Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2124 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1666 Mensagem por Guerreiroazul » 14 Set 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vi no status e fui conhecer a July.

A garota realmente é linda como nas fotos, grande com o corpo malhado, parece uma atriz de revista, o visual extremamente excitante.

Ela foi muito simpática também e agradável, ofereceu a massagem leve, que aceitei.

Me chupou com capa e não quis beijar, pontos negativos, mas ela é tão gostosa que nem me importei tanto, os seios são lindos e sem silicone, tudo natural.

Sentou de costas, deixou brincar com o dedo no cuzinho, o que elevou minha excitação, logo gozei nessa posição.

Me limpei e novamente ofereceu massagem, neguei e pedi para deitar na cama, chupei seus peitos e a bucetinha, colóquio camisinha e peguei de 4, depois retornei com ela sentando de costas e gozei novamente.

Otima experiência, principalmente devido ao corpo incrível dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1667 Mensagem por Cabelo branco » 14 Set 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM E VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas...
ReservaLux de novo, sábado, fui hoje em busca daquela relaxada básica para encarar a semana, essa maravilhosa casa de entretenimento, essas meninas maravilhosas ainda me levam a falência, sempre muito bem recebido, casa cheia com 5 pessoas esperando companhia, sabados e domingos essa casa ferve, sinal de qualidade.
Muito bem, depois de uma temporada sumidas as pretinhas da Reserva voltaram e com todo gás, pareciam mais lindas, hoje queria ver o que rolava com Bombom e Cristal, frustrado porque a Cristal não foi, acho que não vai aos finais de semana, marquei hora com a Vanessa e enquanto esperava na recepção, as meninas estavam se apresentando para os outros amigos, a primeira que veio foi a Bombom, estava linda, já que não rolou com Cristal/Bombom, resolvi investir no time vencedor Bombom e Vanessa. As duas são maravilhosas, duas divindades de ébano, Mais um vez todo mundo pegou todo mundo, sem dó nem piedade, muito cuidado com camisinhas para não usar a mesma duas vezes, rs rs rs rs rs, nenhum incidente. Hoje a maior loucura foi a forma como a Vanessa gozou ..... começa com um gemidinho que vai aumentado parece que seu corpo vai explodir até que perde o controle e fica refem de seus espasmos, diferente das outras vezes parece que hoje seu prazer se estendeu por uns 20 a 30 segundos, impossivel não apreciar duas mulheres se curtindo loucamente. Passamos duas maravilhosas horas juntos, essas horas são só nossas, entrega total, os demais detalhes sórdidos ficam dentro do quarto, todos já sabem os poderes sobrenaturais da poderosa Bombom, rainha do pompoarismo, mestra do squirt além da simpatia e sorriso lindo, pretinha maravilhosa, seios GG, Bunda GG, pererequinha pp, muito apertada e lubrificada naturalmente, a outra rainha é a Vanessa, pretinha linda, hoje estava até com marquinha de biquini nos seios, maravilhosa, baixinha, sorriso branquinho, corpo maravilhoso, faz o espacate deitada, em pé, agora me veio a idéia de tentar essa posição com ela, bunda G, seios M, pererequinha pp, muito apertada e naturalmente lubrificada, uma dupla perfeita, perfeita porque ainda não fizemos uma dupla com a Cristal, acho que vai rolar .... Tudo que é bom acaba rápido, duas horas voaram, deixei meu banho para tomar em casa, caminho de volta, antes passei pela recepção, como só tomamos água, nenhum acrescimo, somente o desconto de forista, mais o desconto de duas modelos, valeu cada centavo. Casa cheia na saída. metrô e casa. Devolvo o relato em troca do desconto.
Recomendo e voltarei.
Saludos

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#1668 Mensagem por Gentleman_L » 15 Set 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Registrando o TD com Chanel, garota de belos olhos como já relatado.
A garota é simpática, conversa boa, ponto positivo. Banhos tomados, bons beijos e vamos pra cama. Tenho ficado no básico, uma boa chupada e ppmm até o fim. Ficamos conversando um tempo ainda, pra sair leve pra rua.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

#1669 Mensagem por boots » 15 Set 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Senhores
de volta ao garimpo
Recepção agradável , Carol , Eros
Cerveja gelada para relaxar
Plantel florido
Apresentação
Terapeuta

Dandara
morena da cor do pecado,bunda G
corpo slin

Companhia agradável , procura agradar a todo momento ,

Recomendo

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1670 Mensagem por jimmyboy98 » 15 Set 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui ao Reserva Lux ontem à tarde por volta das 15h30. Talvez 8 meninas na apresentação. Gostei da Nicole, uma garota baixa, fofa e de rosto doce. Dei uma olhada no gp-guia. Havia duas avaliações da Nicole atual (20 anos, do interior do Brasil, estou lá apenas desde abril), ambas muito positivas. Pedi para falar com ela para que eu pudesse mostrar a ela no meu celular meu programa padrão e ver se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, então fomos para o quarto por uma hora.

