Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Controlz
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2016, 09:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#226 Mensagem por Controlz » 29 Mai 2024, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nesse lugar. Minha referência era uma casa chamada Onix terapias que faz um certo sucesso no Rio de Janeiro. Mas lá é muito diferente.

Mal vc entra e a coroa que toma conta te cumprimenta e direciona um quarto. Atrás dela já tinha umas 15 pervas, me espantei de ver tanta gente junta. Daí que enfiaram uma menina estranha no quarto como se fosse a que eu tinha marcado. NANANINANAO. Disse a ela gentilmente que era a 1a vez ali e que ia pedir uma apresentação. Ela deu uma reclamada, lamentando que ia trocá-la, e ia mesmo, porque essa não era do meu tipo.

Surreal que umas 20 pervas passaram rapidamente pra me cumprimentar. Nenhuma super gata, enfim, pelos valores praticados, é pra escolher o que tem e não ficar perturbando. Tem umas barangas, umas que talvez preste pra alguma coisa, e assim vai.

Escolhi a menina de pele clara que era uma das mais bonitinhas. Simpática e um pouco tímida. Daí a velha disse que fazia uma promoção, que era pra escolher duas e ia pagar 120 cada uma. Nem entendi se era por 40 minutos ou uma hora. Então escolhi uma baixinha que é manauara e era mais sapeca e animada. Lamento, não lembro o nome dessa. E elas disseram que tinham afinidade entre elas, que era uma dupla bem escolhida.

Ok, beleza. Elas chuparam no pelo. Até ficaram se perguntando se não tinham que cobrar um adicional pra isso, mas enfim, bora logo com isso, e então chuparam e pronto. Daí que depois disseram que não faziam interação entre elas, ou que pra fazer era pra ser por um valor diferente. Ah, que saco isso, custava nada terem explicado isso antes. Ali na hora nem quis saber quanto que queriam por essa graça. Então foi isso. Duas gostosinhas, Nicolly a mais bonita e tímida de 1,60 e a outra mais baixinha e mais animada. Come uma, troca de camisinha, come a outra, leite na borracha, papo final, tchau e benção. 120 cada uma com pgto no final direto para elas. Bizarro era trepar e ouvir um monte de gente conversando, como se do outro lado da divisória fosse um vagão lotado de pessoas. Uma zona literalmente. Não era bem o que eu procurava. Prefiro um lugar um pouco mais arrumado e mais sossegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAKALSOLITARIO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2024, 17:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#227 Mensagem por CHAKALSOLITARIO » 06 Jun 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ouvir muitos comentários sobre o Aroma do Amor, Fui conferir pra ver se é verdade. Cheguei lá e fui recepcionado pela secretaria que foi muito simpática, e em seguida me apresentou às meninas. Todas muitos bonitas, alegres, gostosas... Foi até difícil escolher!
Mas depois de muito custo, escolhi a Malu. Morena, cabelos negros, meio Índia, mais ou menos uns 24 anos. Me levou pro quarto e logo me surpreendeu com um beijo na boca MT gostoso ( confesso, não esperava.. pois a maioria das gp não beijam) foi descendo meu corpo todo com beijos e caiu de boca. Fez um oral que me deixou louco, q pedi pra parar q não tava aguentando segurar, botei a capa na rola e fomos pro ppmm, a morena não nega fogo, botei de 4 e dei uma boa afofada e finalizei naquela boquinha deliciosa
Depois de ouvir muitos comentários sobre o Aroma do Amor, Fui conferir pra ver se é verdade. Cheguei lá e fui recepcionado pela secretaria que foi
muito simpática, e em seguida me apresentou às meninas. Todas muitos bonitas, alegres, gostosas... Foi até difícil escolher!

Nota 10 pra morena que vou repetir com todo gosto!


Nota 10 para o local, as moças fazem vocês se sentir em casa, te deixam bem a vontade, e tem muitas moças bonitas, simpática, e atraente que tenho q provar...Voltarei em breve!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orion100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#228 Mensagem por Orion100 » 08 Jun 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos,

Visitei a casa há uns 10 dias para ver a Eva. Meus camaradas... Que mulher!! Corpo escutural, cheia das curvas... As pernas são um caso à parte, seios siliconados na medida certa, e de rosto achei muito bonita. Ela se envolve muito, com beijos e caricias. Comecei com oral nela, e depois foi a vez da mesma faze-lo em mim, muito bom, com pressão e olhando nos olhos. Depois transamos em várias posições, sem problemas, até que me chupou novamente, e quase extraiu minha alma pela uretra!! Ela deve ter uns 25-30 anos, 1,56cm e uns 60 kg muito bem distribuidos, com pernas grossas e torneadas, assim como pés lindos, que tive a oportunidade de apreciar. Anal não requisitei, mas parece ser possivel. Repeteco certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orion100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#229 Mensagem por Orion100 » 08 Jun 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, caros amigos

A Maitê tem pouco mais de 20 anos, é jovem, ruiva, com cabelos curtos e cacheados. Tem seios médios e uma bunda grande. Ela é bonita de rosto e corresponde exatamente às fotos dos anúncios.

Muitos beijos na boca pra iniciar os trabalhos. Tirei seu sutiã e calcinha, e iniciamos as carícias. As preliminares foram caprichadas; era evidente seu interesse em agradar ao máximo. Suas mãos exploravam meu corpo, e os beijos eram intensos, com bastante envolvimento. Chupei seus seios e, em seguida, sua buceta depilada e perfumada. Depois foi a vez dela, que me chupou sem preservativo, como havíamos combinado. Ela fez um ótimo trabalho, lambendo a cabeça do meu pau e engolindo até o fim, dando atenção ao saco e às bolas também. Apreciei muito o oral, e houve um momento em que ela me chupou de uma forma que senti um calor na espinha e quase gozei, mas consegui me controlar para não terminar antes da hora.

