Ravenna Mancini - Private55

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1647
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ravenna Mancini - Private55

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 06 Jul 2024, 14:20

Conselheiros,

Alguém já plantou a mandioca nessa?

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... na-mancini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor_BTG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2018, 02:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ravenna Mancini - рrivate55

#2 Mensagem por Victor_BTG » 20 Ago 2024, 01:12

Companheiro, fui há aproximadamente um mês.

A menina é nova no ramo, mas bastante dedicada. Um dos maiores valores está na capacidade de discorrer sobre quase qualquer assunto. Menina culta e realmente de alto padrão. Estilo namoradinha total.

Sobre o corpo, mais bonita que nas fotos, entretanto ela já foi mãe, os peitos já não são aquela coisas, mas são de bom tamanho e gostosos.

Sobre o atendimento, não regula horário (apesar de marcar no cronômetro certinho pra não se perder) e transar gostoso pique namoradinha mesmo. Dedicada no oral, e segundo ela não faz sem capa pra qualquer um. Senta gostoso e sabe umas posições surpreendentes.

Subiu o cachê bem rápido, quando chamei a primeira vez era uns 450/hora e quando fui marcar já tava 600/hora. Talvez já tenha aumentado de novo.

Pra mim valeu o investimento e pretendo fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ravenna Mancini - рrivate55

#3 Mensagem por Flávio Montezonni » 04 Set 2024, 19:32

Amigos, nunca pensei q esse dia chegaria...

Apesar do meu login atual ser novo, já tive outro e mesmo sem login sempre acompanhei aqui, mas como não tava nessa vida, então não tinha o q contribuir. Mas uma coisa eu já tinha: ODIAVA SONEGADOR.

Porém, chegou o dia em que eu tenho que dizer... Acho q entendo esses caras!

TD há poucas horas com a RAVENNA, 600 lules, no airbnb q estou. Véi, ceis não tem noção kkkk que vontade de não postar nada aqui e guardar ela o máximo possível, mas a mina é tão massa q a única forma de ajudar ela é levando mais clientes (e evitando q ela aumente o preço). Ok, também se pode resgatar ela dessa vida, mas ela não parece ser o tipo q vai se prender kkkk

Enfim, vamos tentar fazer um TD digno e sem sonegar:
1) Contato whats de boas, atenciosa, responde com rapidez e vc já percebe a educação diferenciada;
2) Ela não tem local, então a recebi no airbnb q estou hospedado. Não curto motel e hotel, só se eu tiver. Falei pra ela que EU ACHO (fontes da minha cabeça) que não ter local, pra alguém do nível dela é um ponto "negativo". Se ela tiver local e cobrar os mesmos 600, vai estar no mesmo nível de uma Juliana Mello (600) ou Sarah Albuquerque (500);
3) A mina chega, recebo ela na recepção e é linda. Cabelo bem feito, cara de "estudiosa", de culta mesmo, não nerd na concepção atual, mas mina de facul mesmo, daquelas q sentam na primeira fila. Cheirosa e maquiada na medida, com discrição;
4) Me banho, e ela já tá a vontade (detalhe fofo: as roupas dobradas num cantinho da cama - porra de mina diferenciada), só c uma lingerie rosa, linda;
5) Como disse o Victor (nobre confrade, porventura não haveria alguns TDs sonegados de vosmecê) ela discorre bem sobre qualquer assunto e a vontade é de seguir conversando com ela... mas o tesãop tb tá alto;
6) Chega de papo e bora! Começamos com abraços e beijos, bem carinhosos e que beijos! Ela beija bem, de verdade... se entrega mesmo! e dos beijos... começa o oral, bem de namoradinha mesmo... namoradinha de começo de namoro, ainda tímida e vai mudando pra namorada mais experiente, safada e com fogo! Ela bem q tentou estourar a champagne, mas resistimos. Fomos de 69 e ela já tava molhadinha... higiene em ordem e...
7) Vem por cima...e vai e vem... pelamor... eu juro que queria esperar mais, pegar ela de 4, ppmm e etc (mas amanhã estaremos juntos de novo, então a gente se acerta no que faltou hj), mas hj, hj não deu... que cavalgada boa... não sei se foi rápida ou demorada... não controlamos tempo... foi bom demais e depois, mais carinho e papo.

Então, prezados, é isso, nada de sonegação. Dama desbravada e coração dilacerado por aqui.

Seguimos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ravenna Mancini - рrivate55

#4 Mensagem por Flávio Montezonni » 05 Set 2024, 21:29

Nobres comparsas, estou em perigo!

Dois dias seguidos com essa mulher já acendem o sinal vermelho, mas quem disse que eu olhei pro sinal antes de atravessar? kkkk

O encontro (porque não, né?) de ontem foi muito além da expectativa e do "prometido" pelo anúncio inicial da gata, então ontem mesmo já marcamos p hoje, no meu local.

Ela chega e (eu já sabia) está de chinelinho, pois tinha acabado de fazer as unhas do pé... só nisso, cavalheiros, o estrago tava feito... que coisa mais linda!

