Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantenatural69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#346 Mensagem por Amantenatural69 » 03 Ago 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado hoje, 03/08

Passei com a Larissa. Cheguei no local, sempre bem recepcionado pelo Rodrigo! Com certeza um dos diferenciais da casa é o atendimento.
Tomei um banho e logo a Larissa chega no quarto. Ela é bem grandona, mulherão... Mas ao mesmo tempo é uma graça, muito simpática e sexy
Me fez uma massagem relaxante muito boa nas costas que estava precisando rs. Logo na sequência fez uma nuru deliciosa seguida de um oral sem capa sensacional, tive que segurar várias vezes pra não queimar a largada
Metemos deliciosamente em umas 4 posições até gozar muito... ela também gozou bastante
Depois trocamos um papo muito legal, a garota é show de bola, muito inteligente e simpática, tivemos muita química juntos mesmo rs ela é do jeitinho que eu gosto
Nota 1000 pra Lari!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#347 Mensagem por SolidWolf » 06 Ago 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no dia 27/07/2024

Escolhi a Lara.

Excelente garota, atendimento maravilhoso. Não nega posição e se entrega no atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#348 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Ago 2024, 11:16

Essa clinica continua aberta? Se sim, qual o numero do endereço?

Link:
🔗

jonnybrabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#349 Mensagem por jonnybrabo » 16 Ago 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fala aí rapaziada,

Estive na Pedra da Lua na semana passada, mas só agora arrumei um tempo para postar o TD.
Na verdade sou cliente antigo e fiel dessa casa e por vários motivos. Entre eles o fantástico atendimento do Rody, sempre muito simpático e atencioso.
Outro motivo é a qualidade das meninas. Sempre muito bem selecionadas.
E na verdade, ultimamente tenho sido também 100% fiel a uma garota .... a Gisele.
Estou postando este último TD, mas já foram muitos com ela e a cada dia fico um pouco mais apaixonado. Por mais que eu pense em passar com outras meninas, a vontade de passar com ela é sempre maior.
Além de ser linda de rosto e perfeita de corpo, (bundinha redonda, seios de fartos e lindos), ela realmente sabe dar prazer a um homem.
Não nega posições, um oral espetacular, massagem, lingan e etc. Não tem nada que ela não faça bem.
A única coisa que posso fazer é recomendar fortemente, nota 10 em tudo.

Link:
🔗

MrIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#350 Mensagem por MrIO » 02 Set 2024, 14:37

Gostaria muito de conhecer a clinica, mas ninguém passa o número e os telefones não parecem certos.

Alguém que frequenta o local pode completar a informação para nós possamos nos aventurar por lá?

Valeu galera.

Link:
🔗

PigBenis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#351 Mensagem por PigBenis » 02 Set 2024, 17:14

Boa tarde!

O Wpp deles é +55 11 99402-1810

Link:
🔗

MrIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#352 Mensagem por MrIO » 02 Set 2024, 22:11

Muito obrigado meu caro.

Link:
🔗

rodydio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#353 Mensagem por rodydio » 03 Set 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meninas disponiveis na casa:

CASA AINDA FUNCIONANDO, 150 1H OU 100 MEIA HORA, DESCONTO NA DUPLA 4 MAOS, 270 PARA GP GUIA

lara
ruivinha magrinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njg8t

lavinia
atendimento impecavel, cavalona branquinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u36qn

camila
timida mas sem frescura branca e loira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5yx2w

julia
negra magrinha do bumbum redondinho
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xape2

larissa
branquela cabelos enrolados (usa oculos)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9gw5h

gisele
morena de trancas, corpuda seios fartos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-8e7k4

TELEFONE DA CASA:
11 99402-1810

Link:
🔗

Cleber-zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#354 Mensagem por Cleber-zo » 04 Set 2024, 14:11

POSITIVO

Ontem fui atendido pela Lara massagista da clinica Pedra da Lua, Um lugar aconchegante, roupa de cama sempre limpa, toalhas limpa, quarto com suíte para melhor privacidade dos cliente, Recepção muito bem atendido, Cafezinho na Saída, Lugar espetacular. Referente a Lara do anuncio ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njg8t )
Sem palavras, garota de 26 anos com corpo de 20, magrinha, cheirosa, comunicativa, muito educada, simpática, linda e acima de tudo sem frescura, troca uma boa ideia deixa a transa solar naturalmente, não mexe no celular no período de atendimento, não fica controlando o tempo nem posições deixa o cliente bem a vontade, só tem uma restrição que não faz Anal, mais como não foi este meu intuito foi um atendimento perfeito. Parabéns para Casa e para as meninas que lá trabalham.

Link:
🔗

Marcccam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#355 Mensagem por Marcccam » 04 Set 2024, 17:34

Visitei a casa pedra da lua, fui pelo anúncio e escolhi ficar com a Lara. Uma ruivinha linda, corpinho lindo a chamada falsa magra.

Tomei um bom banho todo em ordem, uma casa bem limpa e um ambiente bem agradável

Ela começou me fazendo uma massagem maravilhosa que me relaxou. Fez um oral muito gostoso. Disse que tinha um fetiche de fazer sexo em uma posição específica e ela prontamente me atendeu , não regula posições e uma gatinha maravilhosa recomendo muito.

