Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5131 Mensagem por Elrojo77 » 12 Set 2024, 11:11

Fala galera.
Já ouvi alguns comentários superficiais aqui sobre a casa do Jd Paulista.
Qual o problema dessa casa?
Tem uma garota que atende lá com anúncio no Photo…, tô afim de testar, mas confesso que estou com certo receio devido aos comentários sobre o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5132 Mensagem por ze_roela » 12 Set 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Paolo Pacheco semana passada, na Clinica M / Espaço M

Local:
Confiável e já conhecido pela nossa comunidade, sem chances de golpes ou extorsões como os de anúncios independentes por aí. Recomendo a casa.

O agendamento:
Havia enviado mensagem logo cedo com o intuito de encontrar a garota já no período matutino. Sem sucesso, infelizmente, demorou a responder. Combinei então para o início da tarde, sem dificuldades na troca de mensagens. Prometeu ser carinhosa, deixar gozar 2 vezes no programa de 1h, e oral sem capa.

A garota:
Eu esperava uma garota menos bonita e mais gostosa. Encontrei o oposto, um rostinho lindo encantador, e um corpo um pouquinho diferente das fotos. Pouco, mas diferente.

O atendimento:
Me recebeu de vestidinho curto e justo preto, parece ser o padrão da casa. Me levou até o quarto, e fiquei lá por uns vários minutos esperando o retorno da garota. Tudo bem, eu cheguei 5~10 minutos adiantado, vai ver que foi isso.
Chegou lá, beijinho no rosto, conversou um pouco, me sugeriu um banho, o que eu aceitei.
Voltei ao quarto, ela pediu para esperar mais um pouco, e saiu novamente. Lá se foram mais uns 4 ou 5 minutos do meu precioso tempo contratado.
Retornou, conversou um pouco, me colocou no colchãozinho fino no chão, fez um pouco de massagem e já começou a mamar. Mama gostoso, calmamente, sem pressão excessiva, olhando nos olhos (as vezes). Disse que gostava disso. Mas não ficou muito ali, já pediu pra eu a pegar de quatro, e então quem não ficou muito ali fui eu, gozei gostoso. Estava precisando.
Ganhei mais um pouco de massagem, dispensei a 2.a gozada (pois ainda faltavam quase 20 min e a garota já estava perguntando se eu queria banho, ou seja, estava com pressa.
Também fugiu de beijos o TD inteiro. Mesmo selinhos, ou no rosto.
Paguei e fui embora.

Preço: R$200/h
Repeteco: acho que não
Recomendo: sim, garota com um rosto muito bonito, fala macio, chupa bem e sem capa. Dou positivo pela chupada sem capa, e só

É isso!
Zé Roela

11 94477-7009
https://topmassagens.com.br/massagem/ju ... -tantrica/
https://photoacompanhantes.com/go/aZHJ-RQrZ
https://fatalmodel.com/1896737/paola-pacheco

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Paty Loira-Absolut

#5133 Mensagem por marcogfc69 » 12 Set 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loira-Absolut

Fez Anal:SIM
Nota:10
Semana passada voltei a clínica Absolut na Frederico Ozanan, agendei previamente com a Fernanda a Paty Loira que eu já tinha saído no ano passado e foi muito bom. Está mais magra e gostosa, dessa vez eu estava com pressa, ofereci uma bebida e fomos logo para o quarto. Banho juntos onde já pegou meu pau para mamar...,umas esfregadas um no outro e fomos para a cama. Continuou com o oral sem capa em mim, depois foi minha vez de fazer nela...,bucetinha bonita e gostosa...,chupava sua buceta e dedilhava seu cuzinho sem ela reclamar...,parecia estar gostando...Coloquei-a de bruços e iniciei uma massagem com um óleo que levei...,com o pau duro me esfreguei por cima daquela delícia...EPI vestido no "BAITA" meti em sua buceta encharcada...,metemos agarrados trocando beijos e variando posições...Como eu estava brincando com seu cuzinho perguntou se eu não queria...,e aí foi...,devagar no início pois é bem apertadinha...,meti um pouco em seu rabo...,troquei a camisinha e voltei para a buceta onde meti até gozar!
Garota com 30 e poucos anos...,não tem vícios de GP pois é nova no ramo. Mete gostoso como uma namoradinha safada...,não tem frescuras...Repeteco sim!
A Fernanda avisou que tem novidades na casa, irei conferir assim que possível...
Presentinho 250,00 mais taxa do anal período de 1,00 hora.
Whatsapp da casa 11 94220 5907

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5134 Mensagem por General Melancia » 13 Set 2024, 13:41

Boa Tarde

Alguém sabe informar se a gp
Helen Jundiaí ainda está atendendo em Jundiaí? Estou querendo matar a saudade.

