Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Gurias
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 19
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das Gurias

#16 Mensagem por RobsonCARD » 13 Jul 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Bustamant

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na minha segunda visita na casa conheci a Sofia Bustamant, loirona siliconada e malhada, chupou com vontade e foi uma boa transa. Depois de uns 5 minutos chupando botei de 4 e ficamos ali um tempo. Perguntei se rola beijo e anal, ela respondeu "100 reais" com aquela voz grossa de mulher que toma bomba demais. Gozei e fui embora. Até que valeu a pena, recomendo meia horinha

Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 7
R$150 por meia hora pagamento antecipado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das Gurias

#17 Mensagem por RobsonCARD » 13 Jul 2024, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:3
Na terceira visita foi aquela que da vontade de não voltar mais na casa, pedi apresentação e conheci a Nanda. Já tinha visto as fotos, parecia gostosa e na hora pq tava frio e ela tava com muita roupa. Mas quando fomos pro quarto ela se abaixou e a barriga dobrou 2x com as pelancas, quando tirou o sutiã o peito era caído demais, não deu vontade de chupar. Não chupa sem camisinha e tive que pedir pra ela parar com a punheta pq ficava dando soco nas bola, se fude. O beijo era só selinho. pra bota pra dentro era no seco também, sem um gelzinho 15 min e fui embora. O quarto não tinha nem uma cadeira pra botar as roupas.
Não vale a pena, fiquem longe

Rosto: 6
Bunda: 4
Peitos: 3
Oral: 2
R$150 perdido em meia hora e pagamento antecipado

Ainda não conheci nenhuma mina na casa que mereça 1h, é meia hora e tchau.
Não sei se vou voltar lá
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2024, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Casa das Gurias

#18 Mensagem por Marine » 22 Ago 2024, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Essa casa quando abriu, era uma opção promissora. mas não sei o que aconteceu - barangou geral.
Fui pelas fotos da Loal, achando que era uma Lolita
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gxhzr
Ledo engano. A guia é simpática, mas bem rodada: peitos caidos, barriga de cerveja, sem bunda. Estilo bixo grilo mal cuidada.
Beija e é até safadinha.. Mas chupa com capa e acelera a gozada do vivente, o que acaba com o tesão. Fui gozar em outra frequesia.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa das Gurias

#19 Mensagem por Malhando o pimpolho » 13 Set 2024, 14:59

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... y-monteiro
Alguém tem informações?
Chamei no wats e me passou o endereço da casa das gurias. Já fiquei em alerta porque capaz de chegar lá e não ter nada a vê com as fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casa das Gurias

#20 Mensagem por Anúbis- » 15 Abr 2025, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a POA, depois de uns meses fora da cidade, decidi retomar algumas atividades no meio da tarde.

Ao invés de ir nos lugares de sempre, resolvi ir em um novo que fica próximo dos antigos.

Adicionei o número do WhatsApp e nos storys do perfil, aparecem as fotos das meninas que estão na casa.

Escolhi a Amanda, marquei um horário e fui, chegando na casa sou encaminhado para uma sala onde aguardo uns minutos pela perva.

Ela se apresenta com um vestido branco, é uma morena de estatura baixa, cabelos longos, peitos siliconados e uma bunda saliente.

Já no quarto, deu uns beijos ainda em pé e em seguida se abaixa e faz um oral sem capote. Já na cama, ela me chupa um pouco mais, coloca a camisinha e vem por cima, tive a oportunidade de chupar os belos peitos dela, na sequência coloco ela de 4, meto com vontade, mas seguro um pouco para finalizar no ppmm.

Depois de uma breve conversa sobre inutilidades, ganho um novo oral, colocada a camisinha, ela cavalga de costas, observando a bunda dela sacolejando quase me entrego, mas seguro um pouco, coloco ela de lado e meto até gozar.

Foram dois (surpreendentes) rounds, estava esperando só um com uma massagem mata-tempo.

Sobre a casa: a maioria da quartos fica no segundo andar, o banheiro fica fora. A qualidade das instalações é ok, nada demais.

O plantel é volante, todo o dia tem meninas diferentes, pelos valores praticados em POA atualmente achei o nível das meninas bonitas.

Valor: R$ 250 por 1h

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Casa das Gurias

#21 Mensagem por Usuario de Mulhres » 17 Abr 2025, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:5
Guria nova, magra. Sem peito e sem bunda. O rosto não é bonito mas isso é subjetivo.

Ponto positivo é a ppk pequena.

Sexo ela até tenta se esforçar, mas ainda é muito travada. Sentada dela horrível, dura de mais.

Vai um negativo porque chupa de camisinha e não beija. Se não fosse isso, valeria um neutro pra quem gosta de comer ninfetinha.

Fuuui e sdds das putonas...essas puritanas da nova geração tem muito que aprender

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Casa das Gurias

#22 Mensagem por DozeBracas » 24 Abr 2025, 02:45

Buenas, confrades

Essa eu vou deixar no comentário por que não é nem relato de foda nem pisada de bola, exatamente.

Seguindo os relatos dos dias que andei mais doido que cusco em procissão, terminei indo à puta que pariu (é onde essa casa fica, em relação aos demais lugares que estive) e de uber ainda por cima, já que ando sem o pingo.

Tratativas ágeis sobre visitar o lugar, valores. Cheguei no lugar, apareceu um sujeito na frente da casa pra me perguntar qual era meu pastel antes de me dar acesso. A casa parece bem mais mal cuidada que nas fotos. Desfile. Haviam três na casa. Uma feia, uma que literalmente entrou na sala olhando pro lado e desviando o rosto de mim e outra que não consegui entender o que havia nos dentes dela. Absolutamente nenhuma no nível das fotos que estão no site.

Ajeitei a boina, saudei educadamente o carcereiro e saí sem tocar em nada. Risquei da minha lista.

-- Doze

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”