Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4156 Mensagem por scorpion40 » 12 Set 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... cheguei na

Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,

baixinha e magrinha do jeito que eu gosto, falsa magra, coxinhas grossas e bundinha durinha... :twisted: beijei muito aquela boquinha

gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e chupou gostoso, massageando

as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha de ninfeta... deixou meu

pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles

peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama

e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos

e fiquei metendo na boquinha, quase queimei a larga, chupa gostosinha a safada... deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa,

peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero... :shock:

fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... meti muito naquela

bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando...

ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito, estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei

metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia,

mais eu socava... soquei até ela gozar de novo e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a

rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela

olhava pra mim pelo espelho e empurrava o quadril pra trás com força... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha

ensopada até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para

descansar... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#4157 Mensagem por tróia14 » 12 Set 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:9
Mulherão de beleza natural e cheia de tatus, belos seios naturais g, coxas torneadas e belo bumbum g, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#4158 Mensagem por Claro43 » 12 Set 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

TD pré agendado hj com a Marisol. bom sorriso. Super legal. Bem humorada. ela tem um toque suave e feminina. Beijo sem miséria. Oral muito bom. Ppmm d4. Sempre volto.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 10
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4159 Mensagem por Joker77Coringa » 13 Set 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço perdido em Moema
Chego na Moa pra rever uma ninfeta praiana
Vick e Ari logo liberam gás quarto
Marisol sol sol Sol!!!!
Morena falsa magra de peitorais naturais perfeitos
Beijou como uma namorada o palhaço
Derreteu num oral fazendo o cabeça pulsar
Capa e sua buceta derreteu no piadista
Escorreu esquentou até ela virar o olhos
Apertou gostoso e leitei junto dela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4160 Mensagem por Dr. Nimbus » 13 Set 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD atrasado. Há algumas semanas, conhecendo a Karina.
Já a conhecia de vista de outra casa. Muito bonita, corpo bonito, parece meio séria mas depois melhora...
Beijos, oral de ambos, de quatro e cavalgando, terminamos.
Estilo sexo com a namorada, nada Hard, mas repetirei.
Meninas da recepção lindas e simpáticas, acertei e rua.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4161 Mensagem por Biliu » 13 Set 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Sabadou na Moah!
Recepção brilhante! Com as senhoritas: Vitória e Alanis (Ary), amores de pessoas. Desfile das beldades pela casa, clima agradável, fico entre bebidas e bom bate papo com a galera. Rola um bom papo com as meninas, todas muito simpáticas, dentre elas, uma me chamou a atenção. E foi com essa beldade de que resolvi ficar. Subimos para o quarto, compartilhamos boa conversa regada a um bom vinho. O sorriso da menina é cativante! Nesta atmosfera de ação, fomos nos envolvendo naturalmente entre beijos e carícias,e nos despindo lentamente. Ambos de jeito que viemos ao mundo, fomos nos entregando, deitamos na cama a ficamos na pegação, logo a coloco para mamar, e a mina manja da arte! Toca a flauta como ninguém, um belo blow job! Voltamos a nos pegar, uma breve pausa para o preservativo, e nos desmanchamos na cama, a penetro deliciosamente, ela geme muito gostoso! Variamos algumas posições e na sequência a pego de quatro, que visão maravilhosa! Ela geme alto e o som reverbera no quarto, música para meus ouvidos! Nesta pegada finalizamos. Menina maravilhosa! Nome da beldade: Rafaela (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4162 Mensagem por GeorgeRyan69 » 13 Set 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Nota:8
Marisol Spa Moah - 4 de set. de 2024
TD mega atrasado, mas não sonegado… Me desculpem… Quarta passada estive na Spa Moah…

Várias opções na casa, conhecidas boas e novidades, Ari, Vick e Amanda na recepção sempre muito solícitas… Esse dia o negócio tava bom!!!
Resolvi desbravar a Marisol… Ela está por lá esses dias, mas na quarta pelo o que conversei com ela tinha acabado de chegar, ela não é de SP, vem de vez em quando trabalhar aqui na Moah… Fui um de seus primeiros clientes lá… (Pelo o que ela me falou já veio pra cá mais vezes, mas eu não a conhecia…)
Conversei com ela e ela disse que fazia tudo no atendimento, menos anal. Resolvi subir.

