NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Meus TDs são extensos. Se quiserem ler um resumo, sigam para o TL;DR.
TD de hoje à noite.
Pré-atendimento
Aparentemente, tratei diretamente com ela. Contato tranquilo e respondeu rápido, sanando todas as minhas dúvidas.
Agendamento feito algumas horas antes.
Combinamos de eu pedir o Uber para ela e foi super tranquilo.
Foi o primeiro e único encontro.
Atendimento
Pedi para que ela viesse com pouca maquiagem e roupas soltas, nada justo.
Ela chegou muito maquiada e com um vestido preto longo e ... justo. Enfim. Estava linda, mas não como gosto de receber as moças no primeiro encontro, um encontro mais casual.
Ofereci uma bebida, falei as opções que eu tinha e ela me disse que beberia o que eu bebesse. Beleza, falei brejas, ao que ela respondeu: ahh não, a única coisa que não bebo. Pensei: mas falei que tinha cerveja dentre as opções (vinho, água, cerveja, licor e Ice). Enfim.
Trocamos uma ideia por algum tempo, até que as longnecks se esgotassem e deitamos na cama.
Ela é bacana, tem uma voz gostosa, fala mansa e lenta.
Beijou de língua, embora não todo o tempo, mas de boa.
Fui descer para fazer oral nela e me avisou que não gosta que introduza o dedo. Ok, anotado.
Comecei a descer e, quando fui brincar na parte interna das coxas dela, antes de partir para o clitóris, ela me disse que sentia cócegas, ao que pensei: acabou com meu oral, pois justamente duas coisas que faço antes de fazer o oral em si. Enfim.
Fiz oral, enquanto ela soltava gemidos gostosos de ouvir. Fiquei ali por algum tempo, mas ela não antigiu o clímax.
Ela tem o corpo bem gostoso, lindo e é toda durinha e disse que não faz academia.
Ela foi me fazer oral e... direto da boca para garoto. Não sei o que acontece com a maioria das moças aqui de BH, mas na minha opinião, um oral bem feito começa descendo pelo corpo e não indo direto, mas enfim.
Oral com pouca pressão e seco. Ela me disse que está aqui faz seis meses, mas não sei se é o que tem de experiência. Pedi para que chupasse as bolas e ouvi um "uhum" e não foi. Depois de uns 2 minutos, pedi novamente e ela não "respondeu" nada. Passaram-se alguns poucos minutos e ela ficou passando a língua nas bolas, por pouco tempo, e voltava para o menino.
Ela até que foi insistente e tentou me masturbar um pouco no oral, mas desistiu.
Perguntou se eu queria transar nos poucos minutos que restavam ao que respondi: tah, enquanto pensava: não estou fazendo nada mesmo e o tempo já está acabando.
Perguntei se ela era agenciada, ao que me respondeu que não. Comentei que por ser freela, não precisava necessariamente ser uma hora cravada, que poderia ser 1 h e 10 minutos, por exemplo, com ela me respondendo que o tempo excedente que ela poderia usar seria para esperar o Uber.
Ela colocou o preservativo e veio pro cima, colocando o celular em uma posição para ver a hora. Não ficou nem 5 minutos e falou: ainda temos um minuto.
Peguei o celular para fazer o Pix e chamar o Uber. O Pix que ela me passou é o mesmo CNPJ de outra moça que é agenciada. Perguntei novamente: você não é agenciada? O Pix que me passou é o mesmo de outra menina que é agenciada. Ela me disse que não e que usa CNPJ.
Ela me perguntou se já tinha feito o pagamento e respondi que sim, mas ela me pediu para enviar o comprovante para ela, pois o Pix ela vê em outro celular. Achei muito estranho.
Enfim. Ela é sim agenciada, mas não sei por qual motivo mentiu a respeito. Então, tudo o que ela me falou sobre ela, já entra em xeque.
Uber chegou e ela partiu.
TL;DR
Ela é uma moça bacana, tem uma voz gostosa de ouvir e um jeito lento de falar. Tive a impressão de que é um pouco lenta para pensar também. Não sei se não se sentiu muito à vontade.
Conversamos bastante, enquanto tomávamos umas longnecks.
Fiz oral nela e ela falou que não gosta que introduza o dedo, além de sentir cócegas na parte interna das coxas, capando completamente o oral que gosto de fazer. Gemidos gostosos de ouvir.
Oral dela foi sem pressão e seco. Não atendeu a um pedido que fiz, tentou por bastante tempo e desistiu, pois não tive orgasmo.
Paguei, chamei o Uber e ela partiu.
Apresentação: 4/10 (cabelos bem cuidados. A maquiagem pesada e o vestido justo puxaram a nota para baixo. Ela estava bonita, mas principalmente a maquiagem não me deixaria confortável para levá-la para sair, por exemplo);
Beleza: 5/10 (não consegui enxergar a beleza natural dela, debaixo de tanta maquiagem);
Corpo: 8/10 (Ela é bem magrinha, mas tudo proporcional. Seios pequenos, o que gosto, bunda pequena e durinha, não acho mignon, mas ela tem o corpo bem bonito e gostoso)
Beijos: 6/10 (Tive a impressão de que seus beijos foram sem muita vontade.)
Inteligência / Carisma 6/10 (Não é a mulher que eu levaria para um evento, por exemplo, ou para jantar fora. Não desenrola muito. Parece ser um pouco lenta de raciocínio, mas é gente boa.)
Oral: 4/10 (Sem pressão, seco, não atendeu a um pedido que fiz, mas tem um boca gostosa.)
Sexo vaginal: ND (Não vou classificar, pois durou alguns minutos, enquanto ela olhava no relógio, para finalizar o tempo);
Sexo anal: ND (Não faz)
Conclusão: Beijo meh, oral meh, conversou pouco (quem mais falou fui eu), não me senti muito à vontade e tive a impressão de que ela também não, além de ter mentido sobre não ser agenciada, já que o CNPJ do Pix é o mesmo de uma outra moça (e confirmei que ela trabalha na agência).
Nota geral: 4/10
Uma pena, pois ela é uma moça bacana e tem muito potencial, mas não é o que procuro em um programa.