POSITIVONome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue um relato mais detalhado sobre a sessão realizada no dia 14/09, no último período, com a Natália. Foi minha primeira experiência com ela. Sobre a terapeuta, morena bonita, como já mencionado anteriormente por outros colegas, a "preferência nacional" está, de fato, bem representada. No entanto, gostaria de destacar especialmente os seios: de tamanho médio, com formato pontudo, são realmente muito bonitos.
No que diz respeito à massagem, a parte muscular foi bastante satisfatória, atendendo às expectativas. Já a massagem sensitiva, que eu nunca havia valorizado muito em sessões anteriores, me surpreendeu de maneira muito positiva; foi uma experiência extremamente agradável e diferente do que eu estava acostumado. A massagem sensual foi satisfatória, sem grandes surpresas. Na massagem Lingam, Natália demonstrou um nível de dedicação notável; acredito que aqueles que procuram uma abordagem mais "rigorosa" vão apreciar seu estilo.
Quanto ao atendimento como um todo, é importante ressaltar que Natália se mostrou uma pessoa muito agradável, simpática (sem ser tagarela) e empenhada em proporcionar uma experiência satisfatória ao cliente buscando, da maneira dela, atender às expectativas, o que é, na minha opinião, um importante ponto positivo em seu serviço.