Na Fennix ela era Angel, mas já teve vários outros nomes. Apesar que eu acho que o nome Angel tenha a ver muito mais com ela. Com certeza ela escolheu esse nome pela personagem naquela série “Verdades Secretas”. Até acho ela melhor a protagonista. Um corpinho mais de menina, que remete mais ao pecado. Quando a vi nem lembrei dessa personagem, para mim parecia mesmo um anjo. Alguém que nos recebe nos céus para recompensar por uma vida sem pecados. É realmente muito linda. Muito além das expectativas. Pele bem branquinha, delicada, macia. Cabelo preto liso que desce até o meio das costas. Um rosto de boneca e um olhar sexy. Não tira os óculos hora nenhuma. Diz ela que não enxerga nada sem eles, mas eu sei que é charme, e talvez um pouquinho de estrabismo. Ela que me perdoe, mas não precisa tentar disfarçar, pois tudo nela é lindo.
Uma semana antes desse atendimento eu estava em São Paulo e fui próximo a Fennix. Fiquei de olho no status para ver se ela aparecia pois queria agendar com ela o mais cedo possível. Ela sempre chegava próximo das 14 e eu tinha um compromisso as 17 em São Bernardo. As 13:50 até perguntei no whats da casa se ela viria e se já poderia deixar agendado. Me responderam que ela não tinha confirmado presença e que não poderiam agendar. As 14:10 ela aparece nos status e eu imediatamente pedi para marcar um atendimento. A recepcionista me avisa que ela só teria tempo as 16. Aí não dá né. Como assim? Não sabiam nem se ela viria e agora ela já não tem mais agenda. Até questionei isso no whats e me responderam que ela marcava clientes por fora e só usava a casa para atender. Já achei ela meio estrelinha. Como a casa permite isso? Voltei puto para a casa. Pensei em desistir, mas logo mudei de idéia kkk E não me arrependo kkkk.
Voltando ao dia que a encontrei. Foi minha primeira vez na casa. É realmente a casa mais caidinha da dona Amanda. Não pelas meninas, mas pela estrutura. Com certeza devem reformar o lugar. Um monte de parede só no reboco e sem pintura. Quartos com aquelas camas de cimento. Para pegar uma menina na beirada da cama ali só se for um gigante ou pegar um banquinho kkk. O box do chuveiro é dentro do quarto, estilo Yankin. Enfim, não combinava com a Angel. Uma princesa precisava de algo mais parecido com um castelo. A Angel é realmente um bombonzinho gostoso de desembrulhar. Toda menininha, namoradinha, de um jeito que dá vontade de meter sem dó, mas com carinho kkk.
Entrei, tomei meu banho e depois foi ela para o banho. Quando ela tirou a roupa até a cabeça do meu pau subiu para olhar. Que gata! Que obra perfeita da natureza. Os seios pequenos e pontudos, a cintura perfeita, que bela bunda! A buceta parece desenhada. A beleza dessa menina é para ser admirada sem limites.
Deitei e ela veio me beijar. Beija sem receio. Se entrega de verdade. Te faz sentir capaz de ser o namoradinho dela. Eu sei que estou pagando, mas me deixa fingir para mim mesmo que poderia namorar uma gata dessas vai...
Logo já segura o pau e fala: Que grosso ein. Não sei se vou aguentar...... Ah aguenta!
Põe ele na boca e mama com delicadeza. Não engole o pau inteiro, mas chupa as bolas com maestria. Não é aquela chupeta esplendorosa estilo Tiffany Kin ou Amanda Mirunas. Mas só por ser a mamada dela, de uma beleza dessas, já vale como se fosse. A chupetinha dela ficou mais rápida e o dente começou a pegar bem na costurinha do pau. Aí que dói só de lembrar. Ela notou que eu me esquivava e perguntou: Ta td bem? Eu disse: É que o dente está pegando. Ela: Por que não me avisou? É pq ainda está gostoso kkk... Ela então continua e passa o dente de novo kkkkkk. Aí pedi para chupar ela. Ela fala muito rápido. Por vezes eu não entendia o que ela falava. No meio da transa ficar perguntando: “O quê”... corta o clima né. Então na maioria das vezes eu deixava rolar. Ela poderia estar até me xingando que eu não estava entendendo nada kkkk
. Que bucetinha pequena e delicada. A medida que chupava o melzinho escorria. Gemidinho gostoso de ouvir e ela se contorcendo toda. Chupei um bom tempo. Mas ficava o tempo todo pensando mesmo em penetrar ela. Sentir meu pau pulsando dentro daquela bucetinha seria ainda mais gostoso. Chupa-lá é bom, mas se tivesse mais tempo seria melhor.
Ela me entrega a camisinha para colocar. Coloco e ela senta nele. Coloca inteirinho dentro dela e deita em cima de mim. Nesse momento me deu o beijo mais gostoso na boca. Encaixe perfeito. No beijo e no pau inteiro duro dentro dela. Depois de um tempo assim mudamos de posição. Ela fica de 4 e aí eu coloco com vontade. Não dá para controlar. Meto forte e ela geme e pede para ir devagar. Chegou um momento que ela disse que não aguentava mais assim. Estava batendo no útero. Peguei ela no papai e mamãe e gozei gostoso.
Tomei banho e ficamos conversando. Contou que tinha feito aniversário um dia antes. Mesmo signo que eu. Virgem. Disse que não comemora aniversário e de alguns traumas da vida dela. Tadinha. Quer dizer, nem tão tadinha assim. Também tem seu lado diabinha. Aprontou uma comigo depois que fiquei chateado. Mas daí é algo que eu não posso contar aqui.