De aparência, ela é a garota das fotos, com destaque para os seios, bem bonitos e naturais. Bem gatinha de rosto eu achei também. Uma curiosidade: A ppk dela é bem diferente, tem um lábio normal e um bem carnudinho kkkk. No atendimento ela mandou bem também, tomou a iniciativa, fez um oral bom pra cacete, puxou um pouco pro hard o atendimento que é algo que eu gosto. Beijou na boca também, com língua, sem frescura. Não me recordo as posições, mas lembro que comi ela de tudo quanto foi jeito, até de pé na beira da janela (mas por pouco tempo…). Gozei comendo ela de bruços, um tesão…

Indico sem medo se você gostar do biotipo dela e não fizer questão de anal. Não pretendo repetir apenas porque tem outras opções na casa que eu quero desbravar e uma outra que quero repetir, mas não porque o atendimento deixou a desejar… Pra eu repetir a química tem que bater bem forte…

Lá tem uma cartelinha de fidelidade… A cada 5 atendimentos no 6º você ganha um desconto. Esse já é meu terceiro… Logo mais quero fechar minha cartelinha :)
R$170 1h para forista e na 6ª com desconto acho que fica R$120 1h. Dica: Lembrar a recepção na saída de anotar o atendimento na cartelinha…

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4163 Mensagem por Biliu » 13 Set 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Sabadou na Moah!
Recepção, Vitória e Alanis (Ary), sempre muito bem recebido por essas duas gostosuras de pessoas. Clima agradável, pego umas bebidas, rola conversar com a galera, e as beldades da casa abrilhantando o espaço. Converso com as beldades, e fico a apreciar uma dentres as demais beldades presente na casa. Pessoa simpática e agradável, subimos para o quarto, momento regado a um bom vinho e bom papo, começamos a nos pegar, um momento para nossa hidroterapia (banho), e logo depois, mais pegada e nos desmanchamos na cama, entre beijos e carícias, a coloco para mamar, e ela faz com maestria! Na sequência, momento do preservativo, e nos deleitamos na cama, a penetro deliciosamente! Variamos algumas posições, beijos e carícias, ela vem de quatro, a pego pela cintura e bombom gostoso! Ela geme maravilhosamente! Atmosfera de ação delirante com essa beldade, uma verdadeira iguaria da Moah! Finalizamos maravilhosamente! Nome da menina: Flavia (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4164 Mensagem por Lobo das Planicies » 13 Set 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

No dia 11/09/24, fui passear na MOAH, mas deixei agendado com a Paola Loira pra não perder a viagem.

Menina bonita; Morena Clara; Cabelos tingido de loiro; lente de contato de cor azul; falsa magra; corpo perfeito; gostosa demais; peitos normais bonitos; cintura fina; quadril largo; marcas de biquíni; gente fina demais......perfeita de corpo, estilo Nave mesmo.

Após a ducha.....nos beijamos gostoso, prolongado de forma cadenciada; chupei a ppk e cu...sem dedos; Faz um Oral sem capa bem cadenciado e bem babado....mto gostoso; ....depois coloquei a capa do Batman e coloquei na ppk.....fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado e por último de 4 (essa posição o cabra precisa se forte....fica a dica).

A menina se envolve no quarto e tem o perfil de namoradinha com pegada cadenciada e tal....pra quem curte uma namoradinha mais calma e que não fica acelerando a foda...escolha certa.....mto simpática a Paola.

Repeteco?