No quarto, nos despimos e ela me mostrou uma tatuagem em seu braço e se eu me importava que ela tivesse. Eu disse a ela que não tinha notado e não me importava, tudo o que me importava era sua bunda e a agarrei, fazendo-a rir.

Depois fizemos higiene oral e tomamos banho juntos, comigo apalpando-a enquanto a lavava. Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música, DFKing enquanto eu acariciava seus peitos, bunda e buceta. Então eu a fiz deitar para massagear suas pernas, costas, buceta e bunda, então a fiz virar para um pouco de DFK, depois lamber e chupar seus seios e mamilos, depois lamber e chupar seu clitóris e vagina, com ela se contorcendo e gemendo até gozar com um estremecimento.

Depois de deixá-la descansar por alguns minutos, ela começou um excelente BBBJ até que eu estivesse pronto para o sexo. Coloquei minha camisinha japonesa (ela nunca tinha visto uma antes) e ela ficou por cima e me montou no estilo cowgirl por um bom tempo, determinada a gozar novamente, e parecendo gozar, enquanto ela desabava em mim e apenas descansava em mim por alguns minutos.

Então mudamos para missionário e frango assado, com muito mais DFK. Como eu estava me divertindo muito e estava ficando duro, perguntei se ela aguentaria mais uma hora de foda. Ela disse que sim. Continuamos fodendo até o telefone tocar, quando ela disse à recepção que faríamos mais uma hora.

