Juliana Mel (Água Verde)
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91468-3870

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juliana Mel (Água Verde)

#1 Mensagem por robesawe » 15 Set 2024, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Juliana Mel foi um daqueles programas que você não esquece de tão gostoso e quase nem acredita que teve em uma cama uma mulher com tantos atributos inteira ao seu dispor.

Encontro marcado por wpp, rápido, seguro, com informações claras e sucintas. Indicação para me deslocar para o Água Verde para encontrá-la.
Local com acesso por interfone, prédio moderno e de alto padrão em uma Avenida muito conhecida da região. Em frente ao prédio, aguardo uns minutos para subir e chego no apartamento do tipo Airbnb e me deparo com uma mulher espetacular.

Linda de rosto, sorriso lindo, corpo malhado tipo Panicat, mas sem exageros, trajava lingerie preta (confiram no anúncio) por baixo de uma camisola sensual e de muito bom gosto.

Entro e sou recebido com muita simpatia por Juliana. Conversamos, damos algumas risadas, peço água e com o pau estourando a toco para trazer seu corpo para perto de mim.

Ela vem em minha direção com um pequeno passo, e vira-se de costa para mim e roça sua bunda impressionante em meu cacete e pede para que eu passe a mão por todo seu corpo.

Pego, aliso, apalpo e me esfrego naquele corpo delicioso com beijos em seu ombro e pescocinho. Ju volta-se para mim e me beija com muito desejo e entrega.

Digo a ela que nem acredito que estou com uma mulher como ela e digo que, alguém como ela, só havia visto na TV. Ela ri e me diz safadezas, entre beijos e apalpando meu pau, enquanto acaricio sua bucetinha e peitões siliconados e com marquinhas de bronzeamento. Ela acha graça, do que disse e outras coisas mais, ri e diz que nunca havia ouvido coisas do tipo.

Continuamos nos amassos, ali mesmo, de pé ao lado da cama por tempo deliciosamente longo. Parecia que era minha namoradinha safada, com saudades de seu macho, por conta de tamanha entrega dessa gata já no início do atendimento.

Digo que quero chupá-la todinha e a coloco de quatro na cama com sua bunda linda virada para mim. Juliana é uma mulher pequena com pés delicados, sarada e uma bunda que deixa você completamente louco quando a vê de quatro e entregue para você. A chupo, lambo, beijo, babo feito um alucinado naquele cú lindo, guloso e me farto na sua bucetinha pequena, carnuda e com lábios abertos e convidativos ao seu buraquinho quente. Aliso sua cintura e aplico beijos carinhosos.

A viro, deitada na cama e aplico meu oral, dou meu melhor, chupo com muita vontade e tesão. Ela reage com gemidos gostosos, me pega pelos cabelos e esfrega sua buceta e grelinho em minha língua dedicada e entregue àquele momento único e que um dia gostaria de repetir.

Já pelado, digo que desejo sentir sua boca quente em meu pau. Que boquete maravilhoso aquela delícia meu deu! Quase não acreditava naquilo que estava acontecendo. Fui ao céu! Sem capa e muito prazeroso! Mas eu queria meter muito nela. Então depois de aproveitar bem aquela linda boca, vendo e sentindo-a abocanhando meu cacete com maestria e aplicação apurada com a técnica que a puta desenvolveu ao longo dos anos.

Deito-me na cama, ela encapa o pequeno com a boca e senta de frente. De cócoras, sobe e desce com vontade, me oferecendo a todo o momento as peitolas para que eu pudesse apreciá-los.
Peço para que vire para mim sua belíssima bunda enquanto me cavalga, esfrego meu cacete em seu buraquinho e meu pau só fica cada vez mais duro. Meto com gosto nesta posição, admirando o sobe e desce e o entra e sai. Lindo demais.

Alternamos posições sem que ela regulasse nenhuma e sempre demonstrava que a próxima posição seria mais satisfatória que a anterior para ambos. Depois de algum tempo ela pergunta se desejo que ela finalize no oral com direito a gozada em seus seios belíssimos. Nem pensei e respondi com alegria que sim!

Ela ficou deitada, apoiada entre os travesseiros da cama, enquanto fico em pé com o pau na altura de sua boca para ser novamente chupado pela beldade.

Mais uma vez ela capricha majestosamente no oral e alterno entre chupada, beijos e também minha chupada na sua buceta e dedilhadas. Foi um verdadeiro teste de flexibilidade, quase acrobático.

Mas como eu babava naquela buceta. Era muita saliva que expelia e lambuzava a periquitinha da Ju todinha e ela com muita entrega quando recebia meu pau em sua boca novamente.

Não aguento e direciono meu jato para seu peito. Ela ri, suspira e pergunta se gostei.
Meio bobo ainda, só consigo puxar o fôlego novamente e sorrir.

Juliana Mel
Valor: R$550 (60 minutos)
Anúncio: https://www.private55.com/curitiba/acom ... uliana-mel
Print anúncio: https://nonono.is/Di7nf
Telefone: (11) 91468-3870
Atendimento: oral sem capa, gozada nos peitos, não faz anal

Nota: 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2024, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana Mel (Água Verde)

#2 Mensagem por GAROTOSEGURO » 18 Set 2024, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Animado com os relatos do confrade resolvi arriscar e marquei. AP legal pertinho do Shopping Curitiba, subo e sou recebido pela dama. Muito educada e simpática, essa sabe ser comercial e tratar bem o cliente, a se todas fossem assim... Enfim, vamos ao TD. Para o meu gosto, gosto é muito subjetivo, a moça é bonita, mas de uma beleza normal e o corpo, novamente, para o meu gosto, trata-se do corpo das mulheres fruta, muitos amigos adoram o biotipo, da gostosona, mas pra mim não se encaixa em gostosa pra k... Prefiro as mais "magras saradas", que pro meu padrão são as gostosas... Posto isto, chupa muito bem, beija muito bem e não regula nada no sexo, está sempre na disposição.
Pra quem curte o biotipo de mulher fruta, pode ir que irão aproveitar bastante, além do serviço ser muito bem prestado. Eu não voltaria, pq não é o meu perfil, ainda mais pelo valor elevado, Curitiba foi tomada por meninas de fora que pedem um valor fora da realidade de nosso mercado, ainda mais tendo algumas, como a loirona do Portão, que cobre 250 e entregam mais do que as de 500. Tem que peneirar, moçada, pq cada vez mais essa será a nossa realidade.

Nota: 7

Valor: 500 reais por 1 hora de atendimento.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3204 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”