POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos punheteiros!! Relatarei para os confrades o encontro que tive com essa acompanhante.
Já estava de olho nessa loira à algum tempo e ontem vagou um espaço na agenda e fui conhece-la. Atende no talvez mais famoso local para acompanhantes em SP, isso mesmo, aquele lá que fica na Major Diogo 39, Bela Vista.
Contato via Whats, me respondeu rapidamente e de forma educada, tranquila e objetiva.
Não vou mentir que estava um pouco apreensivo em relação à beleza da profissional, pois a mesma não mostra o rosto no anúncio, mas aquela foto de 4 mostrando o cuzinho me enfeitiçou!!!! Apreensão esta resolvida, pois ao chegar no local e me deparar com ela, meu amigo o tadala ali mesmo já começou a funcionar, que beldade!!!! Uma loira de olhos verdes incríveis. Simpática e perfumada, me deixou à vontade logo de cara, enfim naquele momento tive certeza que acertei em cheio.
O apê da gata então nem se fala, TODO REFORMADO!!
Após o banho fomos para o quarto e não posso deixar de mencionar que ela estava de vestidinho branco de renda que a deixava mais gostosa ainda.
Ela logo começa com um oral babado de tirar o folego, quase gozei ali mesmo, óbvio que precisei retribuir chupando-lhe a buceta lisa e cheirosa. Ferramenta encapada e partimos para um ppmm, onde como era ela ritmava meus movimentos pude focar no seus seios e pescoço e em alguns momentos beijando-lhe a boca. Mas o que eu queria de verdade era a visão daquele cuzinho fantástico e portanto pedi para mudarmos de posição, ela de 4 no pé da cama e eu em pé e nesse momento que tomei o controle da situação ,a mulher ficou mais safada ainda!!!
Enfim, pedi para gozar naquela raba enorme e a visão da minha porra escorrendo pelo cuzinho da danada quase me acendeu novamente.
Vale cada centavo gasto, tanto que inicialmente fechei com ela por 1:30 e ficamos juntos por incríveis 3:00.
RESUMO DA ÓPERA:
Local: metrô Republica ou Anhangabaú próximos, estacionamento em frente ao prédio, fácil acesso na portaria, apê todo reformado, limpo e organizado, toalha limpa e cheirosa, cama arrumada e lençóis branco impecáveis.
Profissional: Loira dos olhos verdes muito bonita, milf da bunda grande e seios fartos, simpática, educada e tranquila.
Sexo: Não regula posições, não controla o tempo, se entrega de verdade e vê-se que faz de tudo para agradar o cliente.
Cachê: 300 pelo período de 1 hora (ficamos juntos por 3 horas)
anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-adapz
RECOMENDADISSIMA - REPETECO COM CERTEZA!!!!!!