Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 6191 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 174Não 6386
Oral Sem:Sim 5781Não 779
Beija:Sim 5546Não 1014
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6511 Mensagem por Lobo das Planicies » 13 Set 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 13/09/24 com a morena Emily.

Menina bonita e mto cheirosa; Morena da cor do pecado; Cabelos negros; falsa magra; corpo perfeito; gostosa demais; peitos normais bonitos; cintura fina; quadril largo; marcas de biquíni;.....perfeita de corpo, estilo Nave mesmo.

Após a ducha.....nos beijamos gostoso; chupei a ppk e cu...sem dedos; Hoje a gata fez um Oral com capa devido algum procedimento que fez na boca;....depois coloquei a armadura do Jaspion e coloquei na ppk.....fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado e por último de 4 (essa posição o cabra precisa se forte....fica a dica).

A menina se envolve no quarto e tem o perfil de namoradinha com pegada cadenciada e tal....pra quem curte uma namoradinha mais calma e que não fica acelerando a foda...escolha certa.

Repeteco?

SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Land8080
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:15
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6512 Mensagem por Land8080 » 14 Set 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Manu.
Morena, cabelos compridos, magrinha com seios e bumbum p proporcionais.
Garota alegre, perfil mas tranquilo.
Oral s/c bom, PPMM, D4 e finalização no oral.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Land8080
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:15
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6513 Mensagem por Land8080 » 14 Set 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agendamento com a Penélope.
Menina nova na clínica, decido arriscar para conhecer.
Bonita de rosto, seios M para G naturais, estatura baixa, oral s/c e apenas selinhos.
Algumas posições, de frente e de bruços até a finalização.
Não fala muito, bem na dela, mas cumpriu o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6514 Mensagem por solitario_casado » 14 Set 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A algumas semanas estive na clínica, como sempre muito bem recebido, pelas recepcionistas, uma morena linda, pedi apresentação, logo veio uma gata Emily, não tive dúvidas quando a vi.
Bora para o quarto, tomamos um banho e bora pra pegacao, beijos , chupadas e muita pegarão, Emily envolve voce,e deixa loco para devora-la, que visão chupa que é uma delícia, te olha nos olhos, fica de quanto, piscando aquele cozinho, que fiquei louco, para comer, mas não foi desta fez, quem sabe na próxima, e com certeza vai ter próxima, nota 10000000000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KerbYue
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6515 Mensagem por KerbYue » 15 Set 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Agendei com Cris (mineira).

Sobre ela (já bem descrita): cabelos castanhos, tatuagem atrás do pescoço, corpo atlético, seios M siliconados com mamilos bicudos, bunda M, ppk e clitóris sexy.

Atendimento: simpática e falante, tem iniciativa e gosta de uma pegada firme, beijos gostosos, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas.

* Estou bem tenso por conta do trabalho, ela meio que percebeu e começou com uma massagem nos ombros - ótimo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6516 Mensagem por Lekko » 15 Set 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com Kali

Magrinha, seios bem pequenos, bundinha gostosa.

Beija gostoso, bom envolvimento no atendimento.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6517 Mensagem por boots » 15 Set 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
semana passada de volta ao garimpo da Bosque da saude,268
Recepção com toda simpatia da Helena , nota 10 , uma das melhores gerentes da atualidade
Plantel de qualidade
Escolhi um repeteco com a
Terapeuta
Aline
Morena da cor do pecado, sorridente , cheirosa

Companhia agradável
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6518 Mensagem por JPalmar » 15 Set 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha e alto astral.
Banho tomado, massagem nas costas. Deito e ela cai de boca com a famosa boquinha de veludo.
Agasalho e finalizo com ela no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6519 Mensagem por Vaiquecola » 16 Set 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

Td pra contar da experiência com a Babi.
Se vc tem mais de 40 anos e não tá em dia com o seu treino d cardio, tira essa menina da sua lista.
Ela não para! Bom demais! Já chegou atacando, mandou um oral até finalizar. Levantou, pegou o epi, já insistiu em seguir (e fomos). Finaliza d novo, e ela já vai lá dar umas cutucadas pra fazer um round 3... aiai essa energia jovial ainda me mata...
na próxima vai ter q ser na base do tadalafila :badgrin: :lol:

