São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 602 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 103Não 3375
Oral Sem:Sim 632Não 2840
Beija:Sim 516Não 2975
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

São Carlos - SP

#3331 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Set 2024, 07:54

Fala galera da putaria!

Acabei de receber msg da BRUNA do skooka.

Ela disse q está vindo pra cá amanhã. E vai trazer uma amiga novata.

Disse q vai atender nos apto da conhecida heliotrópos.

Me passou contato da amigo.

Gabriela 016 996037749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghost_1204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3332 Mensagem por ghost_1204 » 20 Set 2024, 11:58

Faaaala galera, lascadores de prikita!

Vi o anúncio dessa mulata e me interessei... parece ser das boas mas não encontrei TD dela por aqui

https://fatalmodel.com/1535271/cris-morena-1535271

Alguém teria informações a respeito?

Abraços!

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3333 Mensagem por Lord Brasília » 20 Set 2024, 13:24

Sonho realizado. Peguei as duas gostosas do momento juntas, Nati e Rebeca. Rebeca é mais quietinha e a Nati é um furacão. 400 reais para ter as duas.

Link:
🔗

Firemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3334 Mensagem por Firemann » 20 Set 2024, 15:14

Nobre urucubaca,

Qual o número que a Ayla está usando? Tentei contato por esse que você informou mas a mensagem nem chega no celular dela
urucubaca escreveu:
18 Set 2024, 22:16
TD com a Natália/Ayla.

A bela e as amigas (Rebecca inclusa) vieram recomeçar as temporadas. Apesar da correria, deu tudo certo.

Ela continua magrinha com seus 160 cm, branca cheia de tatuagens, e seios pequeninos com piercing. Beijos sem miséria que precedem um oral sem epi, muito bem trabalhado e com vontade.

Como ela não tem muito vícios da profissão, ela tenta agradar ao máximo e te deixar bem à vontade. É impossível não relaxar e se sentir bem depois de uma brincadeira com ela.

Nota 10 e repeteco certo.

contato +55 19 99653-7987

Link:
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#3335 Mensagem por VdVirgo » 21 Set 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka Araraquara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a bruna,

padrão fifa, a garota é um espetáculo e se entrega demais.

Dessa vez começamos com um beijo mais longo, depois fiz uma massagem nela (ela disse que gosta bastante) com um creme que ela mesma trouxe.

Depois da massagem realizada mais alguns beijos, mãos aqui e ali, fiz oral nela até ela gozar.

Depois ela fez oral em mim, também padrão fifa, todos os TD destacam o oral sem capa que ela faz então não vou me extender tanto; destaque para o face fuck comigo de pé e ela sentada ao lado da cama, posição escolhida para a finalização.

Depois ela fez uma massagem e ficamos conversando, provavelmente meus próximos encontros com ela serão colocados apenas como comentário (pra evitar repetição e esse aqui já é o terceiro).

Como tava ventando pra caramba aqui em sanca a energia do local foi jogar no Vasco kkkkkkk, caso contrário provavelmente teria um segundo round.

Repeteco: sempre que minha carteira permitir kkkkk

Link:
🔗

MrPablo
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3336 Mensagem por MrPablo » 21 Set 2024, 13:07

TD realizado com essa pequena delícia, assim que ela se entitula, e de fato é uma delicia. Tudo no lugar, pequenininha, peitinhos na medida, coxas grossas e bunda deliciosa.

Atende na Café, mas faz saídas durante o dia ou tirando ela de lá pagando a casa.

Pediu $400, mas acho que tem negociação.

Recomendo bastante, a baixinha tem um fogo 🔥 phoda.

https://br.skokka.com/anuncio/vem-conhe ... br73ya2ab/

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3337 Mensagem por Testosterona_mor » 21 Set 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka Araraquara

Garota muito bonita, higiene impecável, atendimento maravilhoso. Não regula posições e nem tempo. Muito beijo na boca. Oral sem capa e na pressão ideal.

Enfim!

Nota do atendimento 10

REPETECO: sempre q possível!

Link:
🔗

anson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

São Carlos - SP

#3338 Mensagem por anson » 24 Set 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Nota:8
Boa tarde Confrades dos Prazeres da Carne,

Foram tantas as propagandas que eu resolvi conhecer a renomada Paolla.

TD realizado há cerca de um mês, quando a garota ainda não tinha local e nem divulgava o seu trabalho em sites de entretenimento adulto.

Contato via whatsapp foi tranquilo, com a garota tirando todas as dúvidas. O agendamento foi um tanto quanto complicado devido ao trabalho civil que ela tinha e pelo fato de eu não ser de Sanca, ou seja, precisaram umas quatro tentativas até o date dar certo.

Fui busca-la em sua casa e partimos para um motel. A menina é uma moreninha jambo ou uma mulatinha clara (etnia parda). Rosto com feições delicadas. Um sorriso muito bonito.

No carro achei que ela estava um pouco tímida, embora eu tenha puxado conversa para quebrar o gelo. No motel, nada como uma cervejinha gelada para deixar o ambiente mais prazeroso.

No fight a menina é uma boa opção. Oral no pelo, corpo macio...e um bumbum espetacular! Algumas posições (faz anal com taxa extra) e finalização no oral.

Vale a pena conferi-la.

Valor R$ 250,00/hora + motel + cerveja.

Como comecei a frequentar SANCA com uma constância maior, vou colaborar com os amigos daqui. Fui.

Link:
🔗

Fucker87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#3339 Mensagem por Fucker87 » 25 Set 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
A garota em questão atende na famigerada casa de entretenimento adulto situada na 13 de maio entre a rua Riachuelo e Aquidaban.
Uma negra linda, com um corpo ok. Beija muito na boca e se entrega na transa.
Ja sai algumas vezes com ela e é sempre uma delicia.
O esquema é fastfoda, mas para quem ta de bobeira é uma baita opção.

https://fatalmodel.com/1435051/bruna-1435051

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#3340 Mensagem por Frequentador_70 » 26 Set 2024, 11:43

Saí de casa p/ perder dinheiro! Já sabia mas mesmo assim testei...

A cidadã já é a pilantra comentada por aqui. Parece que já trocou de nome mas: https://fatalmodel.com/1466128/jade-pratts, famosa pelo péssimo atendimento. Sem maiores detalhes! Fujam...

Link:
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabriela (amiga Bruna Sokka Araraquara)

#3341 Mensagem por Marcos Roberto » 26 Set 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (amiga Bruna Skokka)

Fez Anal:SIM
Boa tarde molecada! Como os araraquaranos são muito chupins, vou postar aqui... até porque parecem q estão indo até Sanca City com certa frequencia... marasmo total na morada do sol... nenhuma novidade q achasse valer a pena, vontade louca de um analzinho, o q faço? Tiro certo: ligo pra Bruninha.. para minha surpresa, ela me diz que ficará um tempo sem fazer anal pois uns ogros a machucaram (falaremos sobre isso depois!)... disse à ela do meu desejo quase incontrolável e ela, na tentativa de me ajudar, disse q iria ver com uma amiga iniciante se topava, mas adiantou q possivelmente não pelo fato da mesma ser virgem e ter muito medo de fazer lá rsrsrsrs ... me retornou um pouquinho depois e disse ter a convencido, por mim rsrsrs... aí sim - quem tem amigas tem tudo!... peguei a mocinha lá no Jdim Regina e partiu Montreal... a Gabriela é muito tímida (adoro!), simpatica e educada... um certo nervosismo, típico de iniciante (tbém adoro!)... ela não é magrinha como a Bruna, mas está longe de ser considerada gorda... encontra-se no processo de recuperação do corpo após gravidez - tem uma filhinha de 1 aninho, segundo ela; evidente q é uma questão muito pessoal mas eu achei o rosto dela muito bonito, traços q me atraem... ficaria com ela fácil numa baladinha rsrsrs... tomei meu banho tradicional e começo a despi-la... como é gostoso despir uma tímida... qdo vou tirar o top q estava, com uma voz bem baixinha e olhando pra baixo ela diz: "se vc for chupar meu peito toma cuidado tá porque ainda estou amamentando (fica a 1a dica do dia amiguinhos - a 2a virá qdo falarmos das restrições da Bruna: eu tive, há algum tempo atrás a experiência de mamar leitinho humano direto do peito - particularmente não gostei do gosto mas, não deixa de ser uma opotunidade caso alguem queira vivenciar essa experiência, que talvez seja reprovável aos olhos da psiquiatria freudiana kkkkk); disse pra ela ficar tranquila e começamos a nos beijar e nos tocar... ela tem um beijo gostoso... penetrei carinhosamente sua ppkinha e ouvi uns gemidinhos bens gostosos.... a coloquei de 4 e iniciei a preparação anal - aprendam ogros - 1o a gente passa um guspezinho no dedo e acaricia carinhosamente o rabinho a ser penetrado... na 2a rodada de guspe, aproveitamos para sentir o cheiro e, estando cheirosinho, começamos a beijar a bundinha, com pequenos mordisquinhos até a língua chegar lá e começarmos a lambê-lo e beijá-lo, introduzindo a língua lá dentro mesmo... isso dá muito prazer as mocinhas; feito isso, sempre com muito guspe, introduza delicadamente os dedos, nessa ordem: mínimo, anelar, indicador, do meio e polegar - o polegar pode ser inteiro, com pequenos movimentos de vai e vem, bem lentos... feito isso, introduza apenas a cabecinha e permaneça algum tempo (1, 2 minutos) sem mexer... após, mexa num ritmo mais lento que conseguir, avançando milimetros por mexida, até q todo o menino esteja lá dentro - jamais façam anal sem seguir esses passos - machuca as meninas, elas param de fazer e contam pras outras, que ficam com medo e não querem fazer... ciclo q nos prejudica demais (entenderam ogros - essa é a 2a dica do dia amiguinhos - e se descobrir quem machucou a Bruninha... tenho um amigo cujo apelido é Rocco e que adora bundas masculinas kkkkkkkkkkkk); feito isso na Gabi, pergunto se estava tudo bem e se estava doendo muito - eis que ela vira pra mim e, com uma lagrima escorrendo no rosto responde: "um pouco mas pode continuar" - ver aquela carinha de dor e prazer da defloração vale quase tanto um orgasmo - que tesão! Continuo o trabalho, mexendo delicada e carinhosamente naquele cuzinho apertadíssimo e quente.... como era a 1a vez, não quis "judiar" muito e nem propus outras posições - estava muito satisfeito... perguntei se podia finalizar na boquinha e ela disse sim: chupou e ganhou leitinho... acabou guspindo o leitinho mas, compreensivel por ser iniciante - quem sabe da próxima vez! Resumindo: a Gabriela tem nota 10 em 3 requisitos q acho importante: inexperiência, passividade e obediência - tem um rosto muito bonito, beijo e sexo bem gostoso e agora, um rabinho deflorado!... pra quem curte uma iniciante, boa pedida! Fui...

Link:
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São Carlos - SP

#3342 Mensagem por Marcos Roberto » 26 Set 2024, 16:26

Esqueci de relatar: como foi indicação da Bruna, não tenho o telefone dela mas acho q um nobre confrade desse grupo o disponibilizou... desculpem!

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3343 Mensagem por Testosterona_mor » 26 Set 2024, 22:57

Marcos Roberto escreveu:
26 Set 2024, 16:26
Esqueci de relatar: como foi indicação da Bruna, não tenho o telefone dela mas acho q um nobre confrade desse grupo o disponibilizou... desculpem!

Gabriela 016 996037749

Pra quem queria o contato. Está aí!

Link:
🔗

Garven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3344 Mensagem por Garven » 27 Set 2024, 08:19

Salve salve, meus confrades de São Carlos!

Sou de Ribeirão Preto e estou procurando uma dupla, mas aqui por minhas bandas não temos prestadoras que trabalhem sempre juntas e tenham um entrosamento.

Quais duplas os confrades recomendam?

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3345 Mensagem por jr_thales » 27 Set 2024, 09:35

Garven escreveu:
27 Set 2024, 08:19
Salve salve, meus confrades de São Carlos!

Sou de Ribeirão Preto e estou procurando uma dupla, mas aqui por minhas bandas não temos prestadoras que trabalhem sempre juntas e tenham um entrosamento.

Quais duplas os confrades recomendam?
Simples: Sophie x Renata Lys
Sophie x Paolla
e a 'novidade' Natália x Rebecca

Se quer uma dupla que se pega mesmo, é a Sophie com uma das amigas dela. Ela tem opção até pra dupla com transex se quiser...

Link:
🔗

Responder