Um conjunto preto, sexy e sóbrio... conseguem entender? Enfim, essa é a Ravenna. E por baixo uma lingerie azul, uma das minhas cores prediletas (o preto é outra).

Ambos limpinhos, deitamos e começamos um breve papo até que rolam os beijos... ela beija muito, beija bem, beija gostoso.

Parto pro oral nela, que tem uma lubrificação muito gostosa e ajuda muito no envolvimento e no cenário "namoradinha". Além do óbvio, claro!

Me esforcei e a dama expressou ter sido bom. Prefiro acreditar do que filosofar!

Aí começa a minha vez... galera, que aptidão natural para saborear o membro deste q vos escreve... PQP... se ontem achei sensacional, hoje nem se fala! Como foi possível melhorar de ontem pra hoje? Como estará semana que vem?

Novamente agradeço por conseguir não terminar tudo ali. Guri encapado magistralmente e então pensei "vamos de vaqueira/cavalgada reversa".

Senhores, eu PENSEI, não falei um "a" e ela já tava se ajustando do jeito que pensei. Conversamos um pouco, rimos da sincronia e pau na máquina (perdoem o trocadilho de 5ª série, mas foi irresistível).

Algum tempo assim e depois cavalgando normal, revezando com reboladas matadoras...

Não sei o tempo, pouco importava até que GAME OVER pro pai aqui!

Faltava ar no ambiente, pois os dois precisavam respirar até pelos poros! Caramba e mesmo com o ar ligado no 21, um baita calorão.

Tira a capa, xixi, água, mais água e ficamos o resto do tempo deitados, conversando, vendo fotos, fofocando (dizem as mulheres, me perdoem os confrades mais "metedores e matadores" que eu, que um homem que sabe fofocar é muito bom - só não pode mudar de time, pq aí passa a ser concorrente da mulherada heheh), no melhor estilo, sábado à tarde com a gata.

Mais algumas coisas e tals, mas deve ficar o mistério para que cada um veja por si.

E, de novo, queria MUITO sonegar, mas é contra meus princípios.

Saldo final, pai esgotado e feliz, 2hs e uns minutinhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1647
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ravenna Mancini - рrivate55

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 05 Set 2024, 21:38

Da hora!!! Pirocarei ela em breve! Seu relato animou mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ravenna Mancini - Private55

#6 Mensagem por Flávio Montezonni » 15 Set 2024, 20:30

Caros confrades, atrasado estou mas não sonegarei ainda que a vontade de não postar e manter pra mim é filhadaputamente gigante!

Dias atrás, fim do expediente e marcamos no meu local. Eu vindo do trabalho e chegamos qse juntos.

Já ali ela mostra q é boa.. ainda no carro e eu na calçada ela grita "oi amor!", com aquela voz e sotaque que só quem conhece me entende.

Ela vem toda civil, linda de vestidinho bem primavera, azul (mais tarde no quarto, levanta a saia e diz que veio de vermelho por baixo pra combinar c o azul... Que cena meus amigos).

Subimos, tomo um banho, pedimos um lanche (sim, diferente do q se discutiu aqui, comer com a GP é algo que pode melhorar ainda mais o encontro), ficamos de papo um pouco e começamos a pegação.

Não sei se passou uma hora, dez minutos ou um dia kkk só sei q parecia q eu tinha 30 anos de novo e não meus sofridos e estressantes 42!

Caraca! A mulher é insaciável, quase imbatível! Oral de arrebentar, sem capa, depois cavalga de frente, de costas e aí ela começa o show de posições.

Vamos pro sofá, apoiado na cadeira, volta pra cama, D4 até q finalmente terminamos.

Não vou detalhar. Me recuso! Mas basta saberem que a dama é bailarina, então imaginem a elasticidade dessa mulher..

Exauridos, suados e a fôlego, esperamos o mundo parar de girar ou a voltar não sei...

Ela se banha, se troca e parte rumo ao próximo maledeto que se nós lê aqui, é um miserável de um sonegador!

Meu saldo final é que é muito difícil decidir o que é melhor com a Ravenna. Se é a companhia, a conversa ou o sexo. Acredito que seja o combo!

Não irei mais postar TDs com ela, ainda que vamos nos encontrar, mas o que os nobres precisam saber, cá está. Agora é cada um por si!

E que não soneguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1647
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ravenna Mancini - Private55

#7 Mensagem por The trooper 2022 » 15 Set 2024, 20:34

Eu falei com ela ontem me animei viu? Ela é bem simpática mesmo, explica tudo numa boa…
Ainda não fui mas essa tá na ponta da piroca.

Valeu pelo relato amigo, deu uma segurança maior no investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alborn0z
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2024, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ravenna Mancini - Private55

#8 Mensagem por Alborn0z » 16 Set 2024, 01:12

O valor dela é 800 reais agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ravenna Mancini - Private55

#9 Mensagem por Flávio Montezonni » 17 Set 2024, 22:06

Nobres confrades, falei q não faria novo TD com a Ravenna e não farei, mas acho justo informar aos Srs que estive com ela hj no local dela, ali na Consolação.

Local top, tem q se identificar pra subir mas é bem discreto.

Padrão já conhecido, toalha lacrada, Listerine e afins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”