POSITIVO Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar (não me diz exato quem tu és)
(Mesmo assim eu te devoro)
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
Noutro plano, te devoraria tal Caetano
A Leonardo DiCaprio
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta-feira 13, Gato Preto Lelequinho na área.
Eu já tenho a minha casa predileta mas nada como respirar novos ares.
Afim de uma boa brincadeira final de tarde rumo a Nova Ceci, muito bem recebido pela Cida que é uma simpatia de anfitriã.
Peço uma apresentação e aguardo no sofazao o desfile das Deusas, a casa está com um belo time, se apresentaram cerca de 5 ou 6 garotas das quais 3 me chamaram a atenção, Kivia loira amorenada, encorpada, a Deusa Fitness Carol que já conheço da minha casa predileta que é uma delícia e a minha escolhida a Deusa Mestiça, fazia um bom tempo que o Pai não fatiava um sashimi.
Mayumi, mestiça, estatura média, cabelos negros como a noite, seios G siliconados, bumbum M para G lindo, redondinho e PPK p apertadinha.
Vamos para o quarto bom papo, não resisto já dou um abraço e aperto seu bumbum e já percebo que meus olhos e meu pequeno amiguinho de baixo não me enganaram.
Higiene em ambos, admiro seu lindo corpo nu, mamo seus seios, seguro firme em seu bumbum, deito na cama ela começa um excelente oral e fica um bom tempo apreciando o sorvete muito calor, sovertinho faz bem rsrrsr
EPI no Lelequinho iniciamos no ppmm, depois de 4 ela pede me come gostoso. Não aguento muito e encho o gorro.
Como estava na correria, banho e rua.
Recomendo e repeteco com certeza, já está na fila indiana.
Pretendo retornar para provar outras garotas que me chamaram a atenção.
Arigatô.
Mais um peteleco do Leleco.