NEGATIVO Nome da Garota:Mel Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zthbv
Lá fui eu pensando com a cabeça de baixo e me ferrei!!!
Tinha perguntado aqui sobre a Mel Castro e ninguém respondeu... Dúvido que ninguém comeu essa doida e não é membro daqui, bando de chupim sonegador!!!!
Marquei na segunda de tarde, encontro na casa da são Sebastião, conhecida por todos.
A menina me recebeu com um lingerie bonita e fomos pro quarto. Ela pediu pagamento adiantado (isso não me agrada, mas tudo bem)
Nisso ela já tira a roupa e pede pra despir também.
Talvez um dos poucos pontos positivos é que ela tem um corpo lindo, magrinha, barriga chapada, peito siliconado muito bonito (mas não pode tocar muito), bundinha linda, algumas tatuagens... Se olhar na rua é o tipo de mulher que me faz quebrar o pescoço e ficar olhando.
Rosto tbm é bonito, é novinha ainda
Mas a parte boa acaba por aí...
Selinhos apenas, sem envolvimento nenhum.
Começou uma punheta mal feita, colocou camisinha e chupou mais ou menos
Meu pau começou a ficar duro e ela já veio sentando... Ficou ali um pouquinho e já pediu pra pegar de quatro.
Bombei uns minutos nela, tava boa a metida assim, visão linda da bunda dela, cinturinha... Acabei gozando assim.
Daí em diante papo fraquíssimo, ficou mexendo no celular... Falei pra ela para iniciarmos o segundo round e ela disse que estava muito cansada e ficou dando desculpa
Enrolei um tempo tentando uma conversa sem reciprocidade nenhuma, tentei começar novamente e ela tornou a dizer que estava cansada.
Desisti, me vesti e sai fora
Ela vai embora essa semana, disse que trabalhou direto um cliente atrás do outro...
300 reais por um foda totalmente burocrática e sem graça.
Espero conseguir ajudar algum confrade ainda, tentei vim postar antes mas não tive tempo.
Ela dizer que teve muitos clientes me deixa mais bravo com o pessoal do fórum, impossível ninguém daqui ter ido nela, parem de sonegar amigos, assim ajuda os outros.