Colocamos a camisinha e começamos no papai e mamãe. Beijei muito sua boca, pescoço e seios, enquanto metia bastante. Depois, ela veio por cima e, por último, ficamos de quatro. Segurei sua cintura e meti gostoso até que não resisti mais e gozei. Ela tirou a camisinha, pegou alguns lenços umedecidos e me ajudou a me limpar. Conversamos um pouco depois do sexo, e ela mostrou ser muito simpática e querida. Bateram na porta avisando que o tempo havia acabado, vesti minha roupa e fui-me.



Quanto ao atendimento, percebe-se que a menina ainda não tem muita experiência. Porém, isso não é um problema, pois ela compensa com envolvimento, beijos, preliminares caprichadas e sem frescuras. Tenho certeza que, com o tempo, ganhará mais experiência e seu atendimento, que já é ótimo, ficará ainda melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Nicolly

#230 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jun 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui descarregar as tensões com a Nicolly, novinha, muito linda, toda gostosinha,

A menina chupou no couro, nada excepcional, mas gostoso, beijei os peitinhos, beijo na boca bem burocrático.

Ele veio por cima, bem gostoso, beijei os seios, a menina rebola fode mexe pra fuder, depois de 4, ela é muito delicinha, segurei pela cinturinha e comi até gozar.

To bem econônimo nas palavras, mas a menina é uma ninfetinha, bem novinha, baixinha magra, tem os cabelos bem compridos, muito bonita.
Seios médios, bunda média proporcional e cintura fina, uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Hellen

#231 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jun 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Hellen sempre me chamou atenção, mas como as meninas mais altas não ficam nas minhas preferencias, o tempo foi passando, e tive a oportunidade de namorar essa gaúcha deliciosa.

A Hellen é uma querida, alta deve ter uns 1,75 e bem magrinha, deve ter abaixo dos 60Kg, seios médios bem lindos, bunda bem gostosa, enfim, um vacilo não ter feito TD com ela antes.

iniciamos nosso namoro nos beijando demoradamente, ela colocava a língua na minha boca, me beijando bem molhado. Logo ela passou a me chupar no couro com muita qualidade, fizemos um 69 em que ela chupou muito gostoso, foi rebolando na minha boca, até um tempo depois ela parou de chupar, passou a rebolar e pressionar seu clitóris na minha boca parecendo ter gozado, sua PPk ficou lubrificada e doce, o que me faz pensar que pode ter gozado mesmo.

Encamisou, e veio por cima. Que buceta apertada tem essa menina, foi sentando devagar, e entrando, enquanto beijava e mamava seus seios e beijava sua boca. então ela ficou de 4, ela abriu bem as pernas empinou a bunda, que visual gostoso demais, comi a ninfeta assim até quase gozar. Então pedi pra gozar na sua boca, e ela prontamente tirou a camisinha e passou a mamar meu pau até eu gozar, neste momento, ela ficou massageando o pau até passar a fase do orgasmo. Fiquei na dúvida se a porra foi na boca ou fora, se foi na boca ela engoliu tudo.

Foda muito gostosa e a menina uma ótima companhia, muito gostosa e querida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulinhosouza
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2024, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#232 Mensagem por paulinhosouza » 09 Set 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Faz alguns meses que encontrei a Maitê no site garotacomlocal e marquei com ela nesse privê. Eles responderam muito rápido no OQueAplicativo. Cheguei lá em rapidinho e ela já estava me esperando.

Ela me recebeu com muitos beijos, é bastante carinhosa e logo evoluiu para um boquete muito bem feito. Degenerado como sou, pedi para ela tirar as mãos e comecei a meter o pau lá no fundo da goela dela. Logo pedi para ela deitar e fui para cima fazendo facefuck naquela boca deliciosa. Não aguentei muito e logo gozei na boca dela. Descanso, mais uns minutos ela me fazendo carícias e logo veio para cima com uma boa sentada. Comi aquela buceta por uns minutos e já quis logo meter no cu dela, que se mostrou muito receptivo. Só não terminei porque deu os 30 minutos combinados e eu estava com a agenda apertada, mas valeu cada centavo dos 150 que ela cobrou.

[OFF]
Pelo que andei pesquisando ela está atendendo particular e já aumentou o preço para 300, espero que o atendimento continue o mesmo, pelo menos. Alguém confirma se ela ainda está nesse privê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Larissa

#233 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Set 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu dificilmente vou num puteiro sem saber quem vou comer, mas estava por ali e resolvi ver as opcões,

Tinha algumas meninas já conhecidas, e no fundo uma negra magra linda com pircing nos seios bem timida, que parecia torcer para não ser escolhida.
Daí como fazia tempo que eu queria repetia a Larissinha eu fui com ela.

A Larissinha beija sem miséria, chupou engoliu meu pau, sentou na piroca, mamei seus peitinhos, comi de 4 no frango assado parecia bater o pau no útero da pequena, De 4 judiei da pequena, tava com tesão de fuder, e no final uma bela gozada na boca.

Baita foda com a Larissa, mas no final ao sair vi a Negra novamente, e até me arrependi de não ter escolhido ela, muito linda, o que me pesou na hora, é que eu tava afim de mamar os seios, e os pircings não permitem uma boa mamada .

Mas vou voltar logo para degustá-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

floripaboy24
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2024, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#234 Mensagem por floripaboy24 » 18 Set 2024, 10:41

Sabem dizer se a Thainá Gabriely está atendo lá? Estou doido para ver aquela morena novamente, com o mais lindo par de seios que eu já vii.... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”