Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 195 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 142Não 79
Beija:Sim 161Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#211 Mensagem por Lobo das Planicies » 15 Set 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez fui passear na Zeus e escolhi uma novidade chamada Mary.

Menina mto bonita; mto simpática na apresentação e no quarto tb...gente fina;...morena clara; gata; Cabelos negros até o ombro; file mignon; delicia; 1,70 m; biquíni beji; cintura fina; quadril largo;

Após a ducha...a mina beijou gostoso D+ e prolongado; gosta de ser chupada na ppk (não gosta que toque no cuzinho...fica a dica);.....a única restrição é que o Oral é COM Plastiquinho;....toca ninja colocada e pau pra dentro...posições papai e mamãe; frango assado e por último de 4....a mina tb fez a parte dela de ficar por cima e quicar um pouco.

No geral gostei mto da Foda, pois a Mary se envolve bastante no rolê....uma namoradinha envolvente.

Repeteco?

SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gaivota13
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#212 Mensagem por Gaivota13 » 17 Set 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento: Escolhida Naty - desta vez com 1 hora. TD atrasado mas não sonegado.

Recepção: Paty e Bola - esta dupla é boa demais

Perfil da garota: Morena alta, estilo do corpo mignon com peito M com bicos durinhos deliciosos, bunda M, curvas maravilhosas, cabelos compridos e lábios carnudos . Um conjunto nota 10.

Restrição: Nada de morder e nem beliscar.

Primeira rodada: beijos muito gostoso e oral bem aplicado, partimos para um 69 onde chupei aquela ppK com vontade até tirar suspiros dela, passamos para a cavalgada, com estilo muito boa de segurar e finalizando de quatro, que visão ela nessa posição. Esta entende da arte de mexer gostoso . Nota 10

Pausa: boa conversa bem abraçadinho para relaxar. Nota 10

Segunda rodada: inicia novamente no oral e já parto para um PPMM até finalizar. De fato a menina é um furacão

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Pós TD: Uma cervejinha para relaxar, conversando com o amigo forista e já passando as dicas.

Repeteco: Com certeza vai dar para explorar outras posições e qualidades. Tem muito potencial a menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gaivota13
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#213 Mensagem por Gaivota13 » 18 Set 2024, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sem agendamento: Escolhida Yara

Recepção: Paty e Bola - esta dupla é boa demais

Perfil da garota: Morena alta, estilo do corpo mignon com peito P com bicos durinhos deliciosos, bunda P, em forma, cabelos compridos, bem simpática é falante. Um conjunto nota 8.

Restrição: Não beija, oral sem camisinha se estiver 100% em ordem na limpeza, não faz anal.

Fight: O estilo dela é bem profissional, até deixa dar uns selinhos e já parte para um oral bem aplicado, começa com um cavalgada ótima, com estilo muito boa de segurar e finalizando de quatro, geme bem gostoso também. A visão é muito boa aos olhos. Se fosse um estilo mais namoradinha seria perfeita. Nota 8

Pausa: boa conversa no tempo restante. Nota 10

Instalações: Pequeno quarto (neste caso quarto B, talvez o pior da casa) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido ar condicionado, ventilador, TV. Este em especial fica dentro de um banheiro, mas pelo menos a cama é confortável. Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Repeteco: Talvez, quem sabe eu seduzo ela para um estilo mais namoradinha numa próxima ocasião :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#214 Mensagem por japaseven » 18 Set 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco com a Nathy a 2 semanas atrás...
Morena linda, 1,70, bumbum rebitado, cabelao, agora estilo rastafari. Bastante culta, estava lendo um livro, antes convido-a para tomar uma Heinecken para colocar nosso papo em dia ...
No quarto, a revelacao, agora tá namorando, então beijos foram contidos, não foi tão liberal com da primeira vez, tá guardando pro boy ...
Mas uma excelente transa, pra quem corte uma transa mais profissa, compre o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#215 Mensagem por japaseven » 18 Set 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na última 6a feira
Desta não tinha muitas opções do meu gosto, me agradou a Emy, mas estava bebendo acompanhada em uma mesa ...
Estava de saída, quando para minha grata surpresa apareceu a ruivinha Sofia, 1,60, magrinha, estilo falsa magra ...
Bem alto astral, se apresentou com um sorriso cativante, conversamos um pouco, lhe ofereci uma bebida, pediu um coquetel 🍸 e subimos pro quarto ...
Ficamos bem a vontade, enquanto nos beijavamos, ela me punhetava com os pés... ela manja da técnica de podolatria ... me deixou com muito tesão ... ficamos uns 20 minutos só nas preliminares, ela gosta muito e é algo que sinceramente não estou habituado e me deixou com muito tesão e acabei gozando mais rápido do que o normal ....
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Jun 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#216 Mensagem por Zerozero7 » 19 Set 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na clínica, e a garota escolhida foi a Izabella, menina muito simpática no papo e fomos para o quarto!
Menina d muito bom papo e na hora do sexo desenrola muito bem!
Oral sem e beijos muito bons! Não reclama, muito pelo contrário, interage muito bem! Todas as posições até gozar!
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#217 Mensagem por Dr Sin » 20 Set 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na semana passada!
Já tinha visto a guria e estava na minha lista! Chegando lá, já chamei ela! No quarto após banho, já nos beijamos e ela caiu de boca muito gostoso!
No fight ela veio por cima, ppmm, D4 e já era!
Química muito boa!
Paguei 120,00 por 1 hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”