POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[/b]Salve, confrades
Impulsionado pelos relatos positivos do local e da acompanhante, marquei com a Ivy Porto.
Considerações objetivas: Excelente custo-benefício. R$ 200,00 a hora, com local de qualidade e atendimento dedicado do início ao fim.
Considerações mais completas:
Atendimento prévio
Comunicação facílima. Responde educadamente no WhatsApp e agendou comigo de um dia para o outro. Sempre muito gentil.
Local
Casa antiga no Centro de POA, fácil acesso e local discreto. O ambiente é de uma qualidade notável e se vê dedicação em todos os cômodos, mesmo naqueles que só passamos a caminho do quarto.
O banheiro, apesar de ser fora do quarto, é compatível com uma casa antiga e ela assegura que não haja ninguém no caminho, então nem considero algo negativo.
Um forista mencionou e eu concordo, a sensação de chegada e percurso na casa é como se estivéssemos chegando para visitar a namorada.
Atendimento
O esforço da Ivy é notável. Ela é uma guria bonita, e o que destaco é que tu não sai da atenção dela por um minuto sequer. É perturbador – de uma forma boa. Ela conversa e se expressa com clareza. Tem um jeito refinado.
Me recepcionou usando um vestido preto longo, com fendas nas coxas. Além disso, apenas uma liga-de-perna preta.
Beijos e carícias não faltam, beija e se entrega completamente. O nosso envolvimento consistiu apenas em sexo oral. Primeiro eu fiz nela e depois foi retribuído. A menina não cansa de chupar e tu nota que ela gosta. Antes de partir fiz sexo oral nela mais uma vez, pois também sou desses que gostam de chupar e com alguém que gosta de ser chupada, como ela, é ainda mais prazeroso.
Confesso que perdi um pouco a noção de tempo, pois cheguei um pouco adiantado e não cuidei a hora que começamos de fato. Tenho quase certeza de que excedemos uma hora juntos e não e senti apressado ou a percebi preocupada com o tempo momento algum.
Enfim...Mais do que positivo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... .ivy.porto