Eu já estive com ela e acabei sonegando aqui, peço desculpas, eu estava meio afastado das redes sociais e do mundo da putaria.
Ela diz que finaliza no oral, porém ela recua na hora e acaba ficando um clima estranho, prefiro a finalização da Luana que mete a boca e segura até sugar a última gota, estive com a Stefani em três oportunidades, a primeira por querer conhecer mesmo e me frustrei um pouco na finalização, mas o envolvimento foi bacana.
Na segunda vez, cheguei na casa e ela foi a única que estava disponível, como eu já havia ido uma vez e até que não tinha sido ruim ao todo, resolvi ir novamente, mas para minha surpresa, foi bem ruim, parecia realmente uma boneca inflável, não se mexia, deitava e dizia e agora, o que vc quer? Foi bem desanimador, porém, ela disse que teve um problema com a filha, dormiu tarde e estava cansada, pediu desculpas, eu entendi numa boa.
A terceira vez fui pra tirar a contra prova, e foi bom, já teve envolvimento, porém novamente na finalização ela parece que fica com medo de entrar na garganta e fica afastando o rosto, isso é frustrante, por isso me coloquei uma regra que só irei na casa somente se for com a Luana.
Só não sei se seguirei essa regra pq aquela bunda é muito gostosa de pegar e meter, ela não tem frescura e aguenta sem reclamar.