Conheci a Sarah e me interessei pela estilo e proposta da garota.
Contato tranquilo pelo WhatsApp, ela explica os valores (R$400 a hora e R$100 a mais por hora adicional). Pelo preço de 2h + motel achei que o custo era compatível com o que era oferecido.
Marcamos no Vis a Vis e fiquei esperando ansioso. Quando ela chegou foi uma surpresa muito boa: menina bonita, na faixa dos 25 anos, cabelos claros, corpo natural, magra, bem cuidada, e muito simpática. Na entrada da suíte já deu um beijo de língua que me tirou qquer dúvida se a escolh foi acertada.
Ficamos conversando para quebrar o gelo, fui tomar banho enquanto ela tirava a roupa e mostrava uma lingerie bem sexy e um fio dental que entrava direto naquela bundinha deliciosa. Ela me deitou e foi me chupar de costas para o espelho, que delícia foi ver ela me engolindo enquanto rebolava e eu via aquele fio dental entrando aí da mais.
Não aguentei e fui retribuir, chupei ela até ela gozar na minha boca. Pediu um descanso porque ficou sensível, e logo mais voltamos a ação. Mais um oral dela, outro meu, e depois deitei de costas com ela por cima para finalizar dentro dela enquanto a beijava.
Fizemos um lanche para respirarmos um pouco, e ela tem um papo muito bom, além de demonstrar ser uma menina bem culta.
Aproveitamos o tempo que sobrou com mais oral e beijos, fiz o pagamento do encontro e saí bem contente com o resultado, essa guria merece um repeteco por tudo o que proporciona, eu me senti o tempo todo com uma namorada safada e gostosa.
https://www.private55.com/curitiba/acom ... rah-mendes
(41)8878-1946