POSITIVO Nome da Garota:Gabriela (amiga Bruna Skokka)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde molecada! Como os araraquaranos são muito chupins, vou postar aqui... até porque parecem q estão indo até Sanca City com certa frequencia... marasmo total na morada do sol... nenhuma novidade q achasse valer a pena, vontade louca de um analzinho, o q faço? Tiro certo: ligo pra Bruninha.. para minha surpresa, ela me diz que ficará um tempo sem fazer anal pois uns ogros a machucaram (falaremos sobre isso depois!)... disse à ela do meu desejo quase incontrolável e ela, na tentativa de me ajudar, disse q iria ver com uma amiga iniciante se topava, mas adiantou q possivelmente não pelo fato da mesma ser virgem e ter muito medo de fazer lá rsrsrsrs ... me retornou um pouquinho depois e disse ter a convencido, por mim rsrsrs... aí sim - quem tem amigas tem tudo!... peguei a mocinha lá no Jdim Regina e partiu Montreal... a Gabriela é muito tímida (adoro!), simpatica e educada... um certo nervosismo, típico de iniciante (tbém adoro!)... ela não é magrinha como a Bruna, mas está longe de ser considerada gorda... encontra-se no processo de recuperação do corpo após gravidez - tem uma filhinha de 1 aninho, segundo ela; evidente q é uma questão muito pessoal mas eu achei o rosto dela muito bonito, traços q me atraem... ficaria com ela fácil numa baladinha rsrsrs... tomei meu banho tradicional e começo a despi-la... como é gostoso despir uma tímida... qdo vou tirar o top q estava, com uma voz bem baixinha e olhando pra baixo ela diz: "se vc for chupar meu peito toma cuidado tá porque ainda estou amamentando (fica a 1a dica do dia amiguinhos - a 2a virá qdo falarmos das restrições da Bruna: eu tive, há algum tempo atrás a experiência de mamar leitinho humano direto do peito - particularmente não gostei do gosto mas, não deixa de ser uma opotunidade caso alguem queira vivenciar essa experiência, que talvez seja reprovável aos olhos da psiquiatria freudiana kkkkk); disse pra ela ficar tranquila e começamos a nos beijar e nos tocar... ela tem um beijo gostoso... penetrei carinhosamente sua ppkinha e ouvi uns gemidinhos bens gostosos.... a coloquei de 4 e iniciei a preparação anal - aprendam ogros - 1o a gente passa um guspezinho no dedo e acaricia carinhosamente o rabinho a ser penetrado... na 2a rodada de guspe, aproveitamos para sentir o cheiro e, estando cheirosinho, começamos a beijar a bundinha, com pequenos mordisquinhos até a língua chegar lá e começarmos a lambê-lo e beijá-lo, introduzindo a língua lá dentro mesmo... isso dá muito prazer as mocinhas; feito isso, sempre com muito guspe, introduza delicadamente os dedos, nessa ordem: mínimo, anelar, indicador, do meio e polegar - o polegar pode ser inteiro, com pequenos movimentos de vai e vem, bem lentos... feito isso, introduza apenas a cabecinha e permaneça algum tempo (1, 2 minutos) sem mexer... após, mexa num ritmo mais lento que conseguir, avançando milimetros por mexida, até q todo o menino esteja lá dentro - jamais façam anal sem seguir esses passos - machuca as meninas, elas param de fazer e contam pras outras, que ficam com medo e não querem fazer... ciclo q nos prejudica demais (entenderam ogros - essa é a 2a dica do dia amiguinhos - e se descobrir quem machucou a Bruninha... tenho um amigo cujo apelido é Rocco e que adora bundas masculinas kkkkkkkkkkkk); feito isso na Gabi, pergunto se estava tudo bem e se estava doendo muito - eis que ela vira pra mim e, com uma lagrima escorrendo no rosto responde: "um pouco mas pode continuar" - ver aquela carinha de dor e prazer da defloração vale quase tanto um orgasmo - que tesão! Continuo o trabalho, mexendo delicada e carinhosamente naquele cuzinho apertadíssimo e quente.... como era a 1a vez, não quis "judiar" muito e nem propus outras posições - estava muito satisfeito... perguntei se podia finalizar na boquinha e ela disse sim: chupou e ganhou leitinho... acabou guspindo o leitinho mas, compreensivel por ser iniciante - quem sabe da próxima vez! Resumindo: a Gabriela tem nota 10 em 3 requisitos q acho importante: inexperiência, passividade e obediência - tem um rosto muito bonito, beijo e sexo bem gostoso e agora, um rabinho deflorado!... pra quem curte uma iniciante, boa pedida! Fui...