Camila Linz
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: +5561995055802

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sadman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jul 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila Linz

#1 Mensagem por Sadman » 15 Set 2024, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Peguei o contato no Capital Sexy. Ela respondeu rápido, ela manda uma mensagem com as informações do atendimento, disse que estava num ambiente no Sudoeste. Perguntei qual pelo próximo horário livre e combinei de chegar em 40 min.
Ela abriu a porta com uma roupa discreta, me ofereceu um banho que aceitei, quando voltei para o quarto sentei na cama. Ela já estava com uma lingerie e foi sentando no meu colo, o corpo está como nas fotos, baixinha com miitas curvas. Tem peitos gostoso de chupar e apertar. Puxei a calcinha para o lado e comece a siriricar, só nisso ela ficou molhadinha. Perguntei se podia chupar e ela deixou. Lambi o grelo dela com um dedinho na buceta, ela gemia e suspirava até que de um suspiro mas forte, apertou minha cabeça com as pernas e gozoi, ficou toda encharcada.
Deitei do lado dela enquato ela recuperava o fôlego, nisso ela começou a fazer uma massagem no pau até ele ficar duro e caiu de boca, lambia só a cabeça, colocava tudo na boca, lambia a saco, a primeira goza foi na boquinha dela. Pausa rápida pra uma ducha, uma agua, enquanto conversamos ela ficou alisando meu cacete e assim que ele reagiu, ela chupou, pedi para colocar a capa e vir por cima, a buceta dela está toda babada, dava para sentir a buceta dela abrindo com o pau entrando, ela é muito apertada, colocou tudo e ficou se esfregando sobre mim, depois começou a quicar enquanto e chupava aqueles peitos. Depois de um tempo ela pediu para mudar de posição, pensei que ia ficar deitada porque tinha cansado, mas ela se levantou e vei sentar de costa, essa é uma visão muito boa, vendo o cacete entrando naquela buceta.
Pedi para fazer ppmm, frango assado, ela não reclamou em nenhuma posição. Para finalizar pedi para ficar de quatro na beira da cama, tava metento segurando aquela bunda enquanto alisava aquele cu. Ela ofereceu o cuzinho mas disse que tinha que começar de ladinho. Ficou de lado e fui colocando, ela pedia para ir parando e quando acostumada falava para colocar mais. Coloquei tudo e ficamos para por um tempo até ela começar o vai e vem. Ela mesmo foi acelerando e pedindo mais rápido. Eu tava me segurando para gozar, então pedi para ir de quatro, bombeiros algumas vezes e goleiro na borracha.


Paguei 400 pelo serviço completo, fiquei uns 70 minutos. Tomei um banho rápido e me despedi. Recomendo bastante a garota. Tem um corpo gostoso, e gosta muito de foder.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... amila-lins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”