POSITIVO Nome da Garota:Brenda índia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confraria.
Garota:
Brenda.
TD atrasado, porém não sonegado.
Em visita a clínica de Dom Junior e Mr. Natan fui apresentado a Brenda, novidade na clínica.
Haviam 2 colegas de putaria que foram até a clínica, ambos já conheciam a GP, são clientes dela e falaram muito bem do atendimento.
A GP é rodada nas clínicas de massagem e prives.
Morena clara, cabelos lisos e longos, parece mestiça de japoneses, mas disse ser neta de índia. Seios médios, bumbum médio, bucetinha depilada, olhos castanhos escuros, rosto muito bonito, magra, barriga zerada, disse ter 27 anos.
Agendei 30 minutos com a gata, dá tão gostoso que acabei ficando 1 hora.
Beijou na boca igual namorada apaixonada, mamou na minha rola, chupa sem pressa, lambeu as bolas, babou um pouco na cabeça do meu pau, fez carícias nele e passou a língua no meu corpo.
A GP gosta mesmo de sexo, com meninas, meninos, casais, travestis, curte swing, faz anal. É puta com "P" maiúsculo.
Chupei muito o cuzinho dela, a gata gêmia de prazer e ainda rebolava o bumbum na minha cara.
Lambi e chupei o grelo melado de tesão dela. Gozou na minha língua.
Camisinha no pau, primeiro meti na xoxota na posição ppmm, depois meti com ela de 4 na beirada da cama. Gozei gostoso socando a pica naquela pepeka gostosa, ouvindo seus gemidos e apreciando o bumbum empinado com marquinha de biquíni.
Voltei para um "repeteco", mas Dom Junior disse que a gata foi apenas fazer um freelance naquele dia e que só irá de vez em quando.
Ficarei atento para não perder uma nova oportunidade.
Dom Junior e Natan sempre muito bem receptivos comigo. Meninas novas na clínica, bonitas e safadas.
R$ 30,00 de cervejas Skol (gelada!)
R$ 190,00 do atendimento da GP.
Até breve.