Narumi Kataiama - splove

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Narumi Kataiama - splove

#1 Mensagem por BoonTobias » 13 Set 2024, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, esse TD está um pouco atrasado, mas resolvi fazê-lo pois sei que muitos confrades que, assim como eu, curtem o estilo dela (japonesa, geek, faz cosplay) e têm dúvidas sobre o seu atendimento, então vou comentar um pouco da experiência que tive com ela (faz pouco mais de 1 mês).

Local: É um flat bem limpo e organizado, próximo do metrô Don Pedro II. Para entrar, é aquela burocracia normal de avisar no interfone o número dela e aguardar ela vir te recepcionar na entrada do condomínio.

Valor: O valor do atendimento em si, para 1 hora de duração, é de R$ 650,00. Como eu pedi para ela liberar fotos e filmagens durante o atendimento e também que ela utilizasse uma fantasia de cosplay que eu tinha levado (ela tem algumas pessoas fantasias pessoais também), então foi para algo próximo de $750 por 1 hora (não consigo lembrar do valor exato, mas foi por volta disso). Ela também pede um sinal para deixar marcado, mas ela não deu um percentual definido, então enviei 10%.

Atendimento: Ela é bem comunicativa e carismática. Ela já chega te abraçando e conversando bastante. Durante o atendimento, ela tenta te deixar bem à vontade e perguntando o que você curte. O beijo dela infelizmente é só um selinho, mas como no meu caso, foi mais voltado à podolatria, então foi mais de boa (os pés dela são bem bonitos, aliás). Como eu já citei, ela faz o estilo meio geek/otaku, então é bacana trocar ideia com ela sobre assuntos relacionados a essa temática (dá para perceber que ela curte mesmo. Ela tem vários colecionáveis também).
Só tem um ponto para aqueles caras que gemem demais durante o atendimento (não é meu caso, mas ela fez questão de ponderar isso antes de iniciar o atendimento), já digo para se controlarem pois ela tenta ser discreta nesse sentido (não fazer muito barulho para a "vizinhança" ouvir).

Finalizando, trocamos mais algumas ideias e ela me acompanhou até a entrada do condomínio para se despedir.

Enfim, acho que é uma ótima opção para quem se interessar pelo estilo que comentei. Tanto que futuramente pretendo retornar mais vezes.

Link da acompanhante: https://splove.com.br/kataiamanaru

Contato: (11) 98951-8702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Narumi Kataiama - splove

#2 Mensagem por BoonTobias » 13 Set 2024, 13:00

Atualização:

Descobri que ela criou um link no Fatal Model recentemente, mas o valor lá está R$ 800,00. Parece que aumentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder