Ontem passei na Kin e a escolhida foi a Mayumi. Japonesa mais coroa, mas com atendimento muito elogiado pelos nosso colegas de putaria!!!!
Depois da higiene de ambos, ela ataca com um beijo romântico e começa a sussurrar besteiras no meu ouvido, dizendo: vai comer o cuzinho da sua Gueixa, safado!!!!
Fiquei louco e fui pra cima, chupei a Japa até ela se contorcer e gozar na minha boca, que delícia! Ficou dizendo que a bucetinha estava elétrica, dando choque......kkkkk
Depois ela começa um boquete bem babado e delicioso, pede para eu gozar na boquinha dela, me contenho e peço para comer seu cuzinho. Ela atende ao meu pedido numa boa e como o cuzinho dela, no sofá erótico, uma delícia!!! Nova higiene e vamos para o segundo round, ela chupa com bastante vontade, lambe as bolas e tudo mais, pede para eu comer dessa vez, a bucetinha, mas faz um pedido bem gostoso e diz: - Não é para gozar na bucetinha, ela quer tomar leitinho, vai tomar tudo e chupar igual um canudo de Milkshake.... fiquei maluco, confesso!!
Variamos por muitas posições, ela não regula nada, é muito atenciosa e dedicada e, finalizo com ela chupando a porra toda igual Milkshake..... Sem palavras, saí de lá vinte anos mais novo, quem não conhece a Japa, vale muito a pena conhecer, o atendimento é nota 1000!!!!!
Repeteco, com certeza, foi tudo ótimo!!!
Fui....