Meus caros confrades putanheiros de plantão, quem já leu meus textos sabem que não sou BOP, não escrevo conto erótico, apenas ted´s informativos e fidedignos.
Vamos ao que interessa, achei a Paulinha no PA, vi e revi as fotos, para me convencer de que seria um bom custo benefício. Após combinarmos detalhes sórdidos, rumei para o Salette (hotel que parece um labirinto sem fim, quartos meia boca, não curti muito, mas muita gp prefere atender somente lá)
Ao ver a Paulinha, minha primeira impressão é que está um pouco acima do peso para meu gosto, curto magrinhas, mas o rosto bonito e a simpatia me alegrou.
Alto astral, beijos bons, oral top, a mina curte sexo e faz o possível para te agradar. Ficou um tempão no oral, que foi executado com maestria, um dos melhores que já recebi. Para ser nota 10 falta uma garganta profunda, mas ela tem algumas técnicas que outras que fazem garganta profunda não têm. (Nada é perfeito kkk), não ficou olhando o celular, não ficou apressando para gozar, não ficou olhando o relógio, não consegui dar uma segunda, porque passamos de uma hora e pediu um "agrado", mas declinei, por falta de tempo.
Das notas.
Corpo = 7 (dois meses de academia, vai ficar top)
Peitos = 8 grandes, bons de morder e pegar, dá pra fazer uma espanhola de boa..curti
PPk = 7 Limpa sem cheiros, não regula, aguenta bem.
Bunda = 7
Rosto = 9 bonita, bem cuidada.
Simpatia = 10 (inteligente, simpática, papo bom).
Fight = 9
Anal = Não faz e eu não faço questão.
Acredito ser um bom custo-benefício, pode ir sem medo e tenho certeza de que vão gostar.
telefone: (11) 97960-9857
link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hj4rm