POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros de plantão.
Sexta olho o status vejo que a diabinha que leva o nome de Monique está no, então peço pra marcar uma hora,
Logo chego e sou recepcionado pela Bia, como ela já sabe a suíte que eu curto ela fala vai liberar em poucos minutos, então peço uma corona pra quebrar a temperatura,e logo ela chama a delícia dá Monique, quando mim ver com muita educação já mim dá aquele beijo e mim agradece por tê-la a escolhida, como eu tinha vindo de casa banho tomado já entramos nos beijando e ela já desceu a mão e já amaciou a madeira aí desci a calça é coloca a mão pôr dentro dá cueca,e fica loca e com aquele vestido branco dela agente fica ainda com mais tesão.
Então eu levanto ele com ela mamando hora olhando pra vc outra, concentrada na madeira passo a mão em torno do seu corpo até chegar no anel não é seu forte más ela deixa dedilhar,e ele fica mordendo más ela não dá,levanto ela e a puxo para maca pego meu óleo e derramo nos grandes peitões dela e ela fala ninguém nunca fez assim,ai vamos pra cama ela começou a chupar com más frequência e eu agora dedilhado a bucetinha dela, aí peço pra chupar ela aí chupo com intensidade e enfio a língua na pepeka suculenta dela, subo chupando seu corpo até chegar a sua boca carnuda e ela falando cuidado que tá bem lubrificandinha, só porque a cabecinha passou em cima, aí falou vamos por a camisinha que eu quero ela dentro,e aí comecei candeciado más com ela tem que socar forte,ela só falava não para, que pau gostoso, também dessa vez e não queria mudar de posição,e já tinha outro agendado então
na borracha e ficamos agarradinho nos beijando, ótima companhia e muito dengosas.
Recomendadissima,essa mina porque além de safada e muito alegre, já já terá um repeteco para pegar ela de quatro pra ver aquele rabao piscando, aí desci a patroa estava na recepção nos comprimentos, aí lembro dos tempos dela nossa Deus amado,fui.