Primeira Postagem
Bom dia nobres
Lanço esse tópico pois há um tempo tenho notado que está cada vez mais difícil agendar com as primas que atendem sozinhas e gostaria de saber se é impressão minha ou não. Tem sido muito recorrente enviar mensagem para as damas e só receber retorno dois ou três dias depois (algumas se responderem...). Cheguei ao ápice de 3 semanas depois receber mensagem de uma famosa no fórum sobre o atendimento, quando até já tinha esquecido que entrei em contato. A única exceção tem sido os pulgueiros que nem preciso comentar pois sempre há alguém disponível. Mas esse assunto tem me...
Última mensagem
Normalmente agendo de um dia para outro. Tanto em prive como em free, sou direto e sucinto. Se tenho alguma dúvida, questiono direto sem lero-lero. Eu parto do seguinte principio: em prive quem responde é um responsável pelo agendamento. É preto no branco: é possível agendar com a damaX tal horário? Sim? Não? Tá disponível? Nas free? Também procedo do mesmo modo. Direto e franco. Ela deve ter um monte de mensagens. Eu não sou especial. Então é sim ou não. Depois, quando já fui atendido, no próximo agendamento fico com uns papinhos só para mostrar que ela foi legal e atende bem. Imaginar que...