Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 251 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 332
Oral Sem:Sim 169Não 311
Beija:Sim 171Não 313
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#466 Mensagem por smade41 » 20 Ago 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha (mulata)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falei que ia dar um tempo e já fui lá.

Encontrei uma morena Rabuda demais, nome da perva é Mel (sim confuso pois tem a Mel gerente e tem a Melzona loira), disse que vai esporádicamente, nessa Eu cometi erro de principiante (em partes), pois fui deixar a mina a vontade e conversar o quanto quis, perdi mais de 50 minutos para no final ela falar que não tava preparada para dá o cu. Mas como não sou bobo, eu tava trocando idéia com ela ao lado da Junkebox e tava de olho no movimento pelo retrovisor (espelho), assim que despedi dela, já colei em outra rabuda que já subi com ela, mas fazia muiiiiito tempo que não ia. Na época chamava Glaucia, mas agora usando o nome de Agatha.

Negra, raba G-I-G-A, ela é essas mina de academia (disse que está como professora de academia, até trocamos idéia sobre técnica de treino). Nessa não cometi o erro, já cheguei e em 5 minutos já falei de minha intensão, na real sabia que ela fazia, mas tem umas mina que muda a postura ao longo da vida...

Bem subi com ela e ainda passei pela tal de Mel que disse que cu eu não conseguiria, bem Eu sou pescador de mangue minha jovem, sei como explora o barro... Passei olhando e ela ainda teve a pachorra de me chamar e dizer que Em outro dia podemos tentar.

Bem no quarto com a Agatha, é script para cavala, coloca de 4, madeira. Ela geme (sei que é mentira, mas mente de um jeitinho gostoso assim para mim), nada muito exagerado, na medida, que faz você quase acreditar, era comendo buceta e dedilhando, quando senti que o o anel desbloquou.... madeira nele tbm. Ainda no final gozei em cima da bunda dela... delicia demais, recomendo.


Para quem não quer mina pilantra, ela é uma boa pedida. Vou colocar triplo sim, mas quase não beijei e nem pedi oral, mas isso é com base em exp anteriores. Agora o cu, ela dá com maestria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#467 Mensagem por smade41 » 20 Ago 2024, 08:03

TRrem- sp escreveu:
19 Ago 2024, 15:17
Pior TD da minha vida

Garota mercenária, no salão falou q ia fazer várias coisas chegou no quarto, foi apressando para gozar logo isso da uma raiva pqp...

Ela é uma loira de pele clara vag@bund@ demais.

Porém na raiva fui gastar mais um pouco, para compensar encontrei uma novinha nome Rayane Yasmin, ela é bem tímida mas se soltou alongo da transa, ela n faz anal mas deixou dedilha gostoso adorei.
Nossa ela é chata mesmo com isso, já subi umas duas vezes com ela, ela tenta te convencer no salão, toda carinhosa, depois... Bem ruim isso mesmo.
TRrem- sp escreveu:
19 Ago 2024, 15:17
Só para completar esse smade1 é Zika o cara come cu demais kkkkkkkkk passa a lábia n consigo uma a da o cu kkkkkk
Hahaha, olha as idéia!!! Tem que ir explorando, chegar ativamente nas minas, várias já chegam falando que não, e você tem que ir construíndo a idéia nelas, essa Raylla mesmo faz, como nas palavras dela "tem que rolar um presentinho bebê", mas você pega ela nos dias que a casa os clientes não estão subindo muito e ela fica andando para lá e para cá, ai vai sem esse presentinho rsrsrs. Se você quer umas boas para começar sem muita idéia (nem sei se pode isso aqui):

- Paloma (carioca)
- Amiga carioca dela que não lembro o nome
- Danila


as 3 andam juntas e estão sempre lá. Essa do meu ultimo TD não está sempre, mas quando tu ver, e é super de boa. Boa sorte ai na pesca de mangue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRrem- sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#468 Mensagem por TRrem- sp » 20 Ago 2024, 17:11

Aaa vlw MN, vou tentar trocar mais idéias com as mina lá.
Eu não enrolo muito no salão, quando eu vou no muchachos, e tbm n sou muito de chegar nas minas eu espero sempre elas chegar sabe, pq no meu pensamento as que chega é q ficou o interessado em vc aí sempre me dou bem nessa.
Mas nessa put@ como vc falou chegou bem carinhosa kkkkkkk nessa q me fudi.
Mas vou ficar ligeiro na próxima kk tentar convencer nem se for para dar uns 70 ou 100 no maximo só assim para liberar. Toda vez q eu vou lá tá cheio né novinha mas eu gosto mais das rabuda e eu não pergunto se elas faz anal. Vc acha q essas mina mais nova lá muchachos faz anal?? pq no seus TD da pra saber q vc é cara bom no papo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#469 Mensagem por smade41 » 22 Ago 2024, 10:46

TRrem- sp escreveu:
20 Ago 2024, 17:11
Toda vez q eu vou lá tá cheio né novinha mas eu gosto mais das rabuda e eu não pergunto se elas faz anal. Vc acha q essas mina mais nova lá muchachos faz anal?? pq no seus TD da pra saber q vc é cara bom no papo kkk
Tem de perguntar antes bro, porque uma vez no quarto já era, chega, conversa mais ou menos, eu tento não enrola muito na conversa também pois é tipo "investir tempo" tem mina que você logo de cara sabe que vai dar em nada... Sobre ser novinhas ou não, isso não tem muito haver, na real acho que as novinhas são mais inseguras e ficam naquela do que as outras fazem, as mais maduras já são mais decididas, mas de fazer ou deixar de fazer... não influencia muito.

No mais é sempre conversar, mas cuidado com as que querem usar você de psicologo ou sei lá o que. tentamos deixar tudo agradável mas tem de saber que é uma relação comercial. Nunca é sobre ela se interessar em você, por vezes é muito delas acharem que você vai ser a presa mais fácil, assim como fazemos em uma balada por vezes XD. Uma coisa que te diferencia é as vezes já não chegar passando a mão, que tem umas que já criam antipatia. De inicio indicaria ir nas que falei e ai de resto vai treinando! Uma coisa que já vi os caras fazerem é trocar idéia com os garçons e eles já meio que te indicam e as vezes fazem um meio campo, mas é meio que o que já falei aqui e eles já preparam terreno, mas nos caras que vi isso no final eles se ferram pois o garçom SEMPRE vai querer meter o golpe da bebida. Eu sempre vou muito dessa de caçar, treinar as idéias.


Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#470 Mensagem por blackmike » 28 Ago 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fazia tempo que eu não ia na Muchachos, fui muito no pós pandemia, vivia lotado.
Eu estava na Barão com um camarada, como lá não tinha nada de bom e as vagabas estão cada dia mais frescas, resolvemos ir na Muchachos e deu bom, tirei a sorte grande.
Entrada é R$ 10,00, dá direito a um drink de Vodka com energético, revista padrão pelo segurança e sentramos. O salão tá bem maior, super arejado, possui áreas vips na parte superior e fumódromo pra poupar quem não fuma de sair fedendo cigarro, gostei.
Tinha váras pervas para todos os gostos, mas o que eu enfatizo é o bom gosto de quem seleciona as garotas ali, todas no mesmo padrão, bonitas, gostosas e refinadas.
Fiquei perto do balcão do bar e avisteu uma morena deliciosa de óculos, cabelo preto longo e vestido branco meio trasnparente. Trocamos uns olhares e como ela estava companhada, foquei em outras garotas. Eu e meu amigo estávamos trocando idéia, fomos abordados por algumas GPs e continuamos a bater papo, até que ele me fala: "não olha pra trás senão vc vais e apaixonar", quando eu viro, era a morena de óculos que eu tava cobiçando... Meus amigos, que corpo, que peitos, que bunda... garota super educada, cheirosa e mais bonita do que eu avistava de longe. Se chama Luana, disse que tem 20 e poucos e é do interior, mas não lembro de onde. Trabalhava com RH e tals e rumou pra putaria depois que separou do ex-marido... A garota é pra frente, praticamente me epdiu pra comer ela kkk, eu iquei sem jeito com a abordagem e fechamos 30 minutos. A casa tem quartos na parte de baixo, mas são péssimo e insalubres, então peguei um dos quartos superiores por R$ 30,00 a mais para termos uma foda agradável. Subimos as escadas, tomei uma ducha rápida e quando sai ela tava na beira da cama peladinha... pqp, meu pau trincou na hora. Ela disse "dá esse pau gostoso pra eu mamar, dá"... mamou devagarzinho no pelo, pressão certa, nada de afobação... me segurei pra não gozar vendo ela D4 com aquela bunda dela. Pedi pra ela deitar e retribui a mamada, chupei a bct depilada dela, ela ficou se contorcendo e acariciava os peitos e olhava pra mim enquanto gemia. Ficou encharcada, encapou o danando e veio por cima. Ficou assim por alguns minutos e pedi pra ela ficar D4. Eu tava a dias semc omer nenhuma garota, então bombei devargar e fui aumentando a intensidade, fiquei um bom tempo até que ção aguentei mais e enchi a borracha. Deitei pra retomar o fôlego e batemos mais um papo, ela contou sobre a vida, família etc..., tomei uma ducha e bem na hora tocou a campainha. Me troquei e voltei pro salaõ par reecnontrar o brother.
Acho que fiquei mais excitado do que o normal por causa da abordagem dela, pratia,ente me estuprou kkk normalmente eu demoro pra gozar, gosto de pegar 1h, mas o fôlego de garoto não é mais o mesmo, então 30 minutos deram pro gasto.

