Stefani (19)99517-9536
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)99517-9536


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 49
Oral Sem:Sim 24Não 34
Beija:Sim 16Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#46 Mensagem por 69HadeS69 » 11 Set 2024, 20:01

Boa noite confrades.

Eu já estive com ela e acabei sonegando aqui, peço desculpas, eu estava meio afastado das redes sociais e do mundo da putaria.

Ela diz que finaliza no oral, porém ela recua na hora e acaba ficando um clima estranho, prefiro a finalização da Luana que mete a boca e segura até sugar a última gota, estive com a Stefani em três oportunidades, a primeira por querer conhecer mesmo e me frustrei um pouco na finalização, mas o envolvimento foi bacana.

Na segunda vez, cheguei na casa e ela foi a única que estava disponível, como eu já havia ido uma vez e até que não tinha sido ruim ao todo, resolvi ir novamente, mas para minha surpresa, foi bem ruim, parecia realmente uma boneca inflável, não se mexia, deitava e dizia e agora, o que vc quer? Foi bem desanimador, porém, ela disse que teve um problema com a filha, dormiu tarde e estava cansada, pediu desculpas, eu entendi numa boa.

A terceira vez fui pra tirar a contra prova, e foi bom, já teve envolvimento, porém novamente na finalização ela parece que fica com medo de entrar na garganta e fica afastando o rosto, isso é frustrante, por isso me coloquei uma regra que só irei na casa somente se for com a Luana.

Só não sei se seguirei essa regra pq aquela bunda é muito gostosa de pegar e meter, ela não tem frescura e aguenta sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Js08
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2022, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#47 Mensagem por Js08 » 12 Set 2024, 13:21

69HadeS69 escreveu:
11 Set 2024, 20:01
Boa noite confrades.

Eu já estive com ela e acabei sonegando aqui, peço desculpas, eu estava meio afastado das redes sociais e do mundo da putaria.

Ela diz que finaliza no oral, porém ela recua na hora e acaba ficando um clima estranho, prefiro a finalização da Luana que mete a boca e segura até sugar a última gota, estive com a Stefani em três oportunidades, a primeira por querer conhecer mesmo e me frustrei um pouco na finalização, mas o envolvimento foi bacana.

Na segunda vez, cheguei na casa e ela foi a única que estava disponível, como eu já havia ido uma vez e até que não tinha sido ruim ao todo, resolvi ir novamente, mas para minha surpresa, foi bem ruim, parecia realmente uma boneca inflável, não se mexia, deitava e dizia e agora, o que vc quer? Foi bem desanimador, porém, ela disse que teve um problema com a filha, dormiu tarde e estava cansada, pediu desculpas, eu entendi numa boa.

A terceira vez fui pra tirar a contra prova, e foi bom, já teve envolvimento, porém novamente na finalização ela parece que fica com medo de entrar na garganta e fica afastando o rosto, isso é frustrante, por isso me coloquei uma regra que só irei na casa somente se for com a Luana.

Só não sei se seguirei essa regra pq aquela bunda é muito gostosa de pegar e meter, ela não tem frescura e aguenta sem reclamar.

Bom, já desfrutei dessa marvada umas 4 vzs e confesso que teve atendimento que foi diferente. Porém não foi ruim , pode ser que estivesse num dia ruim, cansada . Mas no geral a moça presta um bom serviço. E com certeza vale a pena voltar pelo bundão, que aliado ao plug anal já virou sua marca registrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#48 Mensagem por 69HadeS69 » 13 Set 2024, 21:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve senhores, boa noite.

Bom, vir comentar aqui me deixou instigado a retornar com a prestadora e matar saudades do bundão.
Sinceramente foi a pior coisa que fiz.
Pra começar, agendei o atendimento em um determinado horário e ela chegou exatamente no horário agendado para aí ir se arrumar, ou seja, atrasou toda minha agenda, entendo que quando agendamos um horário é pq precisamos que o atendimento comece naquele horário, e não que a prestadora chegue e vá se arrumar, mas ok. Fora isso, o atendimento foi horrível, fez comigo exatamente o que fez com o amigo no comentário anterior, peguei 40 minutos e ela praticamente me expulsou do quarto com 30 minutos alegando que deu o horário, e que eu não poderia finalizar. Reclamou até que eu pedi o banho pq disse que passei 5 minutos do atendimento. Fiquei puto, nunca tive problema com menina nenhuma da casa, até agora, enviei uma reclamação a gerente da casa e o que a prestadora fez? Teve a audácia de pegar outro número e ficar me mandando mensagem, quando vi que era ela reclamando da minha indignação, simplesmente bloqueei e apaguei, não fiz a menor questão de continuar ouvindo, inclusive no começo do áudio ela dizia que não tem comentários negativos do atendimento dela, acho que ela está por fora, mas tomem cuidado ao entrar em contato com ela, pois ela é dessas, falta de respeito e anti profissional total.
É isso confrades, infelizmente essa situação me desanimou completamente de voltar a casa, por mais que tenha a Luana que presta um atendimento maravilhoso, esses foram os 120,00 mais mal investidos dos atendimentos que tive até hoje.
Fica o alerta aos amigos, tomem muito cuidado com o número do telefone de vcs, depois do que ela fez hoje, na hora eu já parei em uma loja e comprei outro chip. ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstherStefani
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2024, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#49 Mensagem por EstherStefani » 14 Set 2024, 08:45

69HadeS69 escreveu:
13 Set 2024, 21:37
Salve senhores, boa noite.

Bom, vir comentar aqui me deixou instigado a retornar com a prestadora e matar saudades do bundão.
Sinceramente foi a pior coisa que fiz.
Pra começar, agendei o atendimento em um determinado horário e ela chegou exatamente no horário agendado para aí ir se arrumar, ou seja, atrasou toda minha agenda, entendo que quando agendamos um horário é pq precisamos que o atendimento comece naquele horário, e não que a prestadora chegue e vá se arrumar, mas ok. Fora isso, o atendimento foi horrível, fez comigo exatamente o que fez com o amigo no comentário anterior, peguei 40 minutos e ela praticamente me expulsou do quarto com 30 minutos alegando que deu o horário, e que eu não poderia finalizar. Reclamou até que eu pedi o banho pq disse que passei 5 minutos do atendimento. Fiquei puto, nunca tive problema com menina nenhuma da casa, até agora, enviei uma reclamação a gerente da casa e o que a prestadora fez? Teve a audácia de pegar outro número e ficar me mandando mensagem, quando vi que era ela reclamando da minha indignação, simplesmente bloqueei e apaguei, não fiz a menor questão de continuar ouvindo, inclusive no começo do áudio ela dizia que não tem comentários negativos do atendimento dela, acho que ela está por fora, mas tomem cuidado ao entrar em contato com ela, pois ela é dessas, falta de respeito e anti profissional total.
É isso confrades, infelizmente essa situação me desanimou completamente de voltar a casa, por mais que tenha a Luana que presta um atendimento maravilhoso, esses foram os 120,00 mais mal investidos dos atendimentos que tive até hoje.
Fica o alerta aos amigos, tomem muito cuidado com o número do telefone de vcs, depois do que ela fez hoje, na hora eu já parei em uma loja e comprei outro chip. ::basta:: ::basta::

Bom, de 2 anos de profissão nunca vim por meio dessa dar réplica até pq comentários tanto positivos quanto negativos me ajudam a melhorar a qualidade do meu trabalho, até porque eu prezo pela fidelização dos meus clientes. Lógico que não agradei a todos , pois nem Jesus agradou quem dirá eu . Mas vamos lá . Vc já é cliente da casa e sabe como funciona nossa logística. Damos 40 minutos para que vc possa aproveitar o prazo de meia hora e ainda ter um tempinho para se recompor e sair para que eu prossiga com os demais agendamentos. Qndo deu meia hora eu perguntei se vc queria pagar por uma hora , vc não quis pq “estava com pressa” então eu pedi pra gente se recompor e liberar o quarto para eu não passar do tempo de permanência e ter q pagar outro quarto pra casa. Sua indignação foi ter saído sem gozar . Infelizmente nesses casos eu não posso ajudar, pois saio no prejuízo. E mesmo eu encerrando a sessão o senhor ainda demorou no banho e conseguiu ficar 45 minutos no quarto. Agora imagina se eu não falo nada?
E vc já veio comigo tantas vezes, segundo seus próprios relatos gostou .
Quanto a entrar em contato, apenas tentei te explicar para que não houvesse mal entendido pois vc relatou pra casa que agi de má fé , e foi com meu telefone pessoal que vc já tinha salvo e sempre trocava msgs comigo .
Sem falar que fechou agendamento comigo e não compareceu nem deu satisfação mesmo assim sai da minha cidade mais cedo pra te atender e dei um bom atendimento sim.
Enfim, aos demais peço desculpas por ter vindo no espaço de vcs , mas as vezes não curto certas injustiças.

Grata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#50 Mensagem por Bds » 14 Set 2024, 10:44

Eu nunca tive problema na casa ja tive alguns maus atendimentos com meninas que nâo ficaram muito tempo ou nada com ela mesmo tive dois primeiros nâo foram do jeito que esperava e relatei aqui mas nunca ninguem falou nada mesmo voltando com outras os 2 ultimos fizeram mudar minha opinião pretendo voltar ai falo minha experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrandaoRMC
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2024, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#51 Mensagem por BrandaoRMC » 14 Set 2024, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Todo local é meia hora o tempo máximo para dar uma rapidinha pagar a moça e sair
No caso se queres desfrutar deve contratar uma hora
A guria tá correta deu meia hora te avisou .
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Dez 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#52 Mensagem por John Staglianus » 14 Set 2024, 13:53

Tava com muita vontade de conhecer essa Stefani mas aconteceu uma coisa que me deixou com o pé atrás. No começo tava conversando com ela de boa, no outro dia fui conversar de novo e no meio do papo a pessoa admitiu que não era ela, e ainda levou um papo errado pra mina. Deve ser inveja. Fora que na sequência comecei a receber ligações de números restritos. Já que ela vê o guia poderia arrumar um número só pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstherStefani
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2024, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#53 Mensagem por EstherStefani » 14 Set 2024, 14:08

John Staglianus escreveu:
14 Set 2024, 13:53
Tava com muita vontade de conhecer essa Stefani mas aconteceu uma coisa que me deixou com o pé atrás. No começo tava conversando com ela de boa, no outro dia fui conversar de novo e no meio do papo a pessoa admitiu que não era ela, e ainda levou um papo errado pra mina. Deve ser inveja. Fora que na sequência comecei a receber ligações de números restritos. Já que ela vê o guia poderia arrumar um número só pra ela.
Tenho um numero que é só meu , porém não sou eu que respondo. Pois passo a maioria do tempo em atendimento. Quem responde é a responsável pelo local que a maioria de vcs já a conhecem . As vzs quando a responsável sai alguma outra menina da casa responde porém esse problema já foi sanado . Quanto as ligações restritas eu desconheço, aqui no meu local NUNCA entramos em contato com clientes nem mandamos mensagens. Sabemos que a maioria é casado e respeitamos no máximo a privacidade de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Js08
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2022, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#54 Mensagem por Js08 » 15 Set 2024, 07:24

Ué contratou meia hora e foi “expulso “ do quarto com 30min então tá certo ué

Deixe eu me calar agora pq isso tá me cheirando a mimimi

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#55 Mensagem por NickBrody » 15 Set 2024, 08:16

Já saí algumas vezes com a menina e nunca tive problemas. Pelo que li no relato o forista quis atendimento numa hora exata (tipo na abertura do comércio) e queria o pacote mais barato. Assim fica difícil, não defendendo as meninas, mas pagar 100/120 e querer um atendimento personalizado não condiz com que a casa propõe. Enfim só uma opinião, pois geralmente quando passo lá é quando estou por perto e com vontade de dar uma descarregada, tipo fast foda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#56 Mensagem por 69HadeS69 » 15 Set 2024, 09:29

Como vcs podem ver, eu tenho TD como meninas de outras casas e outras cidades inclusive e nunca tive esse tipo de reclamação, inclusive na própria casa.

Teve um amigo na página anterior aqui do fórum que relatou esse mesmo problema com ela, a questão não é querer mais do que o tempo contrato, quando estou com agenda cheia eu sempre pegava 40 minutos, quando chega próximo ao tempo a menina avisa, finalizamos, banho e rua.

O que achei errado foi não avisar e simplesmente parar pq deu o tempo, nós não controlamos o tempo, quem controla são elas. E sobre o horário de agendamento, outras casas de Campinas, não vou citar nomes pq não vem ao caso do fórum, quando se agenda o horário a menina está pronta para te atender naquele horário, acho isso extremamente profissional pq nossos horários são sempre apertados.

Mas tá bom, acredito que tem os dois lados da situação, cada um com sua frustração e reclamação, da minha parte o assunto está encerrado, os amigos podem tirar suas próprias conclusões.

PS: Eu nunca agendei e não compareci, eu já entrei em contato e disse que se minha agenda desse certo eu avisaria com antecedência para determinado horário, se eu não avisei é pq não deu certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Stefani (19)99517-9536

#57 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Set 2024, 10:12

Mensagem do Moderador

____________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo TRANCADO.
Os fakes para favorecimento foram BANIDOS.
INÍCIO: 15/09/2024
PREVISÃO DE RETORNO:?
____________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”