Tomamos banho de novo porque estávamos suados, então apenas conversamos e deitamos nos braços um do outro por um tempo, descansando. Então eu disse vamos fazer 69, então ela ficou por cima e fizemos 69 por talvez 20 minutos, com ela ficando louca de lambida. Então fizemos cachorrinho e cachorrinho deitado por um tempo até que percebi que o tempo estava quase acabando. Perguntei se ela poderia tentar me fazer gozar fazendo BBBJ. Ela disse OK, mas não para gozar em sua boca, pois ela tinha feito um trabalho dentário recentemente. Eu disse OK e ela começou a fazer isso, mas, como geralmente é o caso, eu não pude gozar, então pedi que ela se posicionasse para que pudéssemos DFK enquanto eu esfregava sua boceta e me masturbava, tentando gozar. No entanto, isso também não funcionou, então tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Sessão excelente com uma garota doce e adorável. Absolutamente recomendado e obviamente repetirei.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#1671 Mensagem por Tesla » 15 Set 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:8
Domingo à tarde, subi com a Jully, garota cavala, cerca de 1.70, silicone M, bunda XG, coxas lindas, sorriso gostoso, lábios carnudos. Beijos tímidos, fez oral comigo de pé. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgada, ppmm, frango assado. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#1672 Mensagem por ATHENA » 16 Set 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY, fui para RESERVALUX conhecer a VALENTINA, pois queria ver se ela era parecida com as fotos do Status da casa... Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e a querida Mary. Fiquei tomando um energético até que ela veio se apresentar, meu Deus a garota além de ser mais bonita pessoalmente é uma doçura e muito simpática... Perguntei para o Eros se ela tinha horário e ele me diz que só tinha o horário das 18 hrs o resto dos horários já estavam tomados... Acabei fechando a agenda do domingo da VALENTINA... Fico na resenha com meus amigos Georges, Marcelão e Felipe até às 18:30 hrs, pois a casa lotou hoje e deu uma atrasada nos agendamentos. Às 18:30 hrs o Eros me levou até o quarto 05 me pedindo para eu aguardar a VALENTINA por alguns minutos... Aproveitei para ir colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify enquanto aguardava a chegada da princesa. Logo ela bateu na porta com um lindo sorriso e me pediu um minuto para ela escovar os dentes... Enquanto ela escovava os dentes fui dar uma higienizada tomando um banho rapidinho e como ela tinha acabado de tomar banho ficou me esperando enquanto conversávamos... Fiz minha higiene oral com Listerine e fui ao encontro da VALENTINA que me esperava deitada na cama... Entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram trocando muitos beijos deliciosos, sua boca é macia e sua pele é lisa como a textura de um pêssego... Fico beijando sua boca, bochechas, testa e a ponta do seu nariz até que fui descendo para chupar seus seios... Comecei a chupar um mamilo até ele ficar bem durinho e depois fui chupar o outro que ficou duro e excitado igualzinho ao outro... Dei uma parada de chupar os seus mamilos até que fui descendo em direção a sua buceta... Ela pegou sua mão e passa na sua buceta dizendo, nossa olha como já estou encharcada... Sua buceta já estava escorrendo de tão excitada que ficou de eu chupar seus mamilos... Depois de dar muitos beijos na sua barriga, cheguei na sua buceta rosada e caí de língua no seu clitóris dando algumas estocadas pra dentro da sua buceta com minha língua penetrando ela com minha língua como se fosse um pau... Ela acariciava meus cabelos dizendo que estava uma delícia... Peguei um vibrador e comecei a passar na buceta da VALENTINA, sempre alternando ele com a minha língua na sua buceta que escorria de tão excitada que ficou... Ela falava: Que delícia, não quero gozar já... Quero sentir mais esse prazer... Fico nessa brincadeira de vibrador, boca e língua até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí o negócio pegou fogo🔥🔥🔥🔥🔥... Coloquei o sugador no seu clitóris para suga-la e a VALENTINA endoidece... Ela esticou o corpo todo na cama movimentando a buceta ao encontro do sugador de clitóris e fala: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Tentou empurrar minha mão para tirar o sugador do seu clitóris, mas eu não deixei... Comecei a sentir um esguicho atrás do outro saindo de dentro da sua buceta e encharcando todo o lençol debaixo da sua bunda... Ela me olhava com olhos arregalados dizendo: Que é isso, nunca aconteceu isso comigo, nunca senti isso na minha vida... Parei com o sugador de clitóris e caí de boca na sua buceta fazendo carinho com minha língua no seu clitóris e lábios vaginais... Ela começou a dar pulinhos dos choquinhos que sentia... Deixei ela se recuperar por alguns minutos, dobramos o lençol pois estava muito encharcado e com o massageador corporal fui brincar novamente com sua bucetinha... Coloquei o massageador corporal no centro da sua buceta encharcada enquanto ela tremia o seu corpo todo na cama e rebolava a buceta na cabeça do massageador corporal até que fala: Toooo goooozzzzaaaannnnddddoooo... Ela tremendo não acredita no que estava acontecendo. Me dizia: Que delícia gozei gostoso novamente amor... Voltamos a nos beijar até que ela me pede para me chupar... Fiquei deitado e ela fazia um boquete dos Deuses... Boca macia engolindo todinho meu cacete e babava gostoso nele... Peço para ela fazer um 69... Ela obedece e sobe em cima de mim... Enquanto ela engolia meu cacete pego um sugador e com ela presa com minha mão na sua cintura coloco o sugador de clitóris para suga-la novamente... Ela começou a tremer rebolando o clitóris ao encontro do sugador até falar: Vvvvoooouuuu ggggooozzzzaaaarrrr novamente... Ela começou a tremer rebolando o quadril e gozou pela terceira vez... Ela já estava acabada, peço para ela colocar o preservativo, pois queria sentir sua buceta... Ela colocou o preservativo e sentou em cima do meu cacete... Ficou cavalgando até que pedi para ela ficar deitada na posição PPMM... Ela obedece e fico metendo na posição PPMM até que mudei para a posição Frango Assado... Fico metendo fundo e forte enquanto ela gemia pedindo para eu encher sua buceta com minha porra... Falava: Me enche de porra amor, quero sentir sua porra quente dentro de mim... Eu acelerei as estocadas, mas como não liguei o ar condicionado foi dando um calor e perdi o ritmo e também o fôlego... Dei uma parada para respirar e pedi para ela me chupar novamente... Ela obedece e fica me chupando até que dou um vibrador para ela passar no seu clitóris enquanto engolia meu cacete... Ela começou a chupar minhas bolas enquanto se masturbava e eu batia uma punheta... Ela começou a pedir para eu gozar com ela... Vou batendo uma punheta até que ela falou: Toooo goooozzzzaaaannnnddddoooo... Começou a tremer ajoelhada na minha perna e eu comecei a jogar porra para o alto como um vulcão em erupção... Ela vem deitar ao meu lado e ficou me beijando... Ficamos abraçados conversando enquanto ela falava que nunca sentiu nada igual na vida e que tinha gozado 4 vezes... No final da conversa ela brincando perguntou se eu era casado, respondi que não, ela brincando disse: Casa comigo... Começamos a rir e tocou o interfone. Fui com a VALENTINA tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Ela só vai aos domingos que é uma pena, pois queria repetir novamente com ela durante a semana, mas vou ter que aguentar até o próximo domingo... Quem não conhece tem que conhecer a deliciosa e linda VALENTINA... Na recepção encontro meu amigo Panza Verde, nos despedimos do Eros e fomos embora juntos... Deixei ele na entrada do metrô e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

#1673 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Set 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Hahahaha
Hahahaha

