Agatha Barcellos - SPlove

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor7
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2024, 08:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#1 Mensagem por doctor7 » 13 Set 2024, 16:04

Salve!!
E essa máquina chamada Agatha, alguém já passou com ela? Já imagino que não deva cobrar barato rsrs

https://splove.com.br/agathabarcellos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raji
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2009, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#2 Mensagem por raji » 13 Set 2024, 16:22

Falei com ela!
1.000! E se quiser anal + 600!
Complicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1647
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 13 Set 2024, 16:25

Kkkk tá tabela Fipe esse modelo/ano tá 500 completo… ar condicionado, air bag e vidro elétrico…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#4 Mensagem por henrique80 » 13 Set 2024, 18:51

Pqp... só eu achei essa menina meio estranha?!?!?! :roll:

Cheia de procedimentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1647
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 13 Set 2024, 19:06

Por isso que é milão…
500 do atendimento e mais 500 pra bancar os procedimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#6 Mensagem por henrique80 » 13 Set 2024, 19:22

Kkkkkkkk…

Mas achei tão cheia de procedimentos que estou pensando se esse pezinho é 35 mesmo… :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftain
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2024, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agatha Barcellos - SPlove

#7 Mensagem por Chieftain » 19 Set 2024, 15:29

Segue mais um TD realizado em minha última passagem recente por SP. Fiquei intrigado com a fotos da Ágatha Barcellos, pois o corpo é lindo, mas o rosto parecia ter traços muito fortes. No entanto, o vídeo parecia ter traços mais femininos.

Gosto de observar as meninas saradas na academia e de vez em quando mato essa curiosidade, apesar de as marombeiras não serem minha preferência. Ela me informou 1300 reais com anal. Achei bem caro, mas quis arriscar. O local é limpo e agradável e notei que ela se preparou para me receber com lingerie e bem perfumada, como deve sempre ser, considerando o valor.

A menina é catarinense e disse que iniciou recentemente, passou uma temporada em Curitiba e foi para SP. Mas não se engane, não tem nada de iniciante, zero timidez. O corpo realmente é espetacular e o rosto dou nota 7 ( nota 10 somente para Nanda Porto - quem conhece sabe do que estou falando). As cirurgias não atrapalham o conjunto, apesar dos seios serem um pouco desproporcionais, ela disse que deve trocar o silicone em breve (espero que coloque um pouco menores, ficaria mais harmônico).

Iniciou com beijo bem molhado me apertando contra o corpo dela. A fiz deitar e lambi aquele corpo inteiro, dedicando atenção para a bucetinha que não tem grelo avantajado não, como eu poderia suspeitar. Gostosa para chupar e lubrifica bem. Coloquei a menina para mamar e se esforça para engolir o cacete inteiro repetidas vezes.

Iniciei com ppmm e logo ela pede para aumentar a intensidade, pede o tempo inteiro para meter forte sem interrupção. Não chega a ser como comer a Sarah Mello que te drena todo o suor e esperma, mas sugiro ir hidratado. Coloquei a moça de quatro e meti o quando pude na bucetinha. É uma paisagem que realmente fica na memória: cabelão liso, longo e negro por cima de uma bunda branquinha muito bem desenhada. Deitei a menina de bruços para descansar minhas pernas e controlar o ritmo. Avisei que ia botar no cú e ela abriu o rabo com as duas mãos e deixou o cacete escorregar sem dificuldade. Segui bombando enquanto ela se empina, rebola e fala umas sacanagens do tipo: "ai, vou treinar depois com o cú abertinho, que delícia..." . Neste ponto meus braços e pernas estão pedindo arrego e encho a camisinha ali dentro mesmo. Nem sei se ela tomaria o leitinho.

Resumindo: o sexo é intenso, pegado. A moça tem um corpo esculpido e é boa de papo. O valor é muito alto, bem poucos podem repetir com frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Barcellos - SPLOVE
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3010 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ágatha Viamonte - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Gabriela Barcellos
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    8710 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Gabriela Barcellos - SP
    por [RCJ] » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2343 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Jade Barcellos
    1 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Pedido de Informações”