Geovana Gonçalves
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99644-0587

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NotALurker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 20:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Geovana Gonçalves

#1 Mensagem por NotALurker » 16 Set 2024, 11:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Nessa vida infrequente de Forista, vim conhecer esse fórum apenas recentemente.

Esse TD foi feito a certo tempo atrás, e me senti na obrigação de relatar minha insatisfação com a garota, que não encontrei nenhum tópico aberto por sinal.
Vasculhando o Garota com Local, encontrei a Geovana. Fotos boas, loirinha, corpão, boa avaliações no site.

Atendimento no whats foi razoavelmente rápido (apesar dela não digitar praticamente nada, só áudios).

Chegando no local, pagamento é cobrado antecipado pela senhora da recepção.
Havia combinado o completo (inclusive paguei o completo adiantado), 1H com anal, beijo na boca, etc, tudo que tem direito.
A garota aparece com um vestidinho curto, e é quase tão gostosa quanto as fotos. É possível notar que as fotos são um pouco "forçadas", usando o ângulo pra aumentar bastante a bunda dela.

Começando os trabalhos, a gata confirma qual o pacote contratado, e já chega falando que não sabe se vai conseguir fazer anal, e que qualquer coisa se não rolar posso pegar o valor adicional novamente na saída. Já desanimei um pouco, pois fui primariamente pelo anal. Ainda fiquei na esperança de rolar, pois ela deixou em aberto e falou que iria ver na hora.

Partindo pro fight, oral bacana e com pressão razoável, porém pouquíssimo contato visual e não passa muito ânimo, pareceu que estava fazendo meio sem vontade (totalmente fora do estilo "namoradinha safada" que ela coloca na descrição do anúncio). Pedi um 69, ela pensou um pouco e acabou topando, mas sem muito ânimo.
Pedi pra encapar o amigo, ela atendeu e passou creme na ferramenta de trabalho dela (sim amigos, creme monange mesmo), e já veio por cima.

Meteção boa, tem bastante fôlego pra sentar e deixa brincar bastante com os peitos, que não são muito firmes (novamente, ela disfarça isso tirando fotos com a coluna arqueada pra trás ou segurando-os).
Tentei beijar e ela não topou, disse que era cobrado adicional (no whats tinha falado que era incluso no completo). Lembrei ela desse fato, e ela desconversou e topou alguns beijos. Beijos MUITO mal dados, péssima conexão e não estava com hálito muito bom. Desisti.
Trocamos posição (não regula nada), PPMM, frango assado, D4, cowgirl de frente e de costas.

A dama precisou reaplicar o monange pelo menos umas 8 vezes durante o programa (pq aquela merda seca com o atrito), e cada parada dava uma cortada no clima (que já praticamente não havia).
No meio do programa, olhou o celular e me disse que precisava sair rapidinho do quarto resolver algo. Levou por volta de 5 minutos para voltar.

Perguntei do anal, e ela confirmou que não iria fazer mesmo, e que era pra eu continuar no vaginal.

Enfim, já estava cansado de meter, sem clima nenhum devido à todos os percalços, e enchi a borracha faltando uns 10 minutos pra fechar a hora.
Na saída, me informou ainda que eu não poderia pegar o valor adicional de volta, pois o beijo na boca estava incluso no "completo" que paguei. Ou seja, 100 reais por 3 beijos muito mal dados e nada de cu, puta que pariu.

Nem discuti pois não vale a pena. Tomei um banho e fui embora.

Não sei se ela é assim em todos os programas ou se peguei ela em um dia péssimo. Mas de qualquer forma, programa decepcionante e totalmente fora do atendimento de "altíssimo nível" e estilo "namoradinha safada" que ela promete.

Resultado, 300 lulas por 1h de vaginal sem ânimo com muito monange, nada de cú e 3 beijos mal dados.
PS: Notei que ela baixou o preço (está marcando 150 no site agora, provavelmente 250 com anal).

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... goncalves/
(41)99644-0587
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2024, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1403 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3532 Exibições
    Última mensagem por Civildorock

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”