Salve Vietnã,
A procura de uma ninfeta, a escolhida da vez foi a doce Candy. Contato fácil pelo ZAP e combinamos num motel próximo ao Uberaba, me pediu 50 pila adiantado para o "Uber" e disse que descontaria do valor final do programa. Chego no local e espero uns 15 minutos, a garota bate à porta, tive uma grata surpresa, ela é uma ninfetinha de cabelos azuis e piercing na boca, com corpinho todo durinho típico da juventude. Parece aquelas colegiais alternativas, na minha opinião uma gata.
Conversamos amenidades para quebrar o gelo e ela solicita o pagamento adiantado. Fiquei um pouco preocupado, pois não tive boas experiências em pagar antes, geralmente as putas se transformam depois de receber o money, mas não foi o caso dessa vez.
Após a devida quitação do boleto, a gatinha sobe no meu colo e me tasca um beijo de perder o fôlego e dali mesmo começo a chupá-la ao mesmo tempo que vou retirando cada peça de roupa do seu corpo, apreciando aquele corpinho jovem e cheio de tesão. Só de lembrar, meu pa4u vira um aço.
A bucetinha pequenina e muito cheirosa fiquei por bastante tempo chupando entre ela e o cú, parece que a menina estava curtindo com seus gemidos e se contorcendo de prazer.
Oral retribuído, ela coloca o pau inteiro na boca, coisa linda senhores!
Epis devidamente colocados, e a madeirada comeu solta por todas as posições possíveis, a put4 aparenta ser frágil, mas demonstrou que curte um sexo mais hardcore, o que pra mim estava ótimo, soquei forte e sem dó até encher a borracha.
O programa se desenrolou por 1:30 minutos e tive a impressão que duraria mais se assim eu quisesse.
Recomendo fortemente àqueles que gostam de uma ninfeta e sexo mais hardcore.
Notas:
Beijo: 10
Oral: 10
Anal: não fiz, mas ela disse que faz com adicional
Peitos: 10 tamanho mamão papaia naturais.
Buceta: 10 cheirosa e limpa.
Cachê: 500
Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... dy-1984064
(41)99808-2951