Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudiotopoagro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2024, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#1006 Mensagem por claudiotopoagro » 13 Set 2024, 15:30

Boa Tarde,amigos gostaria de saber se algum forista aqui ja saiuo com garota loira media de idade 35 a 40 anos tem tatoor com ramo de flores que pega as costa dela,salvo enano ela atendia no DIM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa Maia

#1007 Mensagem por Tavola » 15 Set 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela já deve estar na casa dos 40 anos, creio. Mas está bem fisicamente, é bem cuidada e tem a bunda branquinha, que eu curto muito aliás. O atendimento foi no motel. Chupou sem capa,sem pressa e numa pressão agradável, não regulou posição e nos beijamos a contento. Assim o rala rala fluiu; e ainda ficamos conversando um bocado depois. Anal eu não solicitei...Obs 1. Ela só anuncia no site Garotas Com Local. Obs 2: cuidado para não confundir a moça com uma outra 'Melissa Maia', que já vazou da cidade e me parece que era curva de rio.
Repeteco: sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Tokimatu

#1008 Mensagem por Tavola » 15 Set 2024, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Tokimatu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recepcionou-me de forma fria, não sorriu nem conversou e já foi logo pedindo o dinheiro adiantado. Ou seja, recebi um balde de agua fria logo de cara.
Pois bem, tentei quebrar o gelo e acabei conseguindo trocar algumas palavras com a dita-cuja. Ato contínuo, começou o rala rala; ela chupando sem capa; e até que fez um boquete razoável. Todavia, durante a penetração é que o lado sistemático/bipolar da fulaninha se revelou por completo...Sem entrar em detalhes eu diria, em suma, que foi um fast foda tenso. Não sei se a rapariga estava num momento ruim, ou se este é o padrão de atendimento dela.
Fato é que a sensação ao final das contas, é de que foi um dos piores programas que já contratei.
Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Araraquara - SP

#1009 Mensagem por Frequentador_70 » 16 Set 2024, 11:39

Benivaldo escreveu:
10 Set 2024, 13:22
Salve confras e chupins, TD realizado com a delicinha da Aline Martinez .

https://fatalmodel.com/1285453/aline-martinez-1285453.

Garota muito bonita e educada, fiel as fotos do site, alguns tratamentos nas imagens mas nada que fuja a realidade.
Me recebeu com um vestido preto justinho, levemente maquiada e salto alto como é de prache na clínica.
Começou os trabalhos com muito beijo na boca de verdade, tirou o vestido e ficou apenas de calcinha enquanto as carícias rolavam, até que eu tirei a calcinha dela e parti pro oral nela. Ela deixa o lance rolando naturalmente, me deitei e ela começou um oral bem gostosinho, suave sem pressa, mas não fez garganta profunda ( confesso que eu gosto de um oral mais pegado tipo o da Nathy Fischer, aahhhh que saudades )
Encapou, deu uma sentada de frente com bastante beijo na boca e eu mamando os peitos médios, naturais, lindos. Já no ppmm e d4 tive a impressão de que estava um pouco incomodada talvez com o tamanho do benino, que modéstia parte não faz vergonha kkkk , finalizei com ela d4, controlando um pouco as estocadas pra não ser incomodo pra garota.

Repeteco ? Talvez, visto o bom tratamento que ela ofereceu.

É isso aí pessoal, até a próxima.
Fui até a famosa Clínica p/ conhecer a delícia da Aline. Não sei se não bateu o santo, não sei se ela estava com pressa ou mesmo c/ o humor meio alterado mas confesso que foi uma verdadeira decepção. Mesmo dito por outros foristas que existe uma produção e tanto nas fotos, o que me chamou a atenção foi a FALTA de envolvimento. Sei lá, pedia uma coisa, fazia outra. Enfim, não gostei. Subjetivo? Talvez...Repeteco: NUNCA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araraquara - SP

#1010 Mensagem por Benivaldo » 17 Set 2024, 08:53

Salve confras e chupins, alguém desfrutou dos serviços dessa prestadora ??
https://fatalmodel.com/1986998/luana-castro-1986998
Faz dias que venho admirando-a , terei eu que encorporar o espírito bandeirante e desbrava-la ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”