Sou novo aqui e, honestamente, com pouquíssima XP no ramo. Inclusive, li as orientações rapidamente mas, caso tenha feito bobagem, orientem-me.
Pois bem, vamos ao que interessa...
Estava a fim de uma boa metelança, porém, sem tanto tempo disponível. Precisava esvaziar o saco.
Vi o anúncio no Skokka(tem fama de ser uma plataforma de fakes e, geralmente, é), fiz contato rápido com a moça via Whatsapp, atendeu prontamente e esclareceu todas as dúvidas de boas. Moça educada e paciente.
Alinhamos expectativas e dirigi-me ao local. Acesso ao local de movimentação intensa e por Avenida Principal(Av. Profa. Francelina Carneiro Setúbal). A moça respondeu rápido as mensagens mas demorou cerca de 4min para abrir o portão. Mas como já estava na chuva, segui adiante.
Recebeu-me de robe preto, calcinha vermelha e sem sutiã, evidenciando aquelas peitolas maneiras. Subiu a escada enquanto admirava aquele belo par de rabo.
O local abriga outras primas e cada uma atende no seu quarto privativo(Contei 4 portas no total). Espaço organizado e razoavelmente limpo.
Quarto com ar condicionado e suíte com água quente. Ofereceu-me uma ducha. Toalha limpa e seca. Sabonete líquido. A cama parecia uma pedra mas, particulamente, não me incomoda. Jogo de cama limpo.
Papo breve, pude finalmente analisar o material com calma e detalhes. Moça bonita, aparência jovem, corpo e rosto bonitos, maqueada, saudável e bem cuidada(Aparenta não ser a mesma das fotos, porém, com alto grau de semelhança. Mesmo padrão de contorno corporal. Eu gostei!). Deitei e já recebi um belo, molhado e intenso boquete. Mamou um bom tempo e precisei segurar ferozmente para não queimar a largada. Deixou apertar bem os peitos(tem silicone, estranho e mal colocado, mas dá um volume bacana). Deixou chupar a vontade, dedilhar ppk e brioco sem reclamar. Estilo namoradinha, rola até beijo se você quiser (e ela tb, é claro), mas percebi que fuma(nada que desabone. O quarto não estava com cheiro de cigarro).
OBS importante 1: A moça mama com vontade. Engole tudo, com vontade, bem babado, com intensidade e pressão certa. Não perguntei mas, se der mole, nem deve reclamar de receber uma boa leitada na boca.
Borracha no menino, bastante gel na porra toda, veio por cima, de frente, costas, ppmm e castiguei ela de quatro até entornar o leite. Se ela te curtir, certamente, vai se envolver e se entregar tipo namoradinha.
OBS importante 2: Par de rabo criptonita. Volume de rabo farto e firme. Branquinha, marquinha do satanás, cuzinho rosinha(naõ comi mas na próxima é certo) e ppk suculenta.
Banho tomado, conversamos mais um pouco(aparentemente é nova no ramo), pagamento realizado e rua.
Enfim, atendimento excelente e, sem dúvidas, vale voltar mais vezes.
Preços:
R$130 - 1/2 hora;
R$150 - 1/2 hora com finalização no anal;
R$250 - HORA;
R$300 - 1/2 hora com finalização no anal;
Contato – 10
Local – 8,5 (Quarto individual, com ar condicionado e suíte. Outras garotas atendem no local mas, felizmente, não escutei nada anormal. Local com acesso por meio de avenida movimentada).
Rosto - 8,5
Peito – 9 ( É questão de gosto, ela tem silicone mas foi mal colocado e é muito artificial).
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – Rosinha (Não comi mas foi receptivo à fustigadas. Na próxima vai rolar).
Atendimento – 10
Envolvimento – 10
Segue link da bandida:
https://br.skokka.com/anuncio/juju-130- ... pck=3178c4