De saída, resenha com Heleninha, aquele papo leve e descontraído sem pauta e muitas risadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6520 Mensagem por Pedro 10 » 16 Set 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268 após 2,5 meses, recepcionado pela Liz, agendamento com a Fernanda, beijos, banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, abraço forte, beijos, sutis gemidos, ela segura meu penis enquanto acarinho-a, seios e clítoris. Deito-a, pois, ela está molhadinha quase gozando, chupo os seios, com gel penetro devagar, ela começa a gemer e avisa que vai gozar e tentar fechar as pernas intuitivamente, mantendo o ritmo ela goza, a sequência repete-se até a décima vez, ela passa mais gel lubrificante, e continuamos alternadamente elevo meu corpo apoiado nos braços, ela goza até a décima sexta vez, então anúncio que vou gozar, ela excita-se de novo e gozamos juntos. Banhos rápidos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6521 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Set 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 13/09/2024 às 16:00... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi desbravar a Penélope... que estava finalizando um atendimento.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que chega a minha hora... a garota aparece e fomos em direção ao calabouço no quarto do andar de baixo.



A Escolhida:

A Penélope (Ex-Nova Ceci, Ex-Abbóbora, Ex-Mirunas e entre outras casas), tem apenas dois dias de casa... Ela é uma garota que tem seus 22 anos, estatura média, cabelos castanhos, branca com um leve bronze, ppk depilada, seios M e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e roupas de baixo pretos.... além dos saltos. Ela é bem tímida... bem na dela... tive que me esforçar um pouco para puxar um papo... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco... tentei dividir a minha bebida com ela, mas ela recusou... diz que não bebe em serviço... kkkk e então fui em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... ela logo me pergunta do que eu gosto... aí já percebo que a coisas não iriam fluir naturalmente... mas falei para a gente ir se descobrindo... então ela me dá alguns selinhos de Hebe Camargo bem regulados... quando não há envolvimento, aí as coisas complicam...
Peço para ela deitar e dar aquela mamada nos seus seios... e aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua por um tempo, mas ela nem se quer houve uma reação de que estava bom... kkkk então ela sugere inverter para me chupar um pouco...
Desta vez, eu fiquei deitado... então logo ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... quando a coisa animou, ela logo resolveu encapar... começou cavalgando um pouco até se cansar e então invertemos.... com ela deitada, me concentrei e macetei na velocidade cinco até ser finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e então acompanho ela até a portinha para o acesso a salinha das garotas... dou um beijo no seu rosto e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Talvez, gosto do estilo que tenha mais envolvimento... fora que tem algumas outras garotas que eu ainda quero desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6522 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Set 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 13/09/2024 às 17:30... depois de passar com a Penélope, ainda com vontade de algo mais... resolvi desbravar a Babi...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 2 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e roupas de baixo pretos... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aliás, já tinha visto ela em outra casa antes, mas nunca havia conversado antes... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando um pouco ela e logo ela já quis ir partir para o fight... então com o EPI, ela começou cavalgando de forma hard... ficou um bom tempo pulando que até fiquei surpreendido com o pique da menina... kkkk depois invertemos e parti para a macetada na velocidade cinco até ser finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6523 Mensagem por Beta alfa » 16 Set 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Hoje conheci a Babi.
Realmente o relato dos colegas confere. A moça é fogosa rs.
Para aqueles que curtem uma transa mais intensa fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japadoc
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6524 Mensagem por japadoc » 16 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a Gisele.
Beijos intensos, oral nota 10, precisa se segurar para não gozar.
Chupo a bucetinha depilada, e partimos para PPMM, cavalgada, e finalizo com ela de 4.
Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6525 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Set 2024, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 16/09/2024 às 16:00... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi fazer um repeteco com a Babi.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Babi (Ex-Zeus, Ex-Prime, Ex-EM e entre outras casas), tem apenas 2 semanas de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, moreninha, baixinha, cabelos encaracolados, ppk depilada, seios P com piercings e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho prata sem nada por baixo... fora o salto. Detalhe que ela é míope, às vezes ela força a vista para falar com você se estiver de longe... kkkk Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... e ela estava bem molhadinha... tentei abocanhar ela, mas ela nem deixou... kkkk então fiquei dedilhando ela e nos pegando um pouco até que fomos para o fight... não demorou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”