Boa Noite a TODOS!
Td realizado a uns 10 dias atrás, já tarde da noite, com tesão e procurando algo perto da minha casa acho o anuncio da dama, no anuncio diz 24hrs, então mandei um whats e logo me respondeu, estava atendendo ai tirei umas dúvidas e agendei , a puta me pediu pra levar camisinha pois ela não tinha nenhuma lá, ponto negativo, porém como eu tinha camisinha em casa eu levei de boa.
O local é a residência dela mesmo, é bem de boa, mas é uma rua sem movimento e meio afastada, é foda pensar com a cabeça de baixo que ai a gente se mete em cada uma kkkkkkkkk, mas deu tudo certo, parei na frente da casa dela e ela abriu o portão ( não tem vaga dentro, outro ponto negativo principalmente a noite) de dia deve ser bem tranquilo.
Entrei e a dama já me chama pro quarto dela, ela mora sozinha no local
Quanto a dama: ela é a garota do anuncio mas rolou muito produção nas fotos, então já dá uma desanimada , ela falou que beijava na boca no whats e chegando lá já se esquivou, não curto isso, por isso combino antes, mas como ela era bem diferente das fotos já nem fiz tanta questão, já coloquei pra chupar, ai ela fica 2 minutos chupando e já quer pegar a camisinha ( que eu levei kkk ) ai falo que ainda ta cedo e pra chupar mais, depois disso ela fica mais uns 5 minutos e vai pra camisinha de novo, nessa hora já nem ligo, já penso em meter logo e gozar antes que de algum b.o com meu carro lá na rua kkkkkkkkk, e foi isso que fiz, a dama subiu um pouco por cima, de frente e de costas , e gozo com ela de quatro.
acerto o valor de 150 reais por meia hora e vazo.
Pelo horário e situação valeu só pra esvaziar o saco sem ser na punheta, porém a dama está bem diferente das fotos, combinou uma coisa e não cumpriu e apressou pra começar a meter, tipico de quem só quer pegar nossa grana e nos despachar o quanto antes, então por isso dou NEUTRO e não volto e nem indico.
Quanto a nota geral da garota vai um 5.
O valor da hora é 250
meia hora foi 150
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-4/
(41)99893-5971