Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8056 Mensagem por Dumbbell » 15 Set 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Abby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando tds antigos em dia

Preta maravilhosa, gostosa, cheirosa uma cavala... foram 30 minutos de prazer intenso o ar condicionado não deu conta. Ela gozou na minha boca e depois disso enlouqueceu, quis foder de todo jeito....uma pena q vem esporadicamente pra SP e só costuma ir na TG aos fins de semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8057 Mensagem por Dumbbell » 15 Set 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
Nota:9
Garota já bem descrita aqui, tem uma mistura de garotinha com mulher cheia de si. Destaque fica pras coxas grossas e firmes e o quadril largo. Beija muito e intensamente, adora ser masturbada e fica louca quando pega ela de 4. Comi ela assim o tempo inteiro enquanto dedilhado seu cu e ela gozou assim. Tirei a capa e dei leite na boquinha da safada....repetições em breve se possivel

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8058 Mensagem por Trabalhador » 15 Set 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:8
Gp do dia 13/09/2024 com a 👧 Luna no quarto alguns beijos algumas posições garota super gente boa finalizei paguei e rua. Beijo sim ANAL não oral sim

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8059 Mensagem por Trabalhador » 15 Set 2024, 19:08

MANCADA
Nome da Garota:Casa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Devido ao incidente de sexta atraso de 45 minutos de atraso do meu horário que não cumprirão. Do de hoje que chego na casa e pergunto qual horário a me 👧 só tinha um cliente marcado depois séria o próximo aí chega um cliente e fala que conversou com fulano é vem me avisar que eu teria que esperar ele não sou burro escutei muito bem que a recpisionista falou que ele não tinha falado nada. Espero que quando eu voltar não aconteça isso nem comigo é nem com outro cliente! Já sai com várias garotas na casa nunca falei mau das garotas simplesmente se eu não gostar da garota não saio mais porque se eu não gostei outro pode gostar!

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8060 Mensagem por Petergabb » 15 Set 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina carioca

Nota:7
Sem enrolação fui só dar uma olhada na tg aí logo me apresentam Cristina Carioca … simplesmente uma graça de mulher mas com cheiro e gosto de mulher … sem dúvida subi … beijo gostoso o corpo não é aquele nota 1000 mas é uma mulher gostosa … o beijo o toque os olhares … totalmente sensual … ficaria umas boas horas só trepando com ele gostoso até de lembrar quem puder não perca oportunidade … ela é diferente de algumas que estão lá e se acham … ela merece muito cada minuto e cada centavos já falei para ela me avisar qdo estiver na casa eu vou 👍🏻

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#8061 Mensagem por Duduca18 » 15 Set 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória ruiva

Nota:10
Td realizado com a Vitória Ruiva.
Bora aproveitar que está mulher maravilhosa apareceu.
Está mais linda do que nunca e bem mais gostosa.
Adoro esta menina.
Já estou com saudades.
Tenho que agendar repeteco antes que ela desapareça novamente

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#8062 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Set 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Taty loira

Confrades!!!

Repeteco na quinta passada com a safada da Taty Loira!!!
viewtopic.php?p=1811942913#p1811942913

A chupei muito!!! A judiei tanto que gozou várias vezes seguidas!!!
O oral dela é no ponto certeiro!!!

A peguei no PPMM e na sua sentadinha e finalizei ali mesmo.

Baita companhia dessa safada!!!

E EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8063 Mensagem por Nikog1 » 16 Set 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Garota gostosa Angel ‘ chupa bem e beija tbm
Pra ficar perfeito era só ter ficado um hora ‘ mas entendo já era tarde .. mas vale a pena sim

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8064 Mensagem por Nikog1 » 16 Set 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Garota gostosa Angel ‘ chupa bem e beija tbm
Pra ficar perfeito era só ter ficado um hora ‘ mas entendo já era tarde .. mas vale a pena sim

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8065 Mensagem por nemeusei_ » 16 Set 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Td com a Sandy , terceiro dia na casa, 19 anos, 1,65 , 58 kg, shape de ninfetinha. Na entrevista falou q só não fazia anal, o resto fazia tudo. A gerente avisa q ela é iniciante. Resolvi testar. Ao entrar no quarto ela já avisa: “eu não sou profissional”. Perguntei o que ela queria dizer com isso … ela não soube responder. Ela não quis anunciar o show de horrores q já ia começar. A mina praticamente não fez nada e não permite nada. Pedi pra ela chupar , ela só encosta os lábios na jeba. A mina iniciante não sabe chupar ? Ela nunca chupou um geladinho ou sacolé na vida dela ? A mina não permite q aperte sua bunda , seios ou qualquer parte do corpo dela… ela fala que não gosta. Pedi pra ela ficar de 4 … na hora de encaixar ela joga a bunda pra frente pra não encaixar. Daí ela fala “aí eu sou apertadinha” a mina iniciante não sabe que pra t… tem q encaixar a jeba na … ? Pra mim isso tem outro nome não é mina iniciante .. é outro nome lá de onde eu vim … é mina q só quer ganhar um $$ fácil. Como a gerente não ia deixar eu sair sem pagar resolvi eu mesmo bater uma punheta … e assim foi até o final, pq nem isso ela sabe fazer. Não houve xxxx .dps a mina falou “ah eu só tenho mais energia com quem eu gosto” daí eu perguntei se os frequentadores da Tangara era o perfil q ela gostava ( obviamente eu já sabia q não né senão não estaríamos ali pagando pra ficar com aquelas meninas né … pegaríamos de graça por fora né se a gente fosse o perfil delas) ela responde q não … perguntei se ela tá gostando dali … ela disse q sim … q fez vários pgs ontem … enfim se valendo do shape de ninfetinha pra ganhar $$ fácil. Eu não tenho palavras pra descrever o quão ruim foi o atendimento dessa mina. Foi o pior que eu já tive até o momento de tudo na vida … pagando e não pagando. Quando a gente acha q já viu de tudo nessa vida ainda pode piorar.

Padrão nem eu sei de qualidade : zero a dez: -500 ( número negativo , a esquerda do zero na barra do infinito)
Indica: só pro meu pior inimigo
Repeteco : não passo nem perto dessa mina mais

Vai quem quer , o choro é livre .

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8066 Mensagem por nemeusei_ » 16 Set 2024, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

E só continuando o td anterior sobre a Sandy foram 170 pilas jogados na lata do lixo. Com essa conversa de q a mina é iniciante e a mina fazendo onda , não pode encostar , tirando o corpo pra jeba não entrar … enfim tem q acreditar no coelhinho da Páscoa , no saci Pererê e no papai noel juntos pra cair nessa conversa aí . Eu comecei a rir de nervoso pq eu não conseguia acreditar no quão ruim estava sendo o atendimento. Aliás eu acho q tinha q instituir um tempo de tolerância q ao entrar no quarto a mina começa a ratear assim teria q sair sem pagar … pq foi uma piada o atendimento dessa mina. Já passaram 1 milhão de iniciantes pela Tangara … a Melzinha um dia já foi iniciante mas nunca fez isso. A japa da Tangara um dia já foi iniciante mas nunca fez isso. Até uma ninfetinha q arrumaram no começo do ano passado, a Elena , q na foto do status usava uma tiara de coelhinha foi uns 4 dias lá vc via q a mina era iniciante mas ela deixava vc t…. Com ela . Agora esse papinho aí … não colou não … mas é aquela história … pra mto cara só de ver essa mina pelada o cara paga e ainda da caixinha… por isso q cada vez essas minas tão mais mal acostumadas.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#8067 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 17 Set 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Salve confraria !
TD de ontem
Gata da vez, Cacau !
Já tinha vontade de conhecê-la há algum tempo e posso dizer que valeu a espera!
Bonita, simpática, articulada, corpo magro com bumbum delicioso.
Oral bem feito, variação de posições, adora sexo !
Muito boa a experiência ! Recomendo.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#8068 Mensagem por Putao-sp29 » 18 Set 2024, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Td realizado no dia 10/07/24 novamente de volta clínica tangara mais um repeteco gostoso com a Lara loira cabelos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#8069 Mensagem por JASPION6969 » 18 Set 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Jade novidade. Quando vi as fotos e vídeos no status, fui correndo para conhece-la.