Garota linda, gostosa e simpática, terá repeteco futuramente sim!

GASTOS
R$ 10,00 ENTRADA
R$ 30,00 QUARTO SUPERIOR
R$ 130,00 POR 30 MINUTOS
R$ 10,00 DA TAXA DA MAQUININHA
TOTAL R$ 180,00

NOTAS
ROSTO: 10
CORPO: 10
BCT: 10
BUNDA: 10

SEM EXAGERO, FOI A PUTA MAIS GOSTOSA E LINDA QUE JÁ COMI, E OLHA QUE SOU RODADO NO MUNDO DA PUTARIA KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#471 Mensagem por smade41 » 31 Ago 2024, 18:09

blackmike escreveu:
28 Ago 2024, 20:01
Fazia tempo que eu não ia na Muchachos, fui muito no pós pandemia, vivia lotado.
Eu estava na Barão com um camarada, como lá não tinha nada de bom e as vagabas estão cada dia mais frescas, resolvemos ir na Muchachos e deu bom, tirei a sorte grande.
Entrada é R$ 10,00, dá direito a um drink de Vodka com energético, revista padrão pelo segurança e sentramos. O salão tá bem maior, super arejado, possui áreas vips na parte superior e fumódromo pra poupar quem não fuma de sair fedendo cigarro, gostei.
Tinha váras pervas para todos os gostos, mas o que eu enfatizo é o bom gosto de quem seleciona as garotas ali, todas no mesmo padrão, bonitas, gostosas e refinadas.
Fiquei perto do balcão do bar e avisteu uma morena deliciosa de óculos, cabelo preto longo e vestido branco meio trasnparente. Trocamos uns olhares e como ela estava companhada, foquei em outras garotas. Eu e meu amigo estávamos trocando idéia, fomos abordados por algumas GPs e continuamos a bater papo, até que ele me fala: "não olha pra trás senão vc vais e apaixonar", quando eu viro, era a morena de óculos que eu tava cobiçando... Meus amigos, que corpo, que peitos, que bunda... garota super educada, cheirosa e mais bonita do que eu avistava de longe. Se chama Luana, disse que tem 20 e poucos e é do interior, mas não lembro de onde. Trabalhava com RH e tals e rumou pra putaria depois que separou do ex-marido... A garota é pra frente, praticamente me epdiu pra comer ela kkk, eu iquei sem jeito com a abordagem e fechamos 30 minutos. A casa tem quartos na parte de baixo, mas são péssimo e insalubres, então peguei um dos quartos superiores por R$ 30,00 a mais para termos uma foda agradável. Subimos as escadas, tomei uma ducha rápida e quando sai ela tava na beira da cama peladinha... pqp, meu pau trincou na hora. Ela disse "dá esse pau gostoso pra eu mamar, dá"... mamou devagarzinho no pelo, pressão certa, nada de afobação... me segurei pra não gozar vendo ela D4 com aquela bunda dela. Pedi pra ela deitar e retribui a mamada, chupei a bct depilada dela, ela ficou se contorcendo e acariciava os peitos e olhava pra mim enquanto gemia. Ficou encharcada, encapou o danando e veio por cima. Ficou assim por alguns minutos e pedi pra ela ficar D4. Eu tava a dias semc omer nenhuma garota, então bombei devargar e fui aumentando a intensidade, fiquei um bom tempo até que ção aguentei mais e enchi a borracha. Deitei pra retomar o fôlego e batemos mais um papo, ela contou sobre a vida, família etc..., tomei uma ducha e bem na hora tocou a campainha. Me troquei e voltei pro salaõ par reecnontrar o brother.
Acho que fiquei mais excitado do que o normal por causa da abordagem dela, pratia,ente me estuprou kkk normalmente eu demoro pra gozar, gosto de pegar 1h, mas o fôlego de garoto não é mais o mesmo, então 30 minutos deram pro gasto.

Garota linda, gostosa e simpática, terá repeteco futuramente sim!

GASTOS
R$ 10,00 ENTRADA
R$ 30,00 QUARTO SUPERIOR
R$ 130,00 POR 30 MINUTOS
R$ 10,00 DA TAXA DA MAQUININHA
TOTAL R$ 180,00

NOTAS
ROSTO: 10
CORPO: 10
BCT: 10
BUNDA: 10

SEM EXAGERO, FOI A PUTA MAIS GOSTOSA E LINDA QUE JÁ COMI, E OLHA QUE SOU RODADO NO MUNDO DA PUTARIA KKK
Bem vindo ao Muchachos! Ea mina que você descreveu é a Luna e não Luana creio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#472 Mensagem por Arkaniano » 01 Set 2024, 01:08

smade41 escreveu:
22 Ago 2024, 10:46
TRrem- sp escreveu:
20 Ago 2024, 17:11
Toda vez q eu vou lá tá cheio né novinha mas eu gosto mais das rabuda e eu não pergunto se elas faz anal. Vc acha q essas mina mais nova lá muchachos faz anal?? pq no seus TD da pra saber q vc é cara bom no papo kkk
Tem de perguntar antes bro, porque uma vez no quarto já era, chega, conversa mais ou menos, eu tento não enrola muito na conversa também pois é tipo "investir tempo" tem mina que você logo de cara sabe que vai dar em nada... Sobre ser novinhas ou não, isso não tem muito haver, na real acho que as novinhas são mais inseguras e ficam naquela do que as outras fazem, as mais maduras já são mais decididas, mas de fazer ou deixar de fazer... não influencia muito.

No mais é sempre conversar, mas cuidado com as que querem usar você de psicologo ou sei lá o que. tentamos deixar tudo agradável mas tem de saber que é uma relação comercial. Nunca é sobre ela se interessar em você, por vezes é muito delas acharem que você vai ser a presa mais fácil, assim como fazemos em uma balada por vezes XD. Uma coisa que te diferencia é as vezes já não chegar passando a mão, que tem umas que já criam antipatia. De inicio indicaria ir nas que falei e ai de resto vai treinando! Uma coisa que já vi os caras fazerem é trocar idéia com os garçons e eles já meio que te indicam e as vezes fazem um meio campo, mas é meio que o que já falei aqui e eles já preparam terreno, mas nos caras que vi isso no final eles se ferram pois o garçom SEMPRE vai querer meter o golpe da bebida. Eu sempre vou muito dessa de caçar, treinar as idéias.


Boa sorte!
smade41 você é o cara!! 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#473 Mensagem por blackmike » 02 Set 2024, 18:15

viewtopic.php?p=1812045981#p1812045981

Estive lá na uchachos no último sábado, fiquei cm uma negra carioca chamada Juliana, mas essa Sabrina me chamou muita atenção, magrinha, com gostosa, com bundinha e cinturinha, achei muito gostosa mesmo. Tava com um vestidindo colado com listras coloridos, usa óculos. Fora as queixas do ex-marido, elas cumpriu o programa ou fez cú doce? conta detalhes, tô pensando em abordar ela numa próxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#474 Mensagem por blackmike » 02 Set 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no último sábado. Eu tinha passado na Barão e fiquei com uma vagaba lá, saí desanimado, TD foi uma merda. Como tava com tesão aidna, fui pra Muchachos e chamei uns camaradas pra uma resenha. Eu na veradde nem podia gastar, mas tava na trocando idéia, bebendo e fui abrodado por algumas GPs bem gostosas. A Juliana já tava na minha Wishlist, negra, baixinha, cabelo meio chaecheado, parece passista de escola de samba, corpão em dia, peitos siliconados, carioca bem safada e gosta de falar putaria kkk dei várias risadas com ela, rolou um clima e fechamos 30 minutos. Ela ficou doida me chamando pra ir pro quarto,d eve gostar de um negrão kkk, batemos um papo rápido e ela disse que ia me compensar por ter escolhido ela, que lá tava cheio de branca gostosa, loira e que gostou de eu ter escolhido ela. Tomei uma ducha, me sequei e ela fez um oral no pelo delicioso. Galera, eu tava cansado, mas a mulher fez eu me animar e dar um segundo round bem dado kkk, ela pegou um gelzinho e pediu pra eu passar na bct dela, meti od edo e fiquei ali uns minutos enquanto ela me chupava gostoso. Encapou o danado e veio por cima, gemia demais, parceia que tava no cio. Me acabei naqueles peitos enormes dela e ela gritando e falando putarias. Rolou uns beijos muito bons, fiquei com muito tesão, peguei ela D4, de ladinho e depois pedi pra ela ficar de bruços deitada, fui por cima e a mina gritava e gemia alto kkk, acabei não aguentando e gozei. Batemos um papo rápido, ela é carioca, diz que mora em SP tem uns 8 anos, tem um salão de cabeleireiro, gosta de pedalar no Ibira e de muita putaria kkk.
Garota super simpática, divertida e gostosa, terá repeteco em outra oportunidade.
Fiquei algum tempo ali e fui observando várias garotas lindas, sai de lá com uns 4 nomes na Wishlist, quero uma tal de Sabrina, magrita gostosa, estilosa, corpinho magro mas cheio de curvinhas, vou me acabar na bct dela, deixa ela, deixa! kkkkk :twisted:

CUSTOS
ENTRADA R$ 10,00 COM DIREITO E DRINK (VODKA COM ENERGÉTICO)
PROGRAMA R$ 130,00 POR 30 MINUTOS
QUARTO DO HOTEL R$ 30,00 (TEM UM DE GRAÇA, MAS NÃO RECOMENDO
REFRI R$ 10,00
ROLÊ MEIO SALGADO PRA MIM QUE GOSTO DE SAIR VÁRIAS VEZES NA SEMANA, MAS VALEU A PENA
ATÉ A PRÓXIMA!

TD FOI NOTA 9, SÓ NÃO DOU 10 PQ TAVA COM SACO VAZIO, ENTÃO NÃO APROVEITEI A GAROTA 100%, MAS ELA MERECE, VALE A PENA A EXPERIÊNCIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#475 Mensagem por carlosmagno2023 » 04 Set 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado no dia 31,..

Chegando na casa... já me deparo com uma menina magra, alta, com lingerie fio dental.. coisa linda.. atende com o nome de Sabrina... já tinha reparado nela antes de entrar na casa..

La dentro depois do bate papo com amigos, inclusive o amigo acima que gostou dela tbm porem naquele dia quis uma outra opção..
Eu abordo ela.. pergunto se está de boa.. e se podemos ir..
Ela só ia fazer terminar algo e voltaria.
Ao voltar, subimos para o quarto..
Ela é muito simpática, sorridente, e GOSTOSA, foi tomar um banho.. eu tbm...
Já volto com ela colocando a camisinha e me chupando...
Sento na beira na cama e ela vem sentando em mim..
Depois peço para ela vir de frente.. no PPMM..
E claro.. finalizo com ela de 4, ela tem uma bunda linda.. e como toda bela e puta.. sabe ficar de 4 majestosamente,.. ai não tem como aguentar, finalizo por ali msm..
Tomo uma ducha rápida..
E rua..

Custos
ENTRADA R$ 10,00 COM DIREITO E DRINK (VODKA COM ENERGÉTICO)
PROGRAMA R$ 130,00 POR 30 MINUTOS
QUARTO DO HOTEL R$ 30,00
Recomendo e se não tiver outra opção(pq gosto de variar sempre), repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRrem- sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#476 Mensagem por TRrem- sp » 06 Set 2024, 09:00