Sem abrigo pra dormir
Culpa da revoada o palhaço amanhece na reserva
Sonhei com a Loira da minha vida
O conto de um palhaço e sua loira
A dama de copas do Coringa
Valentina do clã de Copas
Mulher madura, natural, uma donsela
E o sonho virou verdade do palhaço
Senti que estava entrando no palácio
Ela estava ali na minha frente
O conde Eros nos conduziu ao aposentos reais
No quarto fez-se a magia do fogo e a água
Na lembrança não há palavras nem adjetivos
Beijou e se derreteu num oral perfeito
Capa e engatamos surtados dominados
Leitamos juntos possuídos em alegria e risadas
Tivemos de ser resgatados do quarto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1674 Mensagem por tróia14 » 16 Set 2024, 14:38

POSITIVO

Nota:8
Repeteco com a Dandara bela ninfeta de beleza natural mulata de belas curvas e seios naturais pequenos lindos, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos sem encaixe perfeito igual a primeira vez, oral de qualidadede, posições variadas e de quatro belo visual segurando.sua cinturinha fim de game.

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por ComunaMX » 16 Set 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Sai com a Safira semana passada.
Loira alta com corpo em forma e belos seios grandes e naturais.
Começou um pouco acanhada, mas foi se abrindo ao longo do programa.
Gostei bastante, recomendada

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1676 Mensagem por trujillo_02 » 17 Set 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Td realizado semana passada,começo de semana ,final de expediente e aquela visita na Reserva,sempre bem recepcionado pelo nosso amigo Eros,havia poucas meninas disponiveis no momento,muitas atendendo,então vou no tiro certeiro,repeteco com a Clara,sempre simpática,linda d+,banho tomado,cai de boca,como chupa gostoso,cavalgada,PPMM e finalizo D4,banho e rua.Repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#1677 Mensagem por Foreman » 18 Set 2024, 02:38

POSITIVO

Mulata com bunda grande , belo corpo. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no Junior. Fizemos várias posições. No final peguei de quatro e gosei. Garota bem simpática , quente, com disposição. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1678 Mensagem por Show169 » 18 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Beijou na Boca:NÃO
Domingo bom Day na área e bora experimentar a massagem ...

Muito boa adoro massagem... oral no capricho super top...
cavalgada .. sentada boa ..encho o EPI e toca o alarme .. tudo cronometrado

Banho e rua;...

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1679 Mensagem por ComunaMX » 18 Set 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Repeteco com a Crystal.
Tão bom quanto a última vez, sempre ótimo sair com ela.
Nem sei o que mais declarar, salvo a qualidade do atendimento.
Fortemente recomendada, repetirei assim que possível.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1680 Mensagem por scorpion40 » 18 Set 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee ( ex Indy )

TD realizado com a Aimee.

Mesticinha linda, cabelos pretos compridos, seios médios siliconados, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequenininha e redondinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Aimee... postagem atrasada... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra agendar um horário

pra mim às 16 horas... cheguei um pouco antes do horário, estava rolando uma apresentação, algumas garotas conhecidas... no meu horário a

recepcionista me levou até o quarto 6... alguns minutos, a Aimee bateu na porta e entrou... pediu pra fazer uma dupla com a Chanel, mas achei

melhor deixar para um outro dia... beijos e abraços, apalpadas e aperto naquela bundinha durinha... beijei muito aquela boquinha gostosinha de

ninfetinha, beija de língua gostosinho, sem frescura... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, já havia visto os seus peitos novos com

silicone, ficaram muito bonitos e naturais, o tamanho ficou proporcional ao tamanho dela... e o mais importante é que ela está muito feliz... :D

chupei gostoso aqueles peitinhos lindos, mais beijos e abraços, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso,

massageando as bolas e lambendo das bolas até a cabeça... :shock: chupou e engoliu até a garganta, ficou toda arrepiada e continuou chupando...

deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos e gemia baixinho, se contorcendo toda na minha língua... chupei muito aquela bucetinha

e aquele grelinho pequenininho... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ela se contorcia e apertava minha

cabeça com as coxas, ficou toda meladinha... sem tirar o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um

pouco, segurou meu pau com força e chupou com vontade... deixou me pau latejando de novo... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de

lubrificante e peguei ela de frente no PPMM, coloquei meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha apertadinha... eu metia devagarinho

e beijava aquela boquinha gostosinha... continuei com movimentos lentos e fundos com ela gemendo baixinho no meu ouvido, que bucetinha

meladinha... meti muito assim e depois coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo devagar naquela

bucetinha apertadinha... segurei pela garganta e fiquei beijando muito aquela boquinha e metendo fundo até ela gozar e deixar meu pau todo

lambuzado... :shock: virei ela de bruços em cima da almofada, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo bem fundo... ela

arrebitava a bundinha pra cima e gemia baixinho enquanto eu metia naquela bucetinha ensopada... soquei muito assim... segurei pelos quadris

e soquei até ela gozar de novo... :shock: deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...

segurei pela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

já ia dar o horário... fiquei socando até eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que gostosinha, adoro pegar

ela assim D4 e socar muito... mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder