POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas, bom dia
Ontem, sábado, fui até o espaço da Jade e da Raissa, e queria conhecer algumas das meninas novas, e na apresentação, acabei optando por ir com a Alexia.
Morena, estatura mediana, uma baiana com corpo em cima, na minha opinião. Fomos para o quarto, aquela apresentação mais informal, banho e caimos no rala e rola.
Começamos nos beijos na boca, intensos, ela já desceu a mão no meu pau e fui alisando aquele corpo moreno, com destaque pra raba.
Logo fomos nos arrumando na cama, ela fez um oral e eu retribui, destaque para o piercing da xaninha dela, toda lisinha, chupei até ela gozar.
Depois foi minha vez, ela me colocou deitado e veio por cima, beijou, meu corpo enquanto descia para me chupar, destaque do oral sem capa bem executado. Ficou ali um tempão e eu já mal me aguentava, disse que ia gozar e ela continuou o oral até a finalização.
Ficamos ali deitados, conversamos mais um pouco, banho e já estava chegando nosso horário, infelizmente.
Valeu a pena conhecê-la, vamos tentar uma próxima ai, quem sabe!
1h de atendimento pelo valor de R$ 220,00 no pix.
Casa sempre impecável, arrumada e atendimento sempre perfeito da Raissa e da Jade.
Esta é a minha casa!