Fui quinta feira no muchachos, cheguei cedo umas 20:30 e nesse tempo fiquei sentado logo chega a pilantra da raylla AAA vagabunda veio chegando jogando o rabo, eu na minha mente falando fiah com vc eu n subo nunca mais, ela querendo puxar assunto CMG e nessas eu falei q subiria com ela depois (claro q n) só q quando ela saiu chegou uma mina chamada kamilly, 22 anos disse q frequenta o muchachos no começo do ano meio e final do ano. Mina gente boa disse n fazia anal mas deixava brincar, nessas de eu ficar trocando ideia a raylla pousada kkkkkkk com uma cara de desconfiança kk nessa q eu subir eu olhei pra ela e dei risada mas q ódio dessa mina MN kk mas chegando no quarto a mina tava muito animada, tomei um banho logo em seguida ela tbm, quando ela saiu do banho já saiu pegando no meu pau e deu uma mamada gulosa no pelo pqp q safada ela tem uma bunda linda e ela é bem baixinha tipo 1,58 depois da mamada pedir pra ela ficar de 4 ela se assustou e disse - nossa vai me arregaçar mesmo kkk q safada empinou bem empinada e madeira na safada sabe quando a mina fica de 4 e segurando o lençol na cama e gemendo bem gostoso amei a n segurei muito kkk melhor TD da minha vida nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#477 Mensagem por blackmike » 08 Set 2024, 15:56

viewtopic.php?p=1812051172#p1812051172
Eu piro numa pretinha, vquando avi a Juliana não aguentei, mas realmente essa Sabrina chamou atenção à primeira vista, mulher fora do sério, magrinha, tudo no lugar, gostosinha! Tô com febre pra "fritar" ela em breve kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#478 Mensagem por Tadeu_77 » 16 Set 2024, 20:27

Boa noite rapaziada, espero que todos estejam bem.

Essa delícia estava na última sexta-feira, de macacão preto, alguém já saiu com ela ou tem telefone, por acaso achei no site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-x9usg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#479 Mensagem por smade41 » 17 Set 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Villar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tadeu_77 escreveu:
16 Set 2024, 20:27
Boa noite rapaziada, espero que todos estejam bem.

Essa delícia estava na última sexta-feira, de macacão preto, alguém já saiu com ela ou tem telefone, por acaso achei no site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-x9usg
Tadeu já sai algumas vezes, tem TD meu aqui no forum do Muchachos com ela, ela está sempre a muiiito tempo lá. Bem aqui é um forum para que possamos trocar idéia a repito de atendimentos e não fazer média com as atendentes, pois bem, eu que já fui duas vezes posso falar que, ela é bem gostosa, mas não curti as duas vezes que fui, pois é das que fica te acelerando, muda completamente no quarto... fora que uma das vezes, olha não tô aqui para queimar ninguém, mas a realidade é que tava com um odor TERRÍVEL, ao ponto de eu pedir para deixar o ventilador em ciam e mesmo assim não consegui terminar o programa.

Não vou dizer para não ir, mas fica alerta com isso.



Bem vou aproveitar aqui para relatar um TD que fiz se não me engano semana passada, repeteco com a Luna (já sai muitas vezes com ela), como sempre sensacional. Acredito ser a MELHOR GAROTA DA CASA, sempre TD tranquilo, bom nível de entrega, faz você se sentir bem, se sai para relaxar é uma pedida certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#480 Mensagem por smade41 » 18 Set 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem terça para quarta 17/09 e a casa estava bem cheia de mulher, VÁRIAS novatas vindas de outras casas, porém é aquela, elas vem reclamando do valor do programa, dizendo que quem ia nas casas que elas iam pagava 400 paus, vontade de mandar de volta para onde vieram; porém eram bem cavalas e gostosas. Falei com umas 3 e rapidamente com uma tal de Sara alguma coisa, como já tem uma Sara que é meio que fixa na casa... teria de lembrar o "segundo nome".

Em fim. Puta bem cavala, morena clara e com uma rabeta GG e cabelão preto até quase a bunda. NO salão disse que já fez anal, mas que lá não faria pelo preço e que se fosse cobrar a por fora tbm não seria justo! Bem como era muito gostosa, subi com ela. Que RABA amigos, ela me chupou sem caba, ficou elogiando meu pau e quando pedi para ir para o fight mandou: "Sei que você quer é me pegar de 4", e era mesmo, botei a perva de 4 a madeira nela... dedilhei o rabo e depois comecei a brincar com o pau na porta... a cabeça entrava na portinha e voltava, ela piscava o cu mordendo ele... que tesão.

Unica coisa que ela disse não curtir e não fiz questão mas no quarto ela acabou fazendo é beijar. Na real ela que quis beijar. Espero encontrar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2989 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8330 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4147 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”