Encontrei uma morena Rabuda demais, nome da perva é Mel (sim confuso pois tem a Mel gerente e tem a Melzona loira), disse que vai esporádicamente, nessa Eu cometi erro de principiante (em partes), pois fui deixar a mina a vontade e conversar o quanto quis, perdi mais de 50 minutos para no final ela falar que não tava preparada para dá o cu. Mas como não sou bobo, eu tava trocando idéia com ela ao lado da Junkebox e tava de olho no movimento pelo retrovisor (espelho), assim que despedi dela, já colei em outra rabuda que já subi com ela, mas fazia muiiiiito tempo que não ia. Na época chamava Glaucia, mas agora usando o nome de Agatha.
Negra, raba G-I-G-A, ela é essas mina de academia (disse que está como professora de academia, até trocamos idéia sobre técnica de treino). Nessa não cometi o erro, já cheguei e em 5 minutos já falei de minha intensão, na real sabia que ela fazia, mas tem umas mina que muda a postura ao longo da vida...
Bem subi com ela e ainda passei pela tal de Mel que disse que cu eu não conseguiria, bem Eu sou pescador de mangue minha jovem, sei como explora o barro... Passei olhando e ela ainda teve a pachorra de me chamar e dizer que Em outro dia podemos tentar.
Bem no quarto com a Agatha, é script para cavala, coloca de 4, madeira. Ela geme (sei que é mentira, mas mente de um jeitinho gostoso assim para mim), nada muito exagerado, na medida, que faz você quase acreditar, era comendo buceta e dedilhando, quando senti que o o anel desbloquou.... madeira nele tbm. Ainda no final gozei em cima da bunda dela... delicia demais, recomendo.
Para quem não quer mina pilantra, ela é uma boa pedida. Vou colocar triplo sim, mas quase não beijei e nem pedi oral, mas isso é com base em exp anteriores. Agora o cu, ela dá com maestria.