Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#391 Mensagem por sweetchoter » 11 Set 2024, 18:00

zé putão escreveu:
11 Set 2024, 16:24
A Raissa sempre tive curiosidade tambem, mas esse lance de ter que correr atrás de local encarece e complica a brincadeira, pra mim é um impeditivo.
Pois é; a única razão pela qual acabei optando por outra como fixa. Preferiria a Raíssa mil vezes, mas acaba sendo mais demorado por conta do tempo pro motel, fica impraticável pra dias em que estou com muitos compromissos ou só quero uma meia horinha, e fora que 1 hora facilmente acaba sendo 300 reais entre motel, Uber/gasolina, comida se for relevante, etc.

Entendo que a situação pessoal dela dificulta ter local, mas é complicado pra nós tbm.

Uma vez consegui tirar alvará pra trazê-la pra casa (inclusive tem fotos daqui no perfil dela, kkk), mas pra maioria de nós é muito raro.

De qualquer forma, recomendo que vc prove 1 vez um dia. Ela tem todo um esquema de encontar em um lugar do Santa Mônica e ir de carro até certo motel nas proximidades. Nem tem que planejar muito; ela já faz isso tudo, e nem cobra pelo tempo em trânsito.

Essa complicação toda fica impraticável pra várias vezes, mas pra uma vez ou outra, vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota de moraes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2024, 09:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#392 Mensagem por tio chota de moraes » 12 Set 2024, 09:07

Mano, o dev já nao está mais entre nós(no forum)...
Estou por aqui, fui banido....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#393 Mensagem por sweetchoter » 12 Set 2024, 21:12

Pessoal,

Alguém já desbravou essa Mel ruivinha?

https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... la-1591184

Achei muito gatinha. Cara de universitária novinha; do jeito que adoro.
Mas parece ser nova na praça. Não achei TDs, e quase não tem fotos.

Se alguém souber dela…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#394 Mensagem por zé putão » 12 Set 2024, 23:06

sweetchoter escreveu:
12 Set 2024, 21:12
... Achei muito gatinha. Cara de universitária novinha; do jeito que adoro.
Mas parece ser nova na praça. Não achei TDs, e quase não tem fotos.
Rapaz, tb achei linda, mas é a primeira vez que vejo anuncio e foto dela, ddd 31 regiao de bh, mas no fmodel fala que a midia de comparacao nao foi verificada, e que ela nao faz autenticação facial com frequencia, pode ou não ser um mau sinal.. As 2 unicas fotos que tem lá também nao condizem com a pessoa da midia de comparação, cade as tatuagens? um de nós vai acabar tendo que desbravar haha.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#395 Mensagem por Luffy_02 » 13 Set 2024, 11:10

sweetchoter escreveu:
11 Set 2024, 18:00
zé putão escreveu:
11 Set 2024, 16:24
A Raissa sempre tive curiosidade tambem, mas esse lance de ter que correr atrás de local encarece e complica a brincadeira, pra mim é um impeditivo.
Pois é; a única razão pela qual acabei optando por outra como fixa. Preferiria a Raíssa mil vezes, mas acaba sendo mais demorado por conta do tempo pro motel, fica impraticável pra dias em que estou com muitos compromissos ou só quero uma meia horinha, e fora que 1 hora facilmente acaba sendo 300 reais entre motel, Uber/gasolina, comida se for relevante, etc.

Entendo que a situação pessoal dela dificulta ter local, mas é complicado pra nós tbm.

Uma vez consegui tirar alvará pra trazê-la pra casa (inclusive tem fotos daqui no perfil dela, kkk), mas pra maioria de nós é muito raro.

De qualquer forma, recomendo que vc prove 1 vez um dia. Ela tem todo um esquema de encontar em um lugar do Santa Mônica e ir de carro até certo motel nas proximidades. Nem tem que planejar muito; ela já faz isso tudo, e nem cobra pelo tempo em trânsito.

Essa complicação toda fica impraticável pra várias vezes, mas pra uma vez ou outra, vale a pena.
Também confesso que tenho uma certa curiosidade na Raissa Nunes, já conversei com ela no WhatsApp e foi muito simpática no pré atendimento mas essa questão de não ter local é meio foda, e como nosso amigo falou acima acaba se tornando um empecilho no fator tempo e custo.
No entanto achei interessante você disse que ela faz toda a logística já tem o motel você só vai direto para o local seria isso ???
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutanhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2024, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#396 Mensagem por DrPutanhas » 13 Set 2024, 18:50

Opa confrades,

Passando aqui para saber se alguém já desbravou essa morena https://fatalmodel.com/acompanhante/2053077/kaakau.
A uns dias interessado, mas por ser nova na cidade fico na dúvida de ir e ser aqueles típico td estressante que vem sendo bem comum atualmente.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#397 Mensagem por sweetchoter » 13 Set 2024, 21:35

Luffy_02 escreveu:
13 Set 2024, 11:10
...
No entanto achei interessante você disse que ela faz toda a logística já tem o motel você só vai direto para o local seria isso ???
Se você quiser, sim. Ela dá sugestões. Mas tipo, se falar que quer algo fácil, ela já vai sugerindo "me encontra no lugar X" (um local onde tem vagas), vc vai lá, para seu carro, entra no dela, vai com ela pro motel mais próximo no Santa Mônica, ela já entra sabendo qual é o quarto mais em conta e já pede, e no final te leva de volta pra onde teu carro tá parado. Simples assim.

Mas se tiver com tempo, sei que ela gosta do Topas. Aí eu já deixaria pra fechar se fosse com mais tempo.
Sei que tem cliente dela que contrata ela por várias horas algumas vezes ao invés de ir mais frequentemente por 1 hora, então varia de acordo com teu gosto e bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#398 Mensagem por sweetchoter » 14 Set 2024, 06:57

zé putão escreveu:
12 Set 2024, 23:06
Rapaz, tb achei linda, mas é a primeira vez que vejo anuncio e foto dela, ddd 31 regiao de bh, mas no fmodel fala que a midia de comparacao nao foi verificada, e que ela nao faz autenticação facial com frequencia, pode ou não ser um mau sinal.. As 2 unicas fotos que tem lá também nao condizem com a pessoa da midia de comparação, cade as tatuagens? um de nós vai acabar tendo que desbravar haha.
Assinei o FM Premium temporariamente, e entre outras coisas vi lá que ela adicionou umas fotos e recebeu um review de 1 estrela. O rapaz alega que ela não cumpriu com o que foi pedido, mas não dá mais detalhes.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#399 Mensagem por Luffy_02 » 15 Set 2024, 11:06

sweetchoter escreveu:
13 Set 2024, 21:35
Luffy_02 escreveu:
13 Set 2024, 11:10
...
No entanto achei interessante você disse que ela faz toda a logística já tem o motel você só vai direto para o local seria isso ???
Se você quiser, sim. Ela dá sugestões. Mas tipo, se falar que quer algo fácil, ela já vai sugerindo "me encontra no lugar X" (um local onde tem vagas), vc vai lá, para seu carro, entra no dela, vai com ela pro motel mais próximo no Santa Mônica, ela já entra sabendo qual é o quarto mais em conta e já pede, e no final te leva de volta pra onde teu carro tá parado. Simples assim.

Mas se tiver com tempo, sei que ela gosta do Topas. Aí eu já deixaria pra fechar se fosse com mais tempo.
Sei que tem cliente dela que contrata ela por várias horas algumas vezes ao invés de ir mais frequentemente por 1 hora, então varia de acordo com teu gosto e bolso.
Bacana em, isso já facilita bastante.
Obrigado pela dica brother 👍🏾👍🏾👍🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#400 Mensagem por Luffy_02 » 15 Set 2024, 11:54

DrPutanhas escreveu:
13 Set 2024, 18:50
Opa confrades,

Passando aqui para saber se alguém já desbravou essa morena https://fatalmodel.com/acompanhante/2053077/kaakau.
A uns dias interessado, mas por ser nova na cidade fico na dúvida de ir e ser aqueles típico td estressante que vem sendo bem comum atualmente.
Eu vi o perfil dela e estilo magrinha gostosa e experiente, pelo que eu vi atende com outras meninas. Geralmente eu aguardo um tempo pra ver se aparece algum relato se não entro em contato pra ver como é o pré atendimento se achar interessante vejo o valor de meia se compensa, caso TD seja ruim o prejuízo e menor.

Tinha uma GP Gaby Ferraz uma morena gostosona, fiquei aguardando um bom tempo não tinha relatos então entrei em contato me atendeu super bem aproveitando marquei meia hora, chegando no local quando vi a mulher pensei ganhei na mega kkkkk
Bonita, gostosa e educada rolou uma química boa perguntei se poderia passar o atendimento para 1 hora ela concordou kkk.
Só sei que foi um dos melhores atendimento que tive superou até o da Angel Munhoz. Pena que ela foi embora um mês depois não voltou mais pra UDI, antes dela ir marquei com ela novamente. Tô esperando ela voltar até hoje kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#401 Mensagem por Luffy_02 » 16 Set 2024, 20:06

Boa noite putanheiros!!!

Gostaria de saber se alguém já se aventurou com a Luana Maldonato, esse GP é das antigas em UDI e não achei nenhum relato dela... de duas a uma ou a mulher é muito boa ou é muito ruim e ninguém vai nela kkk
Confesso que não me inspira confiança no atendimento.
https://fatalmodel.com/acompanhante/986 ... -maldonato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#402 Mensagem por sweetchoter » 16 Set 2024, 21:51

Luffy_02 escreveu:
16 Set 2024, 20:06
Boa noite putanheiros!!!

Gostaria de saber se alguém já se aventurou com a Luana Maldonato, esse GP é das antigas em UDI e não achei nenhum relato dela... de duas a uma ou a mulher é muito boa ou é muito ruim e ninguém vai nela kkk
Confesso que não me inspira confiança no atendimento.
https://fatalmodel.com/acompanhante/986 ... -maldonato
Sua intuição tá certa, confrade.

Tenho FM Premium. Vi aqui as reviews. Não posso postar imagem, mas:

- 11 reviews
- Média 2.9
- Vários de 1 estrela

Cópia de um dos reviews:
Avaliação
1 * Totalmente insatisfeito
Péssimo • há 5 meses

Pior experiência que já tive com gp, as outras avaliações só pode ser comprada só pode, chegue no local já está de calcinha e sutiã, já veio pedindo o pagamento, logo que paguei fui para tocar nela e ela nem deixou, já pediu para deitar na cama e mesmo sem estar ecitado já veio colocando a camisinha, já quis gosar logo e ir embora, além de dar ma resposta pra mim, ainda no final ficou rindo da minha cara, fiquei me sentindo um otario, faz só pelo dinheiro mesmo, não recomendo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#403 Mensagem por sweetchoter » 16 Set 2024, 21:54

…talvez tenha mandado apagar as avaliações daqui. Só nos últimos meses, vi 2 das fixas de Uberlândia (com avaliações muito boas!) mandando apagar tudo aqui, infelizmente.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2024, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#404 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Set 2024, 09:52

Sobre a Luana Maldonado que o amigo perguntou:

Tinha alguns relatos sobre ela aqui no gpguia, mas ela usava outro nome, por isso não encontrou. Resumidamente, o que o Fatal Model falou, muita bonita de corpo é atendimento péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#405 Mensagem por Luffy_02 » 17 Set 2024, 11:14

sweetchoter escreveu:
16 Set 2024, 21:51
Luffy_02 escreveu:
16 Set 2024, 20:06
Boa noite putanheiros!!!

Gostaria de saber se alguém já se aventurou com a Luana Maldonato, esse GP é das antigas em UDI e não achei nenhum relato dela... de duas a uma ou a mulher é muito boa ou é muito ruim e ninguém vai nela kkk
Confesso que não me inspira confiança no atendimento.
https://fatalmodel.com/acompanhante/986 ... -maldonato
Sua intuição tá certa, confrade.

Tenho FM Premium. Vi aqui as reviews. Não posso postar imagem, mas:

- 11 reviews
- Média 2.9
- Vários de 1 estrela

Cópia de um dos reviews:
Avaliação
1 * Totalmente insatisfeito
Péssimo • há 5 meses

Pior experiência que já tive com gp, as outras avaliações só pode ser comprada só pode, chegue no local já está de calcinha e sutiã, já veio pedindo o pagamento, logo que paguei fui para tocar nela e ela nem deixou, já pediu para deitar na cama e mesmo sem estar ecitado já veio colocando a camisinha, já quis gosar logo e ir embora, além de dar ma resposta pra mim, ainda no final ficou rindo da minha cara, fiquei me sentindo um otario, faz só pelo dinheiro mesmo, não recomendo mesmo.
Ah, não tô fora kkkk bem que achei estranho a mulher é das antigas e não achei relatos sem falar que ela fica um mês em UDI e um mês em outra cidade, logo tem coisa errada aí.
Valeu muito obrigado pela colaboração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”