Eu já tinha feito uma massagem com a Bianca, mas então a Pérola chegara. A encontrei na área de confraternização assim que ela foi lá buscar um suco, após atender um cliente.
Por coincidência ela hoje também estava de vestido agarrado e longo até bem abaixo dos joelhos, mas tinha duas aberturas nas laterais lá de baixo até quase a cintura.
Novamente como no dia anterior, eu tentei ir na academia, mas ...
Eu sempre considerei o Júnior como um subalterno, mas nos últimos tempos ele parece estar querendo fazer um motim e tomar o poder do Pagé ... rss.
Fui para uma das salas menores dessa vez e a Pérola já me acompanhou desde lá da recepção.
Porta fechada e ela faz aquela pergunta que me faz prever o futuro próximo: " - Então o Pagé já fez massagem hoje ..."
Pensei: " Como sempre quando ela diz isso, ela vai acabar comigo ... "
Assim ... na opinião desse humilde e velho indígena, todo mundo que gosta de uma massagem sensual deveria fazer ao menos uma sessão com a Pérola. Depois as seguintes serão inevitáveis ... rss.
Ela ficou deitada de lado no colchão totalmente nua com uma das pernas dobradas, com o joelho repousando no colchão e com o bumbum levemente arrebitado enquanto aguardava me banhar.
Enquanto me secava, ela se levantou, parou em frente à mim, olhou para meus cabelos, deu uma ajeitada neles e entrou no box para se banhar.
Ao retornar para o colchão, ela se sentou sobre seus pés mantendo os joelhos bem separados.
Não disse nada. Apenas deu dois apertos na tampa do frasco de óleo, levou sua mão direita até o Júnior e em seguida a sua esquerda até sua lindinha...
Só de ver aquela cena o Júnior já retornou das cinzas. Após tantas sessões de massagens juntos, a Pérola não se acanha em mostrar que também tem vontade.
Fazia movimentos bem lentos e longos sem deixar de olhar para ele, no entanto notei que sua mão esquerda se movimentava um pouco mais rápida, de um lado para o outro.
Após um tempo, de repente ela esqueceu do Júnior parando sua mão direita e a esquerda continuou até que ela se curvou um pouco e deu duas contrações seguidas.
Respirou fundo, abriu os olhos e reiniciou os movimentos no Júnior, mas um segundo depois, parou novamente quando teve mais uma contração.
Levou sua mão esquerda até o colchão para se apoiar e novamente recomeçou os movimentos no Júnior, mas agora com vigorosidade.
Alguns segundos depois a champagne estoura, claro ! ...
Ela apanha um lencinho umedecido na embalagem que estava ao lado do colchão, me seca e com ele ainda nas mãos se deita pesada ao meu lado e fala: " - Estou acabada ... "
Pagé
(2 de 5)