Loira Furacão (13)99763-8812
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gorda escrota mal educad , marido dela e um baita corno eu conheço ele, ela sempre traiu ele e agora tá tentando ser prostituta , tem uma criança coitada da criança quando descobri a mãe faz e o pai é o corno de Santos hehe.
BANIDOTACA LE PAU
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Colega, os tópicos são pra avaliar o serviço das gps. A vida pessoal delas não nos interessa.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
Specops92BANIDO
Que mulher sensacional muito linda e gostosa fui ate ela meio com receio quando vi ela me impressionei com tanta beleza muito linda nunca vi outra igual
nao regula posição faz um boquete inesquecivel tem uma bunda maravilhosa super educada resumindo nao vejo a hora de vê-la novamente loira furacão essa tem fogo que e dificil de apagar kkk
amei conhecer essa mulher que nao sai da minha cabeça
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Você foi até a casa dela ou ela te atendeu em motel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Atendo em moteis ou na casa de clientes. Esta tão curioso, porque não me pergunta diretamente no WhatsApp?! Já sei, porque é meu ex e mesmo depois do término continua no meu pé. Vou ter que tomar providências mais severas, já que a última, não adiantou. A relação acabou, não sou posse eterna sua, vá viver em paz sua vida e deixa eu viver a minha, dando prazeres e recebendo hahaha. Passar bem.
Obs: Adms peço encarecidamente que apague esse comentário dessa pessoa e o outro que foi banido, que provavelmente é a mesma pessoa. Esse é meu perfil e gostaria somente de comentários dos clientes. Obrigada.
Obs: Adms peço encarecidamente que apague esse comentário dessa pessoa e o outro que foi banido, que provavelmente é a mesma pessoa. Esse é meu perfil e gostaria somente de comentários dos clientes. Obrigada.
Nem sei quem é teu ex gata,somente foi pergunta agora para ter mandado um texto você é problema tô fora vlw
Só sei que o ex dessa gostosa vascilou, perdeu essa loira que é rainha na arte de fazer sexo. Me fez um boquete com pressão é técnica perfeita. Bunda grande e deliciosa para fazer de 4. Parece que gosta do que faz. Simpatia nota 10. Essa cavala bbw faz um homem pirar de prazer e sempre querer mais. Vai ter bis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui conferir essa potranca loira e branquinha, verdadeira potranca, super simpática, pelo papo é iniciante na prostituição, separou do corno manso faz pouco tempo, então pensei vamos aproveitar, corno não come a gente usa ela kkkkk.
Chegou logo mamando minha rola preta, deitei na cama e ela se ajoelhou e ficava alterando entre chupada na rola do negão aqui e também chupando meu sacão suado. Dei umas chupadas na buceta rosinha dela, coloquei a cavala de 4, mandei rola por uns 10 minutos, peguei pelos cabelos e fiquei bombando forte, usando como puta mesmo, posição papai mamae, perninhas frango assado, de ladinho, comi em todas as posições. No final levou lavada de porra no rosto. Apesar de iniciante e recém separada do corno manso fode legal, parece que tava querendo rola de outros mesmo. Recomendo a puta, vale a pena. Próxima vou enrabar a cavala, gozar no cú da ex-casadinha kkkk
Chegou logo mamando minha rola preta, deitei na cama e ela se ajoelhou e ficava alterando entre chupada na rola do negão aqui e também chupando meu sacão suado. Dei umas chupadas na buceta rosinha dela, coloquei a cavala de 4, mandei rola por uns 10 minutos, peguei pelos cabelos e fiquei bombando forte, usando como puta mesmo, posição papai mamae, perninhas frango assado, de ladinho, comi em todas as posições. No final levou lavada de porra no rosto. Apesar de iniciante e recém separada do corno manso fode legal, parece que tava querendo rola de outros mesmo. Recomendo a puta, vale a pena. Próxima vou enrabar a cavala, gozar no cú da ex-casadinha kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Me usou não, você pagou meu bem.
Sou nova no ramo sim, sou cavala e gostosa. Gozar no cu, ninguém goza sem camisinha aqui não ok!!! Outra coisa aqui é pra falar do meu trabalho e não da minha vida pessoal, oq já foi um dia.
Mais respeito as primas ok, pq a mulher de vcs não dão conta em casa e vcs vem procurar na rua hahaha. E Porque não se identifica lá no zap pra mim? Hahaha, tô lembrada não desse negao suado, da pinta toda que vc diz ser.
Sou nova no ramo sim, sou cavala e gostosa. Gozar no cu, ninguém goza sem camisinha aqui não ok!!! Outra coisa aqui é pra falar do meu trabalho e não da minha vida pessoal, oq já foi um dia.
Mais respeito as primas ok, pq a mulher de vcs não dão conta em casa e vcs vem procurar na rua hahaha. E Porque não se identifica lá no zap pra mim? Hahaha, tô lembrada não desse negao suado, da pinta toda que vc diz ser.
Loira cavalona muito safada e gostosa. Comi de quatro e a visão de sua bunda é espetacular. Essa devassa faz um boquete enlouquecedor. Ela é carinhosa e simpática. Nota 10. Essa mulher é um furacão na cama.
-