Link:
🔗

Sutekh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#356 Mensagem por Sutekh » 13 Set 2024, 02:49

TD feito na tarde de ontem.

Sou de Osasco e sempre vejo anúncios no Photoacompanhante. Todas as vezes que fui a algum anúncio, acabei me arrependendo ou dei azar. Observando os relatos dos confrades, resolvi ir até o Pedra da Lua e, meus amigos, recomendo MUITO!
Chamei o Rodrigo no WhatsApp e perguntei se a Gisele estava disponível. Com a confirmação, fui para a casa conhecê-la. Rodrigo é um cara sensacional, muito gente boa e conversa bastante. Depois do TD, fiquei um tempo lá trocando ideia com ele. Se você tiver tempo, vale a pena ficar por ali batendo papo.

Bem, vamos ao que interessa.

Gisele é uma mulher morena, mignon, de sorriso fácil, cheirosa e muito receptiva. Tem seios médios e bicudos, cintura fina e bunda empinada, com uma carinha de ninfetinha que parece pronta para aprontar. Ela me recebeu com um beijo e logo começamos a conversar. Me perguntou o que eu gostaria de ouvir e, por conta da minha aparência, deduziu que eu gosto de rock (sou cabeludo e barbudo).
Com som tocando ao fundo, ela perguntou se eu queria massagem. Respondi que sim, e ela começou a trabalhar. Usou a quantidade certa de creme e fez pressão nos pontos certos, proporcionando uma massagem realmente muito relaxante. VALE MUITO A PENA!
Virei de frente, e a visão daquela mulher me massageando deixaria qualquer um excitado. Ela começou a massagear meu pau com creme e logo caiu de boca. Que demônia! Sabe exatamente como chupar, é maravilhosa nisso. Eu teria ficado a hora inteira ali, só assistindo ela me chupar.
Com a capa colocada, partimos para a saliência. Ela sentou de frente para mim, e, meus amigos, QUE SENTADA! Essa enviada de Afrodite não tem preguiça, senta com vontade e por um bom tempo. Mudamos de posição algumas vezes (ela é muito tranquila e não regula posição). Eu queria gozar na boca dela, mas esse valor inicial não estava incluso, então combinamos o preço. Pedi para que ela ficasse de quatro antes de encher a boca dela de leite. Não resisti à visão dela de quatro e acabei enchendo a borracha.
Batemos um papo depois, e a menina é gente boa, tranquila e ótima de conversa. Ficamos ali um tempo e partimos para o segundo round. Outra mamada fenomenal: o menino de pé, capa colocada, e mais uma rodada de saliência! Novamente, sentadas, troca de posições e fim do TD.
Saí de lá relaxado e ainda brinquei que seria cliente fiel dessa danada. Vale muito a pena, com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por CarlosZO » 13 Set 2024, 09:28

POSITIVO

Gosto muito desta casa, quartos confortáveis e bom atendimento da recepção, quando estou por Osasco é uma boa opção pois é muito fácil de estacionar e geralmente tem um plantel bom. Vamos ao td, a escolhida foi a Lara, ela faz o estilo de garota que eu gosto, mignon, magrinha e bem simpática.
Fiz um programa de uma hora, pulei a massagem e fomos para o fight, ela faz um oral delicioso e um estilo namoradinha, tem um corpo bem gostoso e uma bucetinha quente, recomendo a garota.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por PedroRTV » 26 Set 2024, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Salve, colegas!
A Gisele está de volta para a felicidade da comunidade Pedra da Lua.

Atendimento especial como sempre.
Com entrega, muita sensualidade e simpatia.
Pessoalmente ainda mais linda.

Ela capricha nos detalhes.
Do que diz, passando pelos gemidos e expressões.
Aquela carinha de gata com um ar malicioso.
Recomendo muito.

Como sou entusiasta da massagem, começamos assim. Tecnica muito boa e diversificada. Com toques leves e firmes. Usa o peso do corpo ma medidas certa para pressionar alguns pontos e desliza seu delicioso corpo para instigar.

Fez lingam/massagem peniana e oral sem capa.
Finalizando massagem.

Link do anúncio com fotos, inclusive de rosto:

Código: Selecionar todos

https://photoacompanhantes.com/go/iENN-iOYw
Contato pelo WhatsApp: 11 99402-1810

Link:
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#359 Mensagem por CountBebetto » 26 Set 2024, 16:12

Boa tarde, confrades,

alguém já passou com a duda? Vi as fotos dela no plantel de hoje e parece boa, mas não há nenhum comentário sobre o atendimento

Link:
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por SolidWolf » 07 Out 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
TD realizado dia 27/09/2024 com Larissa e lavinia.

Escolhi um four hands com as duas.
Atendimento excepcional. Começamos com ambas fazendo oral, depois partimos para a penetração, com uma sentada no meu pau e outra na minha boca. Após eu gozar, fizeram uma massagem em dupla e partimos pro segundo round. Normalmente eu não consigo gozar duas vezes, mas ambas se esforçaram bastante até eu conseguir gozar.

Muito foda o atendimento, principalmente na parte de aproveitar a totalidade dos 60 minutoe e garantir que eu gozasse mais de uma vez.
Muito recomendado, pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder