Rhhanna Montana - (85) 99909-5544
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diabo loro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por diabo loro » 15 Set 2024, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Camaradas!
Primeiro TD pra falar da Rhanna. Vi o anuncio no Photo Acompanhantes e mandei mensagem por voltas das 10h e mesmo visualizando ela não respondeu nada. Perguntei de novo, nova visualização e ela não respondia. Depois do almoço decidi tentar a última vez e ela retornou. Como no anúncio tem a localização, próximo ao Jardim Japonês da beira-mar, consegui chegar em uns 15 minutos. A mesma garota do anúncio, inclusive ela atendia no Harém mas não lembro o nome de guerra dela por lá. Aparentemente tá com um corpo mais sarado agora. O local fica num prédio residencial grande na Abolição e achei um problema ter que dar o CPF e tirar foto para liberar a entrada. O local que ela tá atendendo é um AP quase sem mobília e num primeiro momento achei que ela estava sozinha. Chegando no quarto, cama confortável e ar gelando. Tomei banho pra não ter perigo dela não fazer oral sem capa e começamos a brincadeira. Os beijos são sem língua, me senti numa cena de novela. Oral gostoso, chupa com vontade e deixa ser chupada. Buceta cheirosa, Ficamos um tempo bom num 69 e depois ela veio por cima. Ela meio que cansou e perguntei se queria que ela virasse e ficamos um tempo bom com ela de quatro. Perguntou novamente se queria mudar de posição e aí brinquei com aquele grelo durante uns bons minutos. Ela ficou na beira da cama de frente e nessa posição me empolguei a levantando pela coxas e fui socando cada vez mais forte até explodir. Queria dar a segunda mas por conta do trabalho, tive que sair. Ela cobrou 100 pela meia hora e foi um excelente custo-benefício. Pontos negativos: whatsapp fica direto apitando; notei que tinha alguém fora do quarto pelo barulho; beijos não são de língua Na conversa ela não é antipática, mas também não se empolga de trocar mais do que meias palavras. É educada e tenta te deixar a vontade daquela maneira meio superficial, mas quero voltar novamente. Cheguei no trabalho arrependido de não ter dado a segunda e fechado a hora por 160 reais. Tenho quase certeza que faz anal mas não perguntei. O perfume dela ficou em mim durante um bom tempo, então quem vai voltar pra casa precisa ter cuidado com esse detalhe.
Segue link::
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jphgp

Meia hora de atendimento - 100,00
Corpo - 10 (musculosa na medida certa)
Bunda - 09 (empinada e dura).
Peito - 09 (siliconada)
Rosto - 08 (muita maquiagem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rhhanna Montana

#2 Mensagem por Fellwinter » 15 Set 2024, 11:44

O nome era Gaby, e muitos TD's dela estão no tópico do Harém de Vênus.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rhhanna Montana

#3 Mensagem por Zildoviski » 15 Set 2024, 18:02

Gaby mesmo, saiu do Harém e tá em carreira solo em um apartamento. Não gostei da última vez que fiquei com ela, 5 litros de óleo SOYA no corpo sem contar o cabaré beira de estrada que é o Harém. Falei com ela pra ir no local novo dela pra ver se iria ser melhor. Aguardar ...

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rhhanna Montana

#4 Mensagem por Marcoscú » 16 Set 2024, 11:15

Fala nobres fudedores,

É a Gaby do harém de Vênus. Comi ela 2 vezes lá. A primeira foi muito boa; quando fui a segunda vez, ela estava de mal humor, foi uma bosta. Relatei os 2 TDs lá no tópico do harém.
Se vc for, reze pra ela estar de bom humor. Vi que ela é muito instável, se ela estiver de mal humor, vai te tratar super mal.
Boa sorte!

Link:
🔗

+1desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por +1desbravador » 18 Set 2024, 23:03

Quando desbravei era gaby msm, tenho um td no tópico dela lá de natal, a única coisa que realmente estraga é não faz ela chegar nos 100% e esse beijo frio que não é de língua, agora sobre a tranza e o corpo é beleza não tem oque se discutir principalmente pelo preço. Tem algumas que cobra o mesmo valor e nao tem nem 50% das coxa dela, buxo quebrado, torta paia msm, Vou provar ela em fortaleza até o fds e volto aqui pra expor meu TD, até breve!!!

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 19 Set 2024, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Rhanna / Gaby! Só quem saiu sabe como é estar nos braços desta gata malhada e siliconada.

Sabendo que ela esta para ir embora de Fortaleza novamente, preenchi a agenda dela hoje as 16 hrs. Marcação fácil e rápido.

Chega o dia e vou até o seu local novo em Meirelles, e confrades, ela está mais gostosa ainda.

Ao me receber a entrega dela é total, a começar pelos beijos fenomenais.

Depois de um banho tomado, ela vem me dando mais beijos e carinhos fenomenais ela sabe os pontos certos.

Quando ela parte pro oral, sem capa, babado, com pressão e molhado, senhores, entra fácil na minha lista dos 10 melhores orais que já recebi na vida, papo 10. Ela faz maravilhas com a boca que as outras, sem desmerecer ninguém, não conseguem.

Ela por cima numa cavalgada sensacional, pois ela tem a cintura soltinha e um ppk cheirosa, apertada, quase me fizeram eu ir ao ápice muito rápido, então pedir para trocar de posição e peguei ela de ladinho, dando uns tapinhas de amor no bumbum lindo dela, bumbum digno de uma miss bumbum, um dos mais lindos que já vi.

Pegando ela de 4 é fenomenal, sabe aquela sensação de socar e esbarrar no bumbum é gostosa demais, ainda mais o bumbum dela que permite essa sensação, sair com ela é um misto de muitas emoções.

O anal é gostoso demais, tive que ir com carinho até conseguir colocar tudinho e me deliciar com aquele cuzinho apertado e gostoso.

Pra finalizar gozo na boquinha, ela deixa escorrer pelos lindos seios turbinhados.
A conversa com ela flui bastante, pois com ela rola uma química muito boa. Já escrevi bastante e o segundo tempo foi mais do mesmo. Até a próxima pessoal!

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RomAtoa » 21 Nov 2024, 18:49

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DELA?