Rosto: Eu achei ela bonita, simpática e sexy. Pessoalmente achei ela uns 85% igual ao vídeo do status, ela tem o rosto um pouco mais arredondado, olhos verdes muito bonitos, cabelos castanhos, tingidos de loiros, levemente ondulados.

Peitos: Médios, naturais e bonitos (nota 8,8). Muito gostosos de chupar. Igualzinho às fotos e vídeos.

Bunda: Grande, empinada, gostosa e com cuzinho rosinha.

Corpo, estatura, idade: Se ela emagrecesse uns 3/5 Kg, ficaria do jeito que gosto, mas mesmo assim é muito gostosa.
Tem + ou – 1,66m, 22 anos declarados e o corpo é o que mostra as fotos e vídeos do status.

Beijo: Ela beija gostoso com a língua, mas não é a todo momento.

Massagem: Não.

Oral: Fez um oral sem camisinha bom, mas nada de excepcional. O ponto forte foi ver aquele rostinho bonito e juvenil com o meu pau na boca e constantemente direcionando o olhar para mim, para ver a minha reação. 😂😂

Transa: Ultimamente estou seguindo sempre o mesmo roteiro de após a higiene básica, começar a beijar, ainda de pé e em seguida, abraçar por trás, encaixando o pau no meio das pernas e apalpar os seios macios.
Já na cama, ela ficou de 4, com aquela bunda enorme, bem empinada e com isso eu logo já enfiei o meu rosto, imitando o Buttman, mas senti um pouco o odor característico de ppk. Como a Jade é muito gostosa e bonita, isso não me broxou e fiquei lambendo levemente os grandes lábios carnudos e o clitóris, fazendo ela gemer de tesão.
Em seguida pedi para ela se deitar e voltei a beijar, enquanto esfregava o meu pau na sua ppk. Depois, passei a chupar os seus lindos seios e continuei pincelando com o meu pau a sua bucetinha que já estava bem molhadinha.
Quando a Jade quis colocar a camisinha, fiquei de pé em cima da cama e ela começou a me chupar, até o momento que já não aguentando de tanto tesão, peço para ela colocar a proteção e passo a comê-la nas posições ppmm e frango-assado. Ela ficou gemendo de um jeito que pareceu estar realmente com tesão e constantemente direcionava o olhar sexy e sedutor para mim.
Ficamos nesse vai-e-vem até dar o sinal dos 30 min., quando resolvo tirar a camisinha e volto a ficar de pé em cima da cama e ela volta a me chupar. Como ela não gosta que gozem na boca dela, peço então para ela se deitar novamente e começo a fazer uma espanhola, até gozar e lambuzar os seus 2 mamilos apetitosos. Isso já nos acréscimos de 6 min., o que me fez apressar no banho e sair correndo para não cobrarem a mais. 😂😂

Anal: Acariciei levemente com os dedos e lambi um pouco. Ela disse que faz anal, mas acabei nem perguntando se cobrava ou não.

Presença: Ela é bem simpática e do tipo que fica olhando para a gente de modo sexy e provocante. Disse que trabalha mais com anúncio no Fatal Model e só foi na Tangará porque esses dias o movimento estava muito fraco.
Ela é mineira de uma cidadezinha que fica perto da divisa entre MG, BA e ES.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada.

Valor: R$ 140 = dinheiro / 30 min. (forista).

Data: 17/09/2024

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#8070 Mensagem por kasu » 18 Set 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:THALIA

Ruiva show, 1,75, peitos naturais, tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos.

Link:
🔗

Responder