Lyra Macedo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96251-3398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lyra Macedo coroa maravilhosa

#16 Mensagem por Fernando36 » 16 Set 2024, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando ali pelo Jabaquara marquei ali com essa coroa deliciosa uma mulher muito cheirosa igualzinho o que está nas fotos aliás mais gostosa ao vivo muito educada muito gentil por isso que eu gosto das milfs são mulheres extremamente maravilhosas que a pessoa vai no encontro e sabe que não vai se arrepender
Ela tem uma rabeta linda e deliciosa mamou com toda maestria do mundo sentou gostoso não regula posições não controlo o tempo rolou preliminares deliciosas um programa muito bom com certeza em breve vai ter repeteco com toda certeza me atendeu no forlovis no Jabaquara gostei do hotel limpinho bem organizado em breve me encontrarei com essa gostosa novamente pode ir sem medo ali é sucesso garantido seu dinheiro ali será valorizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piclord2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lyra Macedo - 11962513398

#17 Mensagem por piclord2 » 29 Out 2024, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala putanheiros...

Mais uma vez com a Lyra essa milf maravilhosa e gostosa demais....

Como sempre alvará curto entrei em contato com ela e conseguimos agendar, local no famoso flat SP, me surpreendi, ela está em um flat todo reformado com uma ótima estrutura, achei muito aconchegante e confortável

Lyra me recebeu com uma camisolinha vermelha transparente com aquela raba gostosa num fio dental de tirar o fôlego, ela como sempre uma simpatia, sorriso no rosto sempre carinhosa e preocupada em deixa o cliente super a vontade....

Fu pro banho rápido voltei pro quarto e já começamos a nos beijar, deitei ela na cama puxei a calcinha de lado e me perdi naquele buceta cheirosa e gostosa chupei muito e com vontade de ficar lá o dia todo, ela gême muito gostoso treme de tesao, meu pau estralando de vê-la com tesão, ela pediu pra retribuir o oral e caiu de boca chupando minhas bolas e o pau todo sem frescuras chupava babava que bosquete gostoso....antes que eu queimasse a largada pedi pra encapar o amigão, ela fico D4 na beirada da cama fui colocando devagar naquela buceta apertada enquanto ela gemia e falava para eu socar, meti com vontade por um tempo alterando a intensidade foi quando ela gritou que ia gozar senti a buceta ficar encharcada acelerei o ritmo e não aguentei gozei gostoso, fiquei de pernas bambas, deitei ao lado dela ,ela tirou a capa deu uma mamada gostosa deu aquela limpada no pau me fez uns cafuné, quase dormir rsrs, mas alvará curto tive que voar, tomei banho e voltei para trabalho de saco vazio e muito relaxado....

Lyra realmente é uma milf que vale cada centavo em todos os sentidos.

Sei que ela faz anal, mas não tive tempo de aproveitar...

Sempre que possível voltarei
Cache R$ 300,00 no local dela.

Telefone 11962513398

Recomendo com certeza

Link:
🔗

piclord2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lyra Macedo - 11962513398

#18 Mensagem por piclord2 » 29 Out 2024, 11:47

POSITIVO
Fala putanheiros...

Mais uma vez com a Lyra essa milf maravilhosa e gostosa demais....

Como sempre alvará curto entrei em contato com ela e conseguimos agendar, local no famoso flat SP, me surpreendi, ela está em um flat todo reformado com uma ótima estrutura, achei muito aconchegante e confortável

Lyra me recebeu com uma camisolinha vermelha transparente com aquela raba gostosa num fio dental de tirar o fôlego, ela como sempre uma simpatia, sorriso no rosto sempre carinhosa e preocupada em deixa o cliente super a vontade....

Fu pro banho rápido voltei pro quarto e já começamos a nos beijar, deitei ela na cama puxei a calcinha de lado e me perdi naquele buceta cheirosa e gostosa chupei muito e com vontade de ficar lá o dia todo, ela gême muito gostoso treme de tesao, meu pau estralando de vê-la com tesão, ela pediu pra retribuir o oral e caiu de boca chupando minhas bolas e o pau todo sem frescuras chupava babava que bosquete gostoso....antes que eu queimasse a largada pedi pra encapar o amigão, ela fico D4 na beirada da cama fui colocando devagar naquela buceta apertada enquanto ela gemia e falava para eu socar, meti com vontade por um tempo alterando a intensidade foi quando ela gritou que ia gozar senti a buceta ficar encharcada acelerei o ritmo e não aguentei gozei gostoso, fiquei de pernas bambas, deitei ao lado dela ,ela tirou a capa deu uma mamada gostosa deu aquela limpada no pau me fez uns cafuné, quase dormir rsrs, mas alvará curto tive que voar, tomei banho e voltei para trabalho de saco vazio e muito relaxado....

Lyra realmente é uma milf que vale cada centavo em todos os sentidos.

Sei que ela faz anal, mas não tive tempo de aproveitar...

Sempre que possível voltarei
Cache R$ 300,00 no local dela.

Telefone 11962513398

Recomendo com certeza

Link:
🔗

Randall_Flagg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lyra Macedo

#19 Mensagem por Randall_Flagg » 31 Out 2024, 11:37

POSITIVO
Bom dia amigos punheteiros!! Relatarei para os confrades o encontro que tive com essa acompanhante.

Já estava de olho nessa loira à algum tempo e ontem vagou um espaço na agenda e fui conhece-la. Atende no talvez mais famoso local para acompanhantes em SP, isso mesmo, aquele lá que fica na Major Diogo 39, Bela Vista.

Contato via Whats, me respondeu rapidamente e de forma educada, tranquila e objetiva.

Não vou mentir que estava um pouco apreensivo em relação à beleza da profissional, pois a mesma não mostra o rosto no anúncio, mas aquela foto de 4 mostrando o cuzinho me enfeitiçou!!!! Apreensão esta resolvida, pois ao chegar no local e me deparar com ela, meu amigo o tadala ali mesmo já começou a funcionar, que beldade!!!! Uma loira de olhos verdes incríveis. Simpática e perfumada, me deixou à vontade logo de cara, enfim naquele momento tive certeza que acertei em cheio.
O apê da gata então nem se fala, TODO REFORMADO!!

Após o banho fomos para o quarto e não posso deixar de mencionar que ela estava de vestidinho branco de renda que a deixava mais gostosa ainda.

Ela logo começa com um oral babado de tirar o folego, quase gozei ali mesmo, óbvio que precisei retribuir chupando-lhe a buceta lisa e cheirosa. Ferramenta encapada e partimos para um ppmm, onde como era ela ritmava meus movimentos pude focar no seus seios e pescoço e em alguns momentos beijando-lhe a boca. Mas o que eu queria de verdade era a visão daquele cuzinho fantástico e portanto pedi para mudarmos de posição, ela de 4 no pé da cama e eu em pé e nesse momento que tomei o controle da situação ,a mulher ficou mais safada ainda!!!
Enfim, pedi para gozar naquela raba enorme e a visão da minha porra escorrendo pelo cuzinho da danada quase me acendeu novamente.

Vale cada centavo gasto, tanto que inicialmente fechei com ela por 1:30 e ficamos juntos por incríveis 3:00.

RESUMO DA ÓPERA:

Local: metrô Republica ou Anhangabaú próximos, estacionamento em frente ao prédio, fácil acesso na portaria, apê todo reformado, limpo e organizado, toalha limpa e cheirosa, cama arrumada e lençóis branco impecáveis.
Profissional: Loira dos olhos verdes muito bonita, milf da bunda grande e seios fartos, simpática, educada e tranquila.
Sexo: Não regula posições, não controla o tempo, se entrega de verdade e vê-se que faz de tudo para agradar o cliente.
Cachê: 300 pelo período de 1 hora (ficamos juntos por 3 horas)

anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-adapz

RECOMENDADISSIMA - REPETECO COM CERTEZA!!!!!!

Link:
🔗

Secrets_SP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lyra Macedo

#20 Mensagem por Secrets_SP1 » 26 Nov 2024, 14:08

Fui nela há muito tempo, duas vezes. Fui muito bem tratado nas duas, ela não nega nada.

A última deve ter sido no início deste ano, os valores foram outros, mas devo reconhecer que fiquei bastante tempo com ela lá no For Love, do Jabaquara.

Sem muito lero, é basicamente o que já disseram: uma bela MILF, não é escultural mas é bem gostosa e adora dar o cu. Ela mesmo disse isso.

Recomendo sem medo

Link:
🔗

Secrets_SP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lyra Macedo

#21 Mensagem por Secrets_SP1 » 26 Nov 2024, 14:08

Fui nela há muito tempo, duas vezes. Fui muito bem tratado nas duas, ela não nega nada.

A última deve ter sido no início deste ano, os valores foram outros, mas devo reconhecer que fiquei bastante tempo com ela lá no For Love, do Jabaquara.

Sem muito lero, é basicamente o que já disseram: uma bela MILF, não é escultural mas é bem gostosa e adora dar o cu. Ela mesmo disse isso.

Recomendo sem medo

Link:
🔗

Responder