Noely Dalben

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Noely Dalben

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Set 2024, 12:21

Esta menina me traz muitas questões sobre segurança, pois ela faz parte de uma turma de meninas que anunciavam com DDD (098) do Maranhão, e de uma hora pra outra passaram a anunciar com DDD (054) Interior do RS.

algumas anunciam com se fossem anjos que caíram do céu, os textos dos anúncios todos meio parecidos, mais parece um copia e cola com algumas palavras alteradas, e os anúncio do photoacompanhantes, muitos com o mesmo endereço.

Bem, a Noely me ganhou ao enviar fotos sem o rosto apagado, é muito linda a menina, muito gostosa, e ao tentar marcar, depois de já ter confirmado que iria, ela resolveu falar que estava no salão e que não poderia me atender. me oferecendo uma outra menina, sua amiga, que estaria no local e poderia me atender. como não gostei do shape dessa outra menina por R$ 500,00 que é o valor que a Noely diz cobrar, eu não quis, pois apesar de parecer novinha e bem putinha, ela estava bem comunzinha, pra esse valor de R$ 500,00 então corri.

Alguem já foi nessas meninas?
Os anjos que cairam do céu.
com DDD 098 etc

https://www.private55.com/florianopolis ... ely-dalben

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t59kx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marisqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Noely Dalben

#2 Mensagem por marisqueiro » 15 Set 2024, 17:24

Não me refiro a essa moça em questão, mas se você reparar tem alguns anúncios com o mesmo telefone, com DDD 54. Pra mim tá na cara que é algum tipo de agenciamento, não tem nem como saber se de fato as moças existem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Noely Dalben

#3 Mensagem por Pato Roco » 18 Set 2024, 22:22

Não vou lembrar os nomes, mas sempre tem dessas agenciadas até no P55 mesmo. Um padrão é que geralmente falam em antecedência baixa para o atendimento, tipo contatar 30min/1h antes....

Garotas com padrão bom de atendimento trabalham com antecedência de 2h pra cima.

Precisa nem falar que essas histórias de mandar uma amiga é onda, todas tem isso, geralmente a garota anunciada nem existe mesmo, a "amiga" é só a agenciada de verdade, o preço é um absurdo pois você está pagando 2 vezes pela puta e pelo intermediador.

Se só texto do perfil da mina for muito genérico e a conversa no Whatsapp não tiver um pingo de naturalidade também, já sei que é bola fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”