Com certeza irei mais vezes.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4165 Mensagem por Ricky1972-jp » 14 Set 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado em 11/09.
Repeteco com a Karina.
Mulher madura, linda, corpo maravilhoso, pele macia e cabelos lindos.
Foram tantos repetecos que não sei mais o que dizer. Podem olhar meus TDs anteriores.
Atendimento sensacional, namoradinha, carinhosa, boa conversa. Massagem gostosa tb.
Variando posições até ser finalizado.
Repeteco muitas e muitas vezes! Abraços!

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4166 Mensagem por pica_latejante » 14 Set 2024, 14:32

POSITIVO

Passada na casa nesta última quarta, e fui com a Marisol.
- Descrição: Ninfa de pele morena, peitos naturais esculturais, barriguinha ok, pernas e bunda ok tb, tudo natural al.
- TD: Depois dos nossos banhos, rolaram umas chupações aqui e ali, onde o negócio esquentou e tome rola p/ dentro.
Depois de um ppmm, ela cavalgando, e eu de ladinho, não teve como segurar.
Acabei por ser finalizado de ladinho com ela puxando a minha cintura p/ enfiar mais fundo.
Uma delícia

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4167 Mensagem por Rubro Verde » 14 Set 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Sabadão, visitei a bela Ary, tão cheirosa da cabeça aos pés
Ela agendou para mim, a não menos bela

Flávia
Garota de belo rosto, traços finos, cabelo loiro comprido, seios médios,
coxas grossas e bunda volumosa empinada, belo conjunto

Beijos
Já saiu do banho, buscando minha boca, ambos em
pé na beirada da cama, deslizando as mãos pelos corpos, enquanto os lábios
deslizavam sem pressa, de forma harmoniosa e prolongada

Oral
Depois de irmos para cama eprosseguirmos na troca de beijos,
preliminares sem pressa no estilo namoradinha, ela vai ao encontro
do meu pau, engole, alterna velocidade, pressão, gira lingua, uma
loucura

Antes, foi minha vez de explorar seu corpo, minha lingua buscou sentir
cada pedacinho

Antes de ter tempo de encapar, aquela boquinha voltou ao ataque, e não
fui capaz de resistir
Ela me liquidou facinho
Novo banho
Beijo de despedida e vontade de voltar, para concluir a brincadeira
Disse que vai estar amanhã na Indy

Link:
🔗

willybee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4168 Mensagem por willybee » 15 Set 2024, 08:27

POSITIVO

Nota:7
Primeiro td com Marisol, morena, 1.60, magra, peitos M naturais e deliciosos, bundinha P e buceta com lábios gigantes GG, essa deve ter judiada da perereca. Beija ok, Chupa bem, cavalga no talo, ppmm, de lado e borracha cheia, papo básico, banho e rua.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4169 Mensagem por CAN69 » 15 Set 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

TD ATRASADO DO DIA 02/09/2024
NA RECEPÇÃO A LINDA ARI
ESCOLHI A GAROTA FLAVIA
LOIRA BONITA ELEGANTE E CHARMOSA
NO QUARTO BEIJOU BEM GOSTOSO E FEZ ORAL SEM CAMISINHA COM PERFEIÇÃO
TRANSAMOS EM ALGUMAS POSIÇÕES
DOIS ROUNDS
RECOMENDO

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4170 Mensagem por japabatatinha2019 » 16 Set 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Td realizado dia 14/09 com a Estrela. Chegando na casa muito bem recepcionado pela gata recepcionista, muito linda. Voltando para a Estrela, morena, magrinha, seios pp, bunda p, toda pequena. Após a ducha básica, oral muito gostoso, queria um 69, mas não gosta, deixou chupar a sua ppk, gostosa de chupar, fiquei um bom tempo até sentir o seu melzinho, capa, veio por cima, de 4, de frente, e acabo finalizando deliciosamente.
Gp guia postador: 170 reais por 1h. Preço muito bom pela qualidade das gatas.

Link:
🔗

Responder