido aos TD's colegas. Eu imaginava uma garota normal, talvez um pouco melhorzinha, mas quebrei a cara!! Rsss ela e muito linda, simpatica, educada e gosta do trelele também. Muitos beijos, muitos ralas e rolas, simpatia, empatia e muito alto astral. Adorei estar com ela, cada instante. O tempo voa ao seu lado! Recomendo? Sim, com louvor! A química? Sim, a química depende de cada um cativar, ou como se diz, bater o santo, ......Voltarei mais vezes. Só um detalhe meio estranho,.....na hora pagamento, optei pelo PIX, confirmou na minha tela banco,.....porém depois fui verificar, não saiu minha conta! Assunto acertado, através novo envio PIX eu nunca havia visto tal ocorrência Enfim Casa Aprovada :o

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2130 Mensagem por Azul17 » 14 Set 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Relato Novo TD, agora de trinta minutos!

Fazia tempo que não frequentava essa clínica. Pelos comentários houve troca gerência, agora com pessoal Indy. Infra estrutura muito melhor do que a época que visitei anteriormente. Na recepção a Eliane. Eu já havia deixado agendado com Bella. Normalmente ela não atende nos fds, porém pra felicidade geral, ela atendeu. Minha primeira impressão foi muito acima das expectativas, devido aos TD's colegas. Eu imaginava uma garota normal, talvez um pouco melhorzinha, mas quebrei a cara!! Rsss ela e muito linda, simpatica, educada e gosta do trelele também. Muitos beijos, muitos ralas e rolas, simpatia, empatia e muito alto astral. Adorei estar com ela, cada instante. O tempo voa ao seu lado! Recomendo? Sim, com louvor! A química? Sim, a química depende de cada um cativar, ou como se diz, bater o santo, ......Voltarei mais vezes. Só um detalhe meio estranho,.....na hora pagamento, optei pelo PIX, confirmou na minha tela banco,.....porém depois fui verificar, não saiu minha conta! Assunto acertado, através novo envio PIX eu nunca havia visto tal ocorrência Enfim Casa Aprovada

Link:
🔗

Responder