Abçs

:D

Link:
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5135 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 15 Set 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala 21 96536 8853

Beijou na Boca:NÃO
Estava em Jundiaí de passagem e decidi conhecer essa princesa, e fui surpreendido positivamente, ela é muito mais Gata q nas fotos e vídeos, me atendeu super bem desde o contato pelo whatsapp, pessoalmente então, incrível. Local bem discreto, suite privada, cheguei, tomei uma ducha como de costume e bora pro q importa, oral sem capa e sem miséria, ela mama com vontade, perguntei se podia chupar ela e ela mesmo sugeriu um 69, só alegria, depois capa no miudinho e bora pro fight, ela veio por cima, com aquela bunda magnífica, visão dos deuses e depois peguei ela de quatro, vc fica hipnotizado com aquela bunda 🤤
Uma pena ela não curtir dar o cuzinho, pq é um espetáculo a parte, mas isso não tira ponto nenhum da gata, linda, cheirosa e uma delícia na cama, sem contar a simpatia.
Repeteco? Com certeza, assim q estiver na cidade e ela tbm estiver eu vou vê-la de novo🥰

Link:
🔗

Zac23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5136 Mensagem por Zac23 » 16 Set 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Mais uma aventura e essa deu certo.
Bianca Castle .
A mina é de Manaus, uma bela bunda ,beija mais sem língua, chupa sem e super alto astral.
Entrega o que promete.
Repeteco concerteza.
Chupei até ficar toda molhada ,um sabor gostoso .
Depois de quatro uma bela visão.finalizei assim.
Bom envolvimento ,ótima preliminares.
https://photoacompanhantes.com/go/mOyr-dtkS

Link:
🔗

VanDarSorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5137 Mensagem por VanDarSorte » 16 Set 2024, 12:33

Link:
🔗

jadebuenogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5138 Mensagem por jadebuenogp » 16 Set 2024, 17:18

Oi amores só passando para fazer um ressalva sobre o Td a seguir

viewtopic.php?p=1812049976#p1812049976

O meu atendimento de 30min completo e 200,00 assim como o cliente descreve perfeitamente no final do TD.
Estou reforçando isso porque infelizmente venho recebendo muitas propostas de atendimento completo no valor de 200$ 1hora.
Não estou abrindo negativas sobre o TD postado inclusive agradeço, mas sim sobre esses que me procuram querendo um atendimento de qualidade como o meu e ainda pechincham meu valor! ODEIO ISSO, não sei se são desatentos e não leem que em frente dos 200$ citados tem o período de 30min ou se fazem de sonsos metem o louco só pra ver se caio no papinho!
E aproveitando a oportunidade vou deixar abaixo meus valores inegociáveis!
Período de 30min completinha 1 finalização anal 200$
Período de 1 hora completa 300$.
Para os que dispensam anal é 250$ a hora
E 30 minutinhos é 150$.
Acho que são valores ok é que atendem todos os tipos de bolso! E por favor para de pechinchar valor de acompanhante é muito deselegante. RESPEITEM NOSSO TRABALHO!!!!
Obrigada
fatalmodel.com/1936457

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5139 Mensagem por Retornando das cinzas » 16 Set 2024, 19:08

Sobre a casa do Jd. Paulista.... a casa tem a fama de que as meninas que passam po la nao sao as da fotos ou ainda que sao mecanicas. Mas creio que o funcionamento da casa é que seja diferente as meninas nao trabalham para a casa como nas outras. Estive por la. alias fiz um TD aqui no mes passado e ja retornei e foi muito melhor... obvio que foi a mesma baixinha apaixonante kkk.. pelo menos é a menina do anuncio e simpaticissima e lindinha e nada mecanico. Mas creio que la, o anuncio é a menina que faz, dai depende dela o ser verdadeiro ou nao. Esta aqui, posso dizer que é ela mesmo. e vale muito a pena
https://photoacompanhantes.com/go/hluK-VpzZ

Link:
🔗

Dom Five 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5140 Mensagem por Dom Five 1 » 16 Set 2024, 23:17

Fala Confra. Quanto ela cobrou o programa?
Zac23 escreveu:
16 Set 2024, 08:15
Bianca Castle .
A mina é de Manaus, uma bela bunda ,beija mais sem língua, chupa sem e super alto astral.
Entrega o que promete.
Repeteco concerteza.

