Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1546 Mensagem por Skynner93 » 15 Set 2024, 04:03

A pior coisa que aconteceu foi a vinda dessas cariocas pra cidade. As primeiras que vieram até tinha umas legais, agora as que vieram depois, sinceramente só lixo. Meninas feias e de atendimento péssimo. O jeito delas lidar também é frio, sempre apressado, não serve nem pra fast foda. Queria saber quem que foi o digníssimo que resolveu trazer essas moças.

Nos últimos meses, sai com bem pouca menina de site exatamente por esse motivo, já estou largando não. Só quando tiver em outra cidade pra arriscar. Esse mundo da putaria aqui era bem melhor antes da pandemia, parece que normalizou atendimento super apressado e sem comprometimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jul 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1547 Mensagem por Alemao3232 » 15 Set 2024, 06:58

Acho que o problema não são nem as cariocas, tem umas 5 que estão sempre aqui que o atendimento é de bom a aceitável, o problema ao meu ver é que nós não expomos o péssimo atendimento.
Quando não é legal temos que vir aqui e falar, quem paga para ser Premium no FM tem que fazer review expondo, não dá pra aceitar o tipo de atendimento ruim, essas meninas vindo e tirando dinheiro sem ao menos fazer um atendimento aceitável.
Entendo que tem gente que só quer gozar e tá tudo bem, mas a maioria quer no mínimo um envolvimento, uma atenção.
E outro ponto principal, que bando de mulher feia hein? Pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAlllen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1548 Mensagem por BAlllen » 17 Set 2024, 00:34

Salve confras, olha eu acompanho esse fórum já faz uns 10 anos e é notório que o nível dos atendimentos vem caindo, depois da pandemia principalmente. O que pode estar ocorrendo é uma mudança no mercado do entretenimento adulto aqui de Marília, primeiro a qualidade, talvez os consumidores marilienses estão considerando os serviços prestados como sendo um bom serviço, tanto que vemos muitas garotas de TDs ruins sempre voltando, nem parece que já tivemos uma Tati Loira da vida aqui. Outra coisa são os preços, a maioria muito barato o que pode fazer o cara encarar mesmo sendo um atendimento ruim.
Mas na minha humilde opinião, o que esta acabando com os bons atendimentos e trazendo essa quantidade de mulher feia são os sites de assinatura, onlyfans e o privacy, justamente popularizado na pandemia. Acho que a safra nova esta indo tudo pra esses sites e esta sobrando só carne de terceira e as velhas do gatagold que já foram top nos velhos tempos. Hoje é mais fácil pra elas criar um perfil nesses sites, vender suas fotos e videos, não ter que encarar clientes, não ter ficar viajando e capaz que estão ganhando bem mais. É complicado (para nós consumidores).

Enquanto estiverem comendo carne de má qualidade vai continuar chegando carne de má qualidade.

E acima de tudo, pessoal, vamos compartilhar experiencias aqui, no forum, que é de graça, pq pagar pra fazer e ler TD em site é o fim do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1549 Mensagem por Joakleber123 » 17 Set 2024, 19:34

Comentando aqui depois de algum tempo e já deixando alguns tds nem tao recentes assim:

https://fatalmodel.com/1512519/carol-bennett
Carol Bennett,acho q fui em Junho ou Julho,n lembro,no FM dizia q era Amazonense mas o sotaque parecia de carioca.
Atende em local q diz q é dela msm,provavelmente é msm pq o anuncio ainda está lá.
Me disse q em alguns locais o cara q tras as garotas estava obrigando elas a dar pra ele de graça além do pagamento do aluguel do local, por isso espantou algumas garotas....mas já deve ter sido resolvido com policia isso sei la...
As fotos dessa garota enganam bastante tanto de corpo como de rosto,apesar disso é simpatica e nao apressa,mas nao espere top model.
Não repetiria.

Repeti em Maio com a Jade Simon(:https://fatalmodel.com/862887/jade-simon
Estava atendendo na Piratininga,fui meio tarde e ela estava com cara de sono.
Foi um pouco melhor q a vez anterior no final de 2022, e algumas coisas foram piores,fui só por falta de opção msm pq essa mina nao deixa chupar nem beija e nao chama tanto atençao de rosto,entao acaba deixando a desejar um pouco,apesar de q essa vez ela conversou um pouco depois de eu finalizar.

Repeteco tbm com a Sophia Mello em Março ou Junho n lembro direito : Não achei o link,ela estava em Marilia começo do ano lá na costa e lima,quem já foi deve saber,eu pedi pra fazermos 69 e acabei finalizando ali msm kkkk nao consegui segurar e ainda bem q ela deixou ficar mais um pouco msm assim,acho q ela chupou tao gostoso msm com capa e eu na seca tbm nao resisti.....foi pior q a primeira vez por conta disso mas talvez eu repita com essa mina sim,ela é bem gente boa apesar de nao tao bonita de rosto,as 2x eu pedi rapidinha por 100 entao n da pra esperar muita coisa tbm.

Repeteco com a Camila,não lembro quando foi mas foi a segunda vez esse ano e foi no primeiro semestre: https://fatalmodel.com/1291743/camila-1291743
Dessa vez eu pedi meia hora em vez de rapidinha e msm assim foi meio parecido com a primeira vez,essa realmente é gata q nem nas fotos,da impressão q ela apressou nas duas opções de tempo de pg,tem uma bunda muito gostosa,oral muito bom tbm,talvez eu repita tbm,só n gostei q ela demorou bastante pra repsonder quando cheguei lá e depois entre um pg e outro foi bem dificl de marcar com ela denovo,quando tiver oportunidade vou pegar 1h de uma vez pra aproveitar mais.

E por fim Bruna:tbm nao achei o perfil do Fatal Model mas tem um TD anterior meu e de outros colegas ai,é uma morena carioca q atendia no Palmital com outras garotas e fiquei sabendo por ela msm q atendeu grávida durante um tempo.Essa segunda vez foi infinitamente melhor,conversou,chupou sem capa e até beijou um pouco além de estar com o corpo bem melhor q da primeira vez,queria ter ficado mais tempo,quem sabe numa proxima,ela ficou bastante tempo sem vir pra Marilia,uns 2 anos.

Discordo de algumas coisas q foram ditas ali em cima sobre a queda dos atendimentos:
Antes e durante a pandemia já estava bem ruim a situação,tinham meses q nao tinha opção nenhuma de garota legal só as muito caras ou as ruins e as vezes caras E ruins,e parece q antes da pandemia era bem dificil garota com local,era só Motel e pagamento com cartão ainda!Depois de 2020 q começou essas de 150 reais,nao desmerecendo pois eu fui em MUITAS garotas muito boas q cobraram esse preço e eu fico triste q nunca mais voltaram.
Eu lembro q em 2018-2019 o gata gold era ainda bem mais forte q o FM ,só q tinha muito perfil Fake e/ou sem local.
E pra mim ainda muito pior antes de 2020 q eu nem conhecia esse simpatico forum hehe :D ,tinha q ir na cara e coragem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1550 Mensagem por Skynner93 » 18 Set 2024, 21:19

Também tenho a impressão que antes o pessoal pagava mais caro pra meninas em sites como Gata Gold, lembro uma época que tinha menos grana que não saia com menina de site exatamente por que o valor era mais alto, tipo uns 200 250 de hoje. Quem queria mais barato ia nas casas de massagem. Lembro de 2010 o Diabinhas era repleto de anúncios de garotas lindas, mas uma boa parte devia ser falsos. Não peguei essa época. Em 2013 frequentei um pouco do Tropical e o outro local que agora é a King Night, gastava em média 300 a 400 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”