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5141 Mensagem por General Melancia » 17 Set 2024, 11:09

Dom Five 1 escreveu:
16 Set 2024, 23:17
Fala Confra. Quanto ela cobrou o programa?
Zac23 escreveu:
16 Set 2024, 08:15
Bianca Castle .
Entrega o que promete.
Repeteco concerteza.
Bom dia,

Também fiquei com a mesma dúvida, e aproveitando o gancho... Queria saber se ela te deixou esperando muito tempo no portão, pq a última GP que peguei nessa casa demorou demais pra abrir o portão e eu já estava constrangido lá fora com as pessoas passando e olhando, mas era outra GP e não essa aí.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5142 Mensagem por Lzgtti » 17 Set 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Guedes

Salveeee degustadores de puta.

Atrasado, mas não sonegado hahaha.
Eu tive uma ótima experiência com essa MILF maravilhosa!
Atendimento no WhatsApp super simpática. Horário marcado fui lá na casa Torres São José.
Chegando me deparo com uma loira linda e gostosa.
Que seios maravilhosos, macios, adorei mama-lo e apertados. Grandes, bonitos em perfeita harmonia.
A Pamela foi muito safada, no meio do fight ela arrancou a camisinha e começou fazer o boquete deliciosamente. Quase gozei…. Depois encapou o boneco, peguei ela de 4 e leite na borracha.

Diz q faz anal por $400,00

Volto assim q possível, se ela delicia não sumir.

Paguei 200,00 meia hora.

Link:
🔗

Jorgeoliveira291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5143 Mensagem por Jorgeoliveira291 » 18 Set 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Anal:SIM
Olá amigos do forum
Marquei atendimento novamente com Andreza
Que está de volta na cidade eu não aguentei e fui novamente .
Amigos que puta gostosa parece que iqual vinho o trem só vai melhorando
Cheguei ao local no Agapeama fui recebido rapidamente por ela de langeri uma cavala de mulher entrei no quarto logo ganhei um beijo de língua . Ela ofereceu um banho
Quando cheguei ela ajoelhou e mamou sem capa
Sem dó e pediu para mim ejacular na boquinha dela
Ela deitou eu chupei ela toda . Ficou de quatro ela Abriu o cu e pediu para mim colocar sem dó
Nunca comi um cu assim
Que delícia
Para finalizar fiz oque ela pediu gozei na boca dela
Sem frescura literalmente estava com pressa mais ela deixa finalizar duas vezes
A próxima vou preparado para dar duas

Link:
🔗

Jorgeoliveira291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5144 Mensagem por Jorgeoliveira291 » 18 Set 2024, 15:19

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#5145 Mensagem por marcogfc69 » 18 Set 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Voltei com a Letícia na casa que fica na rua atrás da Bororó, lhe ofereci uma cerveja, conversamos um pouco até desocupar o quarto. Já no quarto beijos e encoxadas naquele corpinho delicioso...,achei mais gostosa do que na última vez. Banho juntos, mais beijos, esfregação, e já me faz um oral debaixo do chuveiro. Pau já em riste, peguei uma camisinha que deixei do lado,vesti o EPI,com ela apoiada na parede a penetrei por trás em sua bucetinha. Metemos um pouco ali e depois fomos para a cama onde também fiz um oral nela, logo pediu que me deitasse e pegou meu pau para chupar novamente, aí foi de matar o velho,ficou ali um tempão...,chupando bem babado...,alternando usando a mão macia na cabeça do pau, quase subi pelas paredes de tesão!!Está entre os melhores orais que já provei!!Coloquei-a de bruços e lambuzei sua bela bunda com o óleo que levei, me esfreguei por cima com o pau duro, camisinha posta meti em sua buceta encharcada...,metemos variando posições...,ela disse que gozou duas vezes...,eu me acabei agarradinho com ela no ppmm!
Anal não deixou nem brincar, disse ter medo do "malvado"!
Adoro essa garota, temos um encaixe muito bom,curte a transa e se entrega como uma namoradinha safada!Repeteco sim!!
Presentinho 250,00 período de 1,00 h mais umas brejas...
Contato da casa: 11 99600 4942
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-alves-4/

